Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Setembro/Outubro/Novembro 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por claramisha Ver Mensagem
    Olá! Eu ainda aqui ando! Amanhã tenho consulta no Hospital e devem fazer indução, ou assim espero porque senão desespero!
    Ando com os musculos das coxas e as virilhas todas doridas, que até custa andar!! Algumas contrações até de 5 em 5 minutos mas depois acabam por passar.. Portanto n tenho esperança para hoje.

    Espero poder dar boas novas amanhã!

    Bjs
    E já temos boas novas?




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • Olá meninas,

      Eu e o Santiago ainda estamos na mesma como a lesma... Fiz o toque na terça feira e ctg e nada nadinha de contrações, no domingo completamos as 40 semanas, mas a medica acha que ele não vai nascer sozinho, devo ter de induzir o parto...

      Beijinhos vou dando novidades...

      Comentar


      • Olá meninas.

        Antes de mais, quero apenas dizer-vos que já nasceu o menino da claramisha! Não sei pormenores, mas sei que é a carinha da mamã!! É muito lindo

        Novidades minhas: os últimos dias têm sido de algum mau-estar. Contracções, ida às urgências com contracções de 4 em 4 minutos (mas fui lá pq a minha menina estava demasiado quieta nesse dia), mas o CTG acusou esta actividade intensa, mas tinha o colo fechado.
        Na última consulta às 34s2d ela estava com 45cm, 2580g e a chuchar no dedo mindinho (tão linda!) e hoje, na consulta das 36s2d, ela estava com 47cm e 2890g. Tem vindo a baixar de percentil (na eco oficial do 3ºt estava acima do P90) e eu estou um pouco cismenta. De qqr forma, só apresenta sinais de bem estar. Hoje estava a fazer beicinho e entretanto, depois de tirar medidas, voltamos ao rosto e ela já estava a chuchar no dedo. Tem muitos movimentos respiratórios, já está insinuada (mas ainda não está encaixada) e já está para o lado esquerdo (o lado mais favorável para o parto).
        Eu continuo com contracções e o médico tbm acha que ela se calhar vai querer nascer mais cedo do que o previsto (tenho a cesariana marcada para as 39s1d). Agora a meta é chegar às 37semanas e, depois disso, é tentar que ela aguente até ao dia marcado.

        Alves2000: Vai dando notícias!!! Até agora os nossos bebés têm andado mto preguiçosos (à excepção da minha que está a armar-se em apressadinha!!).

        Beijinhos a todas


        ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
        POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

        ☆ O Meu Gráfico ☆

        Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
        Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
        Afilhada da doce e querida TelmaGD

        Comentar


        • Parabéns à claramisha!

          Quanto a ti Miss Dior, ela continua a crescer, e tem bons indicadores de que está tudo bem!
          Às vezes é pior ter-se mais conhecimentos, porque depois a cabeça não pára! Se calhar é o que te está a acontecer, como tens experiência nesta área ficas sempre com um pé atrás e não confias completamente de que estará tudo bem!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • MissDior o que interessa é que ela está a crescer, e pelos vistos cheia de vontade de vir cá para fora! Vai correr lindamente vais ver




            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
            Inicio dos treinos em setembro 2016

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
              Olá meninas.

              Antes de mais, quero apenas dizer-vos que já nasceu o menino da claramisha! Não sei pormenores, mas sei que é a carinha da mamã!! É muito lindo

              Novidades minhas: os últimos dias têm sido de algum mau-estar. Contracções, ida às urgências com contracções de 4 em 4 minutos (mas fui lá pq a minha menina estava demasiado quieta nesse dia), mas o CTG acusou esta actividade intensa, mas tinha o colo fechado.
              Na última consulta às 34s2d ela estava com 45cm, 2580g e a chuchar no dedo mindinho (tão linda!) e hoje, na consulta das 36s2d, ela estava com 47cm e 2890g. Tem vindo a baixar de percentil (na eco oficial do 3ºt estava acima do P90) e eu estou um pouco cismenta. De qqr forma, só apresenta sinais de bem estar. Hoje estava a fazer beicinho e entretanto, depois de tirar medidas, voltamos ao rosto e ela já estava a chuchar no dedo. Tem muitos movimentos respiratórios, já está insinuada (mas ainda não está encaixada) e já está para o lado esquerdo (o lado mais favorável para o parto).
              Eu continuo com contracções e o médico tbm acha que ela se calhar vai querer nascer mais cedo do que o previsto (tenho a cesariana marcada para as 39s1d). Agora a meta é chegar às 37semanas e, depois disso, é tentar que ela aguente até ao dia marcado.

              Alves2000: Vai dando notícias!!! Até agora os nossos bebés têm andado mto preguiçosos (à excepção da minha que está a armar-se em apressadinha!!).

              Beijinhos a todas
              Vou andar aqui de olho a ver as novidades da princesinha.
              Beijinhos Miss Dior.

              Beijinhos a todas as meninas que já andam aí em trabalhos. que tudo corra bem!
              Parabéns ás recentes Mamãs e muitas felicidades!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                Olá meninas.

                Antes de mais, quero apenas dizer-vos que já nasceu o menino da claramisha! Não sei pormenores, mas sei que é a carinha da mamã!! É muito lindo

                Novidades minhas: os últimos dias têm sido de algum mau-estar. Contracções, ida às urgências com contracções de 4 em 4 minutos (mas fui lá pq a minha menina estava demasiado quieta nesse dia), mas o CTG acusou esta actividade intensa, mas tinha o colo fechado.
                Na última consulta às 34s2d ela estava com 45cm, 2580g e a chuchar no dedo mindinho (tão linda!) e hoje, na consulta das 36s2d, ela estava com 47cm e 2890g. Tem vindo a baixar de percentil (na eco oficial do 3ºt estava acima do P90) e eu estou um pouco cismenta. De qqr forma, só apresenta sinais de bem estar. Hoje estava a fazer beicinho e entretanto, depois de tirar medidas, voltamos ao rosto e ela já estava a chuchar no dedo. Tem muitos movimentos respiratórios, já está insinuada (mas ainda não está encaixada) e já está para o lado esquerdo (o lado mais favorável para o parto).
                Eu continuo com contracções e o médico tbm acha que ela se calhar vai querer nascer mais cedo do que o previsto (tenho a cesariana marcada para as 39s1d). Agora a meta é chegar às 37semanas e, depois disso, é tentar que ela aguente até ao dia marcado.

                Alves2000: Vai dando notícias!!! Até agora os nossos bebés têm andado mto preguiçosos (à excepção da minha que está a armar-se em apressadinha!!).

                Beijinhos a todas
                Parabéns ao pequenote da claramisha e à família!

                Miss Dior, tinha ideia que a tua bebé era para mais cedo! Afinal ainda faltam umas semaninhas! Uma beijoca grande e vai dando noticias!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Angie¨ Ver Mensagem
                  Vou andar aqui de olho a ver as novidades da princesinha.
                  Beijinhos Miss Dior.
                  !
                  Ela anda apressadinha. Hoje tive duas contracções isoladas muito dolorosas. Ai ai ai.... Sinto que a qqr momento vou ser surpreendida!
                  Ela já não é leitoazinha, agora está no P50 de peso. Diz o meu GO que deve ser por ter a glicemia mais controlada, pois ela só apresenta sinais de bem estar, que estava era preocupado com o P90 que ela tinha antes.
                  Eu só quero que ela esteja bem, mais gordinha ou mais elegante, mas confesso que queria a minha menina com bochechas!

                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Miss Dior, tinha ideia que a tua bebé era para mais cedo! Afinal ainda faltam umas semaninhas! Uma beijoca grande e vai dando noticias!
                  A minha DPP segundo a eco do 1ºT em Portugal é 29 de Outubro, o meu ticker está pela DUM (nem sei pq..) que seria dia 26 de Outubro. A cesariana está marcada para 23 de Outubro, daqui a 19 dias-
                  Queria muito que ela aguentasse e, se não fosse pedir muito, sem me causar este desconforto todo hehe. Mas pronto, eu aguento. Tudo por ela!

                  Beijinhos às duas.


                  ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                  POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                  ☆ O Meu Gráfico ☆

                  Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                  Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                  Afilhada da doce e querida TelmaGD

                  Comentar


                  • Já temos cantinho e tabela para os nosso bebés!!

                    A todas as recém-mamãs, deixem os dados no tópico para eu ir compondo o nosso novo cantinho!!



                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • cp1979: tens novidades da mjmatos??
                      Queremos notícias dela e do João Dinis!!
                      Manda-lhe beijinhos**


                      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                      ☆ O Meu Gráfico ☆

                      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                      Afilhada da doce e querida TelmaGD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                        cp1979: tens novidades da mjmatos??
                        Queremos notícias dela e do João Dinis!!
                        Manda-lhe beijinhos**
                        ola minha querida. Ela n tem tido tempo p vir ao pc mas esta tudo ok. Ele e um lindao!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                          Ela anda apressadinha. Hoje tive duas contracções isoladas muito dolorosas. Ai ai ai.... Sinto que a qqr momento vou ser surpreendida!
                          Ela já não é leitoazinha, agora está no P50 de peso. Diz o meu GO que deve ser por ter a glicemia mais controlada, pois ela só apresenta sinais de bem estar, que estava era preocupado com o P90 que ela tinha antes.
                          Eu só quero que ela esteja bem, mais gordinha ou mais elegante, mas confesso que queria a minha menina com bochechas!



                          A minha DPP segundo a eco do 1ºT em Portugal é 29 de Outubro, o meu ticker está pela DUM (nem sei pq..) que seria dia 26 de Outubro. A cesariana está marcada para 23 de Outubro, daqui a 19 dias-
                          Queria muito que ela aguentasse e, se não fosse pedir muito, sem me causar este desconforto todo hehe. Mas pronto, eu aguento. Tudo por ela!

                          Beijinhos às duas.
                          bochechinhas é muito bom!

                          Beijinhos, vai correr bem! :*


                          Comentar


                          • Olá queridas...parabéns a todas as mamãs que entretanto já tem os seus filhotes nos braços...desculpem não vir mt aqui mas nós por aqui andamos KO...este ultimo mes está a ser dificil...as dores nos rins e costas,na anca e as idas constantes ao wc as noites em branco...enfim...tudo por 1 bom motivo mas está a ser mt dificil...já estou a morrer de saudades da minha barriga mas,confesso k este mau estar todo me faz desejar ter o meu filho nos braços o qto antes...agora tento descansar algum bocado de noite além das mtas almofadas com saco de agua quente nas costas...e agora nem conduzir consigo...mas tb que nem apetite tenho pra nada pk rapidamente me sinto cansada e saturada...
                            No dia 3 tive consulta na maternidade das (37s),deixei de tomar o magnésio e apenas fiz o registo normal e o dito toque..."ah,a coisa está a encaminhar se mas ainda tem a cabecinha mt em cima e o colo está fechadinho"...foi td o k fiquei a saber...agora se td correr bem até lá volto esta 5f e já estarei de 38s+1d,que foi sempre a meta que desejei alcançar dado ao historial...bem k queria aguentar até dia 23 DPP mas...duvido...
                            Só queria saber mais pormenores do meu Lucas mas,desde a ultima eco k...nada...há k acreditar e ter paciencia...

                            Miss Dior aguenta te
                            bjinho grande a todas vão dando noticias...

                            Comentar


                            • Olá a todas!

                              O nosso Caio (ficou finalmente decidido o nome!) nasceu no dia 3, de parto normal, ás 13h47m com 3,180Kg!

                              Estamos bem, embora eu expectasse um parto mais simpático, mas pronto... no fim correu td bem!
                              Então ele decidiu vir naturalmente, a um dia de fazermos 41 semanas! Comecei com contrações na noite de dia 2, e não conseguia dormir, então estive no Pc e a ver tv até ás 8, depois arranjamos a filhota para a escola e o pai foi levá-la. às 9h15 fomos para o hospital já eu tinha contrações mt fortes, de 5 em 5 minutos, mas ainda me aguentava bem. Lá viram que tinha 3 para quatro dedos. Logo aí confesso que fiquei desiludida, pq já tinha algumas dores há 11h!
                              Depois disseram que já podia levar epidural, e que o colo estava optimo, mt fininho. Só que depois de vestir a bata, e ir pró quarto, afinal havia cesariana e tinha que esperar pela anestesista! Má-onda, mais desilusão!
                              Mas o pior foi que as contrações foram ficando tão fortes que parecia um ardor de queimadura muito intesnso, achei mt estranho, e só de um lado, ainda mais estranho! Quase não suportava o contacto com a cama, parecia mesmo estar a queimar!
                              Depois lá deram a dita anestesia mas não fez grande coisa, eu diria q anestesiou cerca de 20%. Sabendo que já n podia contar com mais nada comecei a n aguentar mt bem e apertei a mão do papá violentamente, lol
                              Felizmente que foi rápido, cerca das 13h já tinha os 10 dedos e fomos pró bloco. O problema era fazer força, pq eu sentia bem as contrações mas ficava sem folego a meio de fazer força, além de que só me apetecia gritar. :P
                              Vieram com um doppler ver se o bebé estava bem pq demorava a descer, e parece q estava em stress qd vinham as contrações, por fim lá consegui fazer mais força e saiu a cabeça e viram q tinha uma volta no pescoço! Depois nasceu finalmente e tinha outra volta na barriga! Por isso é que demorou a descer, coitado!
                              Estava um pouco apardalado do stress mas não precisou de cuidados, apenas foi aspirado. Demoraram imenso a cozer-me (n sei se foram mts pontos) mas pq fizeram sutura intradérmica, ou seja por dentro, dizem que é melhor..! A enfermeira gabou-se de ser a única a par com um médico que faziam assim no Hospital.

                              Bem e para finalizar, ele está optimo, mama bem, esteve preguiçoso nas primeiras horas mas está cada vez mais parecido com a mana (ou do que me lembro dela).

                              Hoje foi fazer o teste do pezinho e portou-se mt bem.

                              Beijinhos a todas, em especial ás que ainda estão barrigudas e esperam e esperam.


                              Comentar


                              • Venho dar as boas-novas, do nascimento da Maria Francisca da Miss Dior!!

                                Nasceu ontem dia 7, de cesariana às 11h30m, com 3,180kg e 47,5cm!

                                É uma bonequinha linda e parece que sai ao pai!

                                Parabéns aos recém-papás! <3


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X