Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
    Olá meninas, antes de mais quero dar força a todas...
    Já não andava aqui pelo forum à bastante tempo.

    Caty80 fikei tão feliz por ti, espero que tenhas boas noticias

    S é bom saber que estás bem.

    Eu passei por um aborto retido na passada terça (21.01) fui fazer eco do 1ºtrim com 12sem+4d e bebé n apresentava batimentos cardíacos.
    Fui internada, depois de expulsar o feto, foi preciso fazer uma curetagem para ficar tudo limpinho.
    Oh minha linda que pena Realmente estas coisas não deviam acontecer... Sei que não há palavras neste momento que te consolem, mas só te quero desejar muita força e deixar-te um grande beijinho
    Madrinha: Claudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Minha querida S. fico feliz q este processo não tenha causado mais danos fisicos!!!! Andava tão preocupada contigo! Eu vou fazer a minha ultima transferencia amanha! um beijinho mt mt mt gd! Força pra qual quer q seja a tua decisão!
      Minha querida estou a torcer muito por ti
      Madrinha: Claudia X

      Comentar


      • S. minha linda... Ainda bem, que dentro do possível estas a recuperar bem fisicamente... O psicológico é muito mais deficil de se tratar, mas sei que um dia quando tiveres o teu filho nos braços todas as feridas vão sarar e desaparecer... Até lá, com toda a tua força e determinação tens ultrapassado todas estas batalhas dolorosas e frias...
        Continua sempre a lutar e não desistas. Um beijinho muito grande e estou a torcer muito por ti
        Madrinha: Claudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
          Noticias da S, alguém tem?
          Quem pode ter notícias da S.?
          A própria S.

          Mais abaixo já te dou notícias minhas mas não podia deixar de agradecer o carinho e preocupação ♥ Bjs
          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
            alo meninas, depois de um atraso o red la veio e em força com umas dores valentes.
            também sentiram tantas dores no primeiro ciclo de tentativas depois do aborto? irra que isto está mesmo de todo....
            Olá Kellinha,
            Nos ciclos pós-aborto senti um pouco mais de impressão (não posso chamar dor). A quantidade do red é que aumentou significativamente mas depois passou no ciclo seguinte. Espero que estejas melhor. Bjinhos
            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
              Olá meninas, antes de mais quero dar força a todas...
              Já não andava aqui pelo forum à bastante tempo.

              Caty80 fikei tão feliz por ti, espero que tenhas boas noticias

              S é bom saber que estás bem.

              Eu passei por um aborto retido na passada terça (21.01) fui fazer eco do 1ºtrim com 12sem+4d e bebé n apresentava batimentos cardíacos.
              Fui internada, depois de expulsar o feto, foi preciso fazer uma curetagem para ficar tudo limpinho.
              Olá Por ti,

              Receber essa notícia ninguém merece...muito menos numa eco do 1º trimestre. Já disse algures por aqui que também eu tive essa experiência no 3º aborto. Tudo estava a correr bem e quando ía toda satisfeita a pensar que ía ver o meu bébé (até levava um CD para gravação), saber se estava tudo bem, fazer as medições e eventualmente saber um palpite sobre o sexo, catrapum...pum...pum......fiquei sem chão. Primeiro disseram-me que não tinham batimentos cardíacos e depois eu perguntei "não tinham??" Sim eram gémeos e eu não sabia...duas tristezas num dia só...num dia que era suposto estarmos felizes!
              Quanto a curetagem, infelizmente também passei por ela mas se fosse hoje optaria primeiro pela medicação e só em último caso a faria!

              Ainda é tudo muito recente mas vais ver que o tempo irá ser o teu melhor amigo! Fala esta guerreira que já passou 4 vezes por esta situação!
              Esquecer é impossível mas o tempo vai ajudar-te a atenuar a dor!
              Se precisares de alguma coisa estou por aqui.
              Muita força e um xi muito apertadinho

              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                S. passei por aqui para te deixar um beijão bom, e um xi muito apertado! Fiquei muito feliz pela pergunta que te fugiu da boca! Já nasceste pronta!
                É pena estarem a aparecer tantos precalços na tua vida, mas tu continuas a fazer deles degraus... e estás mesmo quase a chegar ao teu destino :P
                Sê feliz minha querida bem mereces!

                Sisse querida,

                Obrigada por teres vindo aqui deixar-me estas palavrinhas tão carinhosas! Mesmo antes de receber o teu beijinho pela Angie já tinha pensado por onde tu andarias. Que é feito de ti? Como tens passado depois da cirurgia? Dá-me notícias ok?

                Quanto a mim, não sei se já nasci pronta mas fui-me sentindo pronta para conseguir realizar o meu sonho: ser mãe!
                Espero que a escadaria esteja mesmo a chegar ao final porque na sua subida já dei trambolhões que cheguem...

                A ti desejo-te as maiores felicidades e claro, a concretização dos teus sonhos

                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                  S. a tua historia comoveu-me bastante... tenho uma grande admiração por ti e por tudo o que já passaste e por toda a força que continuas a ter para conseguires o teu sonho... nunca a percas e vais ser recompensada... tens um bom marido do teu lado e agora também um bom médico, espero que te encaminhe em tudo o que necessitares para que consigas trazer ao mundo o bebe que tanto esperas... pois tu mereces!!

                  são coisas que marcam sempre uma mulher mas continua sempre a lutar... tens mtas meninas cá do fórum do teu lado e a torcer por ti... força!! não desistas nunca!! ***
                  Biscoita, assim não vale querida! Cada vez que venho cá lá saem uma lagrimitas por ler estes miminhos!
                  Obrigada a ti e todas as meninas pelo apoio que me deram e continuam a dar. Bem sei que estão a torcer por mim e acredita que isso me dá ainda mais força para me levantar!
                  É verdade que são marcas que ficam para sempre, quer a nível físico (por tudo o que passamos) mas sobretudo a nível psicológico. No entanto, se quero concretizar o sonho de ser mãe tenho que me levantar e lutar mais uma vez, mesmo que isso agora me custe (e muito)!
                  Obrigada pelo carinho e as maiores felicidades para ti e para o teu bebé.
                  Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                  Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                  Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
                    S. minha linda... Ainda bem, que dentro do possível estas a recuperar bem fisicamente... O psicológico é muito mais deficil de se tratar, mas sei que um dia quando tiveres o teu filho nos braços todas as feridas vão sarar e desaparecer... Até lá, com toda a tua força e determinação tens ultrapassado todas estas batalhas dolorosas e frias...
                    Continua sempre a lutar e não desistas. Um beijinho muito grande e estou a torcer muito por ti

                    Noone, obrigada por também tu te lembrares de passar aqui e deixar estas palavrinhas tão doces!
                    É verdade que fisicamente está tudo bem mas esta cabecita ainda não está recuperada...estou melhor mas ainda bastante magoada!
                    Também é verdade que sei que tenho força e determinação e que hei-de conseguir realizar o meu desejo...mais tarde ou mais cedo há-de acontecer!

                    Quanto mais penso que já estou velha, mais situações me aparecem à frente para me mostrar o contrário. Ainda hoje estava ao almoço a falar na minha idade e a dizer que já estou mesmo velha, quando duas pessoas, que até nem conhecia muito bem (são amigas dos meus colegas), me disseram que tinham sido mães: uma aos 51 e outra ao 53...é verdade que não foi planeado mas aconteceu e correu tudo bem e sem qualquer medicação tiveram bebés saudáveis. E sabem que mais? Adoram os seus bebés e adoram ser mães cotas
                    Até fiquei parva porque nem sequer lhes dava essa idade!! Acho mesmo que tudo acontece por alguma razão!
                    Desejo-te as maiores felicidades e que logo logo o teu azulinho esteja aí a espreitar.
                    Beijinhos
                    Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                    Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                    Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                    Comentar


                    • Meninas,

                      Desculpem só vos trazer notícias minha agora mas tenho andado a distrair-me com diversas coisas e tem-me feito bem.
                      Fisicamente já vos disse que estou bem (e continuo)! E não que hoje o famoso muco clara de ovo já me fez uma visita? Este corpo para recuperar é assim...rápido!

                      Psicologicamente estou melhor, sinto-me com mais força, com mais vontade mas ainda magoada!
                      Não sei muito bem explicar o que sinto mas quando olho para uma graviduxa, ou para um bebé ou para uma mamã a brincar com o filhote tudo mexe cá dentro de mim.
                      Queria tanto ser eu... e não é inveja...é vontade de querer alcançar aquelas situações para mim! E, para conseguir alcançar esse meu desejo, tenho que ser forte, levantar-me e ir à luta.
                      Tenho uma amiga que tem sido um grande apoio para mim. Ela diz que já sabia que eu era uma guerreira mas que agora sabe que eu sou uma verdadeira guerreira!!! Ela escuta-me, apoia-me mas também é muito prática e diz o que tem a dizer. Outro dia fez-me abanar com a seguinte pergunta: Vais ficar agarrada ao que aconteceu e lamentar-te por isso ou vais arregaçar as mangas e seguir em frente para concretizar o teu sonho? A verdade é que não consegui responder verbalmente mas interiormente a resposta foi bem clara para mim.

                      todas e obrigada por estarem sempre aí para me ouvirem e apoiarem




                      P.S. Caty, estou à espera de notícias tuas amanhã ok? Estou a torcer....muito ♥

                      Ultima edição por S.; 27-01-2014, 23:15.
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Minhas queridas,

                        Por ti: já foi tudo dito, lamento muito que a primeira notícia que sei de ti, desde há muito tempo, seja essa. Mas estás no sítio certo e espero que este cantinho te ajude a recuperar as forças para rapidamente poderes realizar o teu sonho.

                        Afilhada S.: é assim mesmo, para a frente é que é o caminho. Tu ainda falas da idade, mulher, engravidas como se tivesses 19 anos E esse muco clara-de-ovo, é para aproveitar já este mês?

                        Mas hoje, que me perdoem as restantes, os meus pensamentos estão sobretudo com a Caty: se pudesse, fazia nem sei o quê para teres uma grande alegria amanhã, porque mereces muito, muito, muito.

                        Muitos beijinhos e dêem notícias
                        KellyPT
                        Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                        O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                        Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                        Madrilhada da muito especial Angie

                        Comentar


                        • [QUOTE=S.;2780320]Meninas,

                          Desculpem só vos trazer notícias minha agora mas tenho andado a distrair-me com diversas coisas e tem-me feito bem.
                          Fisicamente já vos disse que estou bem (e continuo)! E não que hoje o famoso muco clara de ovo já me fez uma visita? Este corpo para recuperar é assim...rápido!

                          Psicologicamente estou melhor, sinto-me com mais força, com mais vontade mas ainda magoada!
                          Não sei muito bem explicar o que sinto mas quando olho para uma graviduxa, ou para um bebé ou para uma mamã a brincar com o filhote tudo mexe cá dentro de mim.
                          Queria tanto ser eu... e não é inveja...é vontade de querer alcançar aquelas situações para mim! E, para conseguir alcançar esse meu desejo, tenho que ser forte, levantar-me e ir à luta.
                          Tenho uma amiga que tem sido um grande apoio para mim. Ela diz que já sabia que eu era uma guerreira mas que agora sabe que eu sou uma verdadeira guerreira!!! Ela escuta-me, apoia-me mas também é muito prática e diz o que tem a dizer. Outro dia fez-me abanar com a seguinte pergunta: Vais ficar agarrada ao que aconteceu e lamentar-te por isso ou vais arregaçar as mangas e seguir em frente para concretizar o teu sonho? A verdade é que não consegui responder verbalmente mas interiormente a resposta foi bem clara para mim.

                          -----------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------


                          Querida S., com isto dizes tudo! Mas para mim nunca houve dúvidas que esse seria o teu sentimento. Apesar de muito magoada, o que é perfeitamente natural, o teu desejo de ser mãe é tão grande que te dá todas as forças necessárias para perseguires esse sonho. E eu também acredito que tudo acontece por uma razão. No teu caso, seja qual for essa "razão", o teu esperado e desejado bebé irá chegar. Como já reparaste, não estás sozinha nesse desejo! Todas nós o desejamos para ti
                          Quanto a mim não precisas pedir desculpas por ficares uns dias sem nos dares notícias. Apesar de gostar de ler-te diariamente, acho que precisas mesmo desligar-te um pouco e distrair-te com tudo o que conseguires.
                          E não te sintas mal com esse sentimento que tens com as outras mamãs/grávidas. Mesmo que fosse uma pontinha de inveja não era nada condenável, é humano! Por isso permite-te sentir tudo aquilo que tens direito, por tudo que já passaste. Mas concordo com a tua amiga: não vale a pena chorar sobre leite derramado, para a frente é que é caminho

                          Deixo-te um beijinho muito grande meu e da minha Laurinha.

                          Quero deixar também um beijinho muito especial à querida Caty80 e desejar muita muita sorte! Também tu já mereces essa felicidade há imenso tempo. Estamos cá todas a torcer muito por ti +++++++++++++++++++++++++++++++++ (correntinha mega positiva e verde, da cor da esperança )





                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • Há tanto tempo que ando neste fórum e estes "responder com citação" continuam a sair uma bosta


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • Por ti lamento muito, sei bem o quanto dói não há palavras que consolem, por isso deixo aqui o meu desejo de muita força e muita coragem.
                              Bjoca enorme.

                              S Gosto muito de te ler assim. Dói ainda muito sei que sim, mas temos de andar para a frente, parar de lutar não é solução e já nos mostrastes que és uma Guerreira.
                              Contamos com boas noticias já este ciclo?
                              Bjinhos




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Olá minhas queridas!
                                Querida S. fico feliz q estejas a preparar tudo pa voltares a luta! És mesmo uma guerreira!

                                As minhas novidades é sempre mais do mesmo! Mais um negativo e já vamos no nôno!
                                Um beijinho meninas.
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X