Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns, Trosinha!
    Muitas felicidades!!|
    Positivo a 15 Nov 12
    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
    O meu gráfico
    Positivo a 22 Jul 13

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
      Mimi, foram os dois. Eles fazem sempre as cesarianas os dois. Hoje tenho consulta com a tua, seria a minha consulta das 38 semanas, a última grávida. O meu GO está num congresso e por isso ia fazer com ela... de qqr forma vou na mesma à consulta ver o penso, avaliar a barriguinha, essas coisas.

      cp: Obrigada linda.

      Beijinhos meninas

      Um beijinho e que a recuperação seja rapidinho.
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
        Também me sinto assim egoísta, mas não tenho remorsos. Adoro sabê-la só para mim. Adoro saber que esta simbiose é só nossa, que ninguém mais a ama como eu, que ninguém a sente como eu e que ela não sente ninguém como me sente a mim.
        Adoro sabê-la MINHA filha! Adoro tê-la dentro de mim, sentir a vida dela dentro de mim. Adoro sentir este amor que cresce a cada movimento dela, esta paixão cada vez que a vejo nas ecografias.
        Já estou lavada em lágrimas, pois vou ter mesmo muitas saudades. Amo tanto a minha bebé que queria poder protegê-la assim para sempre.
        Fiquei com lágrimas nos olhos.
        Que linda declaração de amor.
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • ola queridas estou de volta a este cantinho com novidades, o meu lucas nasceu as fim de 23 horas, no dia 9-10-2013 a 1H da manha. teve de ser uma cesariana mas por fim tudo acabou bem, graças a deus. a minha pulguita nasceu com 2,700 e 45 cm. a recuperaçao nao esta a ser facil, mas melhores dias virao, os 4 dias na matrenidade foram de loucos, tive uma equipa de emfermagem a acompanhar-me muito alem das espectativas pois, varios erros cometeram, alguns deles podendo ter consequencias muito graves, mas pronto quero esquecer esse pesadelo, e agora desfrutar do meu principe ao maximo... hoje fui tirar os agrafos e ao peso, felizmente esta a recuperar muito do peso que perdeu... as noites e o mais complicado e como diz a Miss Dior "pareço uma zombie"... apesar de tudo isto sinto-me completamente realizada e muito muito feliz...
          Parabens a todas mamas deste cantinho e prometo que em breve venho por a leitura em dia apos recuperar o meu sono
          beiiiijiiiiiiiiiiiinhoos e volto breve

          Comentar


          • Sónia, muitos parabéns!
            O pior já passou e agora o Lucas vai ter tempo para engordar cá fora.
            Muitas felicidades!
            Positivo a 15 Nov 12
            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
            O meu gráfico
            Positivo a 22 Jul 13

            Comentar


            • Ai meninas... Isto de ser recem-mae n se compadece com vindas longas ao pc...
              Mas ja estive aqui a ver as novidades e deixo um bj de parabens a todas as que ja tem os seus bebes ca fora!

              Aqui em casa estamos bem mas temos dias e dias.. ou melhor noites e noites!! As colicas vieram para ficar e o puto n gosta do infacol... Receitaram-me coliprev... Vamos ver!
              Tambem sofri muito com a subida do leite e ainda hoje, quase 1 mes depois, ainda mal aguento a roupa... tenho os mamilos todos doridos de tanto dar de mamar e tirar leite com a bomba... Felizmente o pirralho ja come melhor e ja n adormece tanto! Ja tem 4500g e agora vamos deixar o suplemento de LA Tambem comecei a tomar o promil... mal n faz e acho q ajudou a aumentar a qtd de leite.

              Tenho de ir! Chamam pelas minhas mamas!!!

              Bj




              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                ola queridas estou de volta a este cantinho com novidades, o meu lucas nasceu as fim de 23 horas, no dia 9-10-2013 a 1H da manha. teve de ser uma cesariana mas por fim tudo acabou bem, graças a deus. a minha pulguita nasceu com 2,700 e 45 cm. a recuperaçao nao esta a ser facil, mas melhores dias virao, os 4 dias na matrenidade foram de loucos, tive uma equipa de emfermagem a acompanhar-me muito alem das espectativas pois, varios erros cometeram, alguns deles podendo ter consequencias muito graves, mas pronto quero esquecer esse pesadelo, e agora desfrutar do meu principe ao maximo... hoje fui tirar os agrafos e ao peso, felizmente esta a recuperar muito do peso que perdeu... as noites e o mais complicado e como diz a Miss Dior "pareço uma zombie"... apesar de tudo isto sinto-me completamente realizada e muito muito feliz...n
                Parabens a todas mamas deste cantinho e prometo que em breve venho por a leitura em dia apos recuperar o meu sono
                beiiiijiiiiiiiiiiiinhoos e volto breve
                Parabens sonia!!!!

                Bem vindo Lucas!!!!

                Rapida recuperaçao!!!! Temos que ir levando 1dia de cada x!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sóniabatista Ver Mensagem
                  ola queridas estou de volta a este cantinho com novidades, o meu lucas nasceu as fim de 23 horas, no dia 9-10-2013 a 1H da manha. teve de ser uma cesariana mas por fim tudo acabou bem, graças a deus. a minha pulguita nasceu com 2,700 e 45 cm. a recuperaçao nao esta a ser facil, mas melhores dias virao, os 4 dias na matrenidade foram de loucos, tive uma equipa de emfermagem a acompanhar-me muito alem das espectativas pois, varios erros cometeram, alguns deles podendo ter consequencias muito graves, mas pronto quero esquecer esse pesadelo, e agora desfrutar do meu principe ao maximo... hoje fui tirar os agrafos e ao peso, felizmente esta a recuperar muito do peso que perdeu... as noites e o mais complicado e como diz a Miss Dior "pareço uma zombie"... apesar de tudo isto sinto-me completamente realizada e muito muito feliz...
                  Parabens a todas mamas deste cantinho e prometo que em breve venho por a leitura em dia apos recuperar o meu sono
                  beiiiijiiiiiiiiiiiinhoos e volto breve
                  Parabéns Sónia!!
                  Apesar de alguns pormenores menos bons há sempre alegria e felicidade qd se tem um filhote lindo e saudável!
                  Que vos corra tudo bem daqui em diante! Bj!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                    Oi ninas. É só pra dizer q a Carolina nasceu na segunda com 3795g. Foi cesariana e em princípio saímos amanhã. Depois conto mais pormenores. Jokitas enormes
                    Ps. Ela é linda e bolachuda!
                    Parabéns Trosinha! Sempre tiveste uma bebé gordinha!
                    Muitas felicidades! Bj!


                    Comentar


                    • Nós por cá tivémos uma recuperação boa, felizmente. Só me consegui sentar em condições ao sexto dia, mas a partir daí foi sempre sem dores, os pontos ficaram bem, os mamilos tb estão optimos, o peso, na balança do CS deu o mesmo de quando engravidei (fazia 6 dias depois do parto)! LOL ...enfim, não me posso queixar!
                      Notei grandes melhorias qd fui a pé ao CS (cerca de 10minutos para cada lado), fui com algumas dores nos pontos, e qd voltei já estava mt melhor! Estranho, n é?!
                      Dos mamilos, resultou mt bem as conchas, apanhar sol (ainda tive sorte com isso) e andar nua de vez em quando (antes de pingar q nem uma torneira, claro!).


                      Comentar


                      • Parabéns Sónia e Trosinha felicidades para os babys lindos

                        Eu ainda cá ando, hoje tive muitas contrações, andei assim desde madrugada, algumas já dolorosas mas irregulares mas de tarde deitei me um pouco e elas passaram. vamos ver...
                        Educadora Perinatal

                        Conselheira em aleitamento materno





                        Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                        Comentar


                        • Oi ninas.
                          Desculpem andar desaparecida mas dá para entender o porquê, né?
                          Parabéns às mamãs que já têm os seus bebecas nos braços e força para as mamãs que ainda andam com o forninho cheio!

                          Por aqui recupera-se aos poucos. A Carolina nasceu com pouco sono e muita vontade de mamar. Como consequência disso estou com os mamilos todos gretados. Uma lástima mesmo. Felizmente desde segunda começou a dormir mais tempo e a espaçar as mamadas, logo estou aos poucos a pôr o sono em dia e a tentar recuperar os mamilos.

                          Como disse a minha cesariana foi marcada e correu bastante bem. Os procedimentos do hospital mudaram muito desde que fui mãe pela 1ª vez (há quase 6 anos) e fiquei bastante surpreendida pela simpatia e interesse de todos desde médicos a auxiliares. O levante correu super bem... devia estar totalmente sedada pois levantei-me na boa... ao fim de 12 horas... sem dores algumas. Eram 11 horas da noite. O pior foi essa 1ª noite em que a Carolina chorou a noite toda atrás da mama e ao fim de algumas horas o efeito dos analgésicos começaram a passar. Consegui dormir um bocado das 6h30 às 08h. Quando tentei levantar é que foram elas. Foi um dia horrível! Eram as dores nos mamilos, mais as dores de costas, as dores tortas e a sutura. As visitas tb não ajudaram... apesar do meu pedido para que não se repetisse a confusão do nascimento do meu filho, a romaria começou cedo. Esquemas com as senhas para ficarem 4 e 5 pessoas no meu quarto e eu a fazer sala em vez de descansar ou andar. Enfim... cheguei ao fim do dia exausta e com um ataque de nervos! Felizmente essa noite a Carolina deu-me uma noite melhorzinha e acordei muito melhor das dores. Tivemos alta no 3º dia.

                          Resumindo... a recuperação foi mais penosa desta vez mas o importante é que correu tudo bem e estamos ambas bem. A minha filhota é linda e perfeitinha. Eu já tirei os pontos e já me mexo bastante bem.

                          Sinceramente não estou pronta para outra, mas o pior já passou!

                          Jokitas para todas.

                          Comentar


                          • Serei eu a única que ainda cá ando? lol
                            Educadora Perinatal

                            Conselheira em aleitamento materno





                            Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por kelsantos Ver Mensagem
                              Serei eu a única que ainda cá ando? lol
                              Se fores, não será por muito tempo. Estás quase quase

                              Mas não deve ser fácil ser a última do cantinho, hihih. Nem a primeira


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Eu também ainda aqui ando... Mas é só até amanhã! Tenho indução marcada para de manhã Que nervoseira...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X