Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guerreiras 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bruxinha, quando é a tua eco?
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

    Comentar


    • Olá meninas!

      Parece que ainda não foi este mês que poderei passar para o tópico das guerreiras barrigudas!
      O meu mr. red já cá está!
      Ontem depois de fazermos o amor já se viu um pouquito de sangue... Sim, que fazer o amor é bem melhor do que andar com o teste do cotonete atrás! lol

      Claro que fiquei um pouquinho triste, mas já era o que estava à espera. E por um lado talvez tenha sido melhor. Assim dou mais um ciclo de descanso aqui ao corpinho!

      S., relamente o teu GO é impecável! Amanhã já ficas despachada. E depois os resultados? Sabes se dão logo?

      tábita, sua desaparecida... Isso não se faz! Tá tudo bem?

      Beijinhos




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Meus amores!! Voltei :P

        As férias passam rapidinho, demais!!!

        Já vi que ainda não há novidades das boas por aqui, só das menos boas... Madrilhada S., não há nada que não te aconteça, mas também não há nada que não ultrapasses! Sei que tens força para tudo e eu estou aqui a torcer por ti

        Poquinhas, gostei dessa do "cotonete" :P

        Bruxinha, ainda não há novidades dessa luta com as consultas e afins?

        Deste lado tudo na mesma... A pensar na melhor forma de fazer um detox a sério porque estas férias foram uma desgraça :S

        beijinhos bons a todas!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
          Meus amores!! Voltei :P

          As férias passam rapidinho, demais!!!

          Já vi que ainda não há novidades das boas por aqui, só das menos boas... Madrilhada S., não há nada que não te aconteça, mas também não há nada que não ultrapasses! Sei que tens força para tudo e eu estou aqui a torcer por ti

          Poquinhas, gostei dessa do "cotonete" :P

          Bruxinha, ainda não há novidades dessa luta com as consultas e afins?

          Deste lado tudo na mesma... A pensar na melhor forma de fazer um detox a sério porque estas férias foram uma desgraça :S

          beijinhos bons a todas!!
          Então vê lá se te manténs por aqui!
          Nós queremos é conversa! lol
          E animada!




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
            Então vê lá se te manténs por aqui!
            Nós queremos é conversa! lol
            E animada!
            Prometido!!!
            Isto tem andado mortinho
            Enquanto ando por aqui não penso em comida looooooool

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Parece que ainda não foi este mês que poderei passar para o tópico das guerreiras barrigudas!
              O meu mr. red já cá está!
              Ontem depois de fazermos o amor já se viu um pouquito de sangue... Sim, que fazer o amor é bem melhor do que andar com o teste do cotonete atrás! lol

              Claro que fiquei um pouquinho triste, mas já era o que estava à espera. E por um lado talvez tenha sido melhor. Assim dou mais um ciclo de descanso aqui ao corpinho!
              Beijinhos
              Oh... que pena não ires estrear já o novo tópico das guerreiras barrigudas... mas para o próximo mês será, porque:
              "Quando Maio chegar, quem não engravidou tem de engravidar!!"
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • AnaBS benvinda de novo pós-férias!
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                  Oh... que pena não ires estrear já o novo tópico das guerreiras barrigudas... mas para o próximo mês será, porque:
                  "Quando Maio chegar, quem não engravidou tem de engravidar!!"
                  Ora é isso mesmo!
                  Tópico das barrigudas que nos aguarde!

                  AnaBS, só eu e a Eclipse não conseguimos dar conta do recado. Segundo o meu marido a conversa a 3 é que nunca acaba! lol




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                    Ora é isso mesmo!
                    Tópico das barrigudas que nos aguarde!

                    AnaBS, só eu e a Eclipse não conseguimos dar conta do recado. Segundo o meu marido a conversa a 3 é que nunca acaba! lol

                    uma perguntinha: andam a tirar as temperaturas?!
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Eu ando!
                      E a Angie também!
                      A AnaBS é que acho que não...




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Eu ando!
                        E a Angie também!
                        A AnaBS é que acho que não...
                        me too!
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                          S. Fiquei muito contente pelo resultado das analises, sempre encontraram alguma coisa que ajude a explicar, isso é muito bom
                          Quanto à biopsia é mesmo uma chatice, mas tem fé que vai correr tudo bem, não há de ser nada de mal. Estou aqui a torcer muito.
                          E sim, vais ter optimas noticias para nos trazer, não tarda nada
                          tábita, onde tens andado querida? Já tinha perguntado por ti
                          Quanto aos resultados das análises vou esperar a consulta com o médico de infertilidade para saber o resultado das análises pode ter a ver com a causa dos meus abortos!
                          Quanto à biópsia, levei uma grande chapada na sexta-feira e fartei-me de chorar. Mas depois de ponderar, pensei que não posso sofrer com uma coisa da qual ainda não sei o resultado! Vamos esperar a realização da biópsia e o resultado (amanhã já saberei mais pormenores) e depois estamos cá para enfrentar o que daí venha!
                          Estou com muita fé e pensamento positivo! Também, com todas vocês na torcida só posso pensar coisas boas não é?

                          E tu, novidades ou tudo na mesma?
                          e aparece mais vezes

                          Inserido Inicialmente por AnaBS Ver Mensagem
                          Já vi que ainda não há novidades das boas por aqui, só das menos boas... Madrilhada S., não há nada que não te aconteça, mas também não há nada que não ultrapasses! Sei que tens força para tudo e eu estou aqui a torcer por ti
                          Obrigada pelos miminhos Madrilhada...é verdade que só trouxe novidades menos boas mas tenho fé que as boas venham todas de rajada!!!!
                          Sê bem vinda de férias e vê se agora não estás tanto tempo desaparecida em combate!

                          E tu querida, em que DPO estás? Trouxeste um alentejanito certo???

                          Ultima edição por S.; 29-04-2013, 21:25.
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                            Olá meninas!

                            Parece que ainda não foi este mês que poderei passar para o tópico das guerreiras barrigudas!
                            O meu mr. red já cá está!
                            Ontem depois de fazermos o amor já se viu um pouquito de sangue... Sim, que fazer o amor é bem melhor do que andar com o teste do cotonete atrás! lol

                            Claro que fiquei um pouquinho triste, mas já era o que estava à espera. E por um lado talvez tenha sido melhor. Assim dou mais um ciclo de descanso aqui ao corpinho!

                            S., relamente o teu GO é impecável! Amanhã já ficas despachada. E depois os resultados? Sabes se dão logo?

                            Beijinhos
                            Poquinhas, fiquei tão triste Estava mesmo com fé em ti e nesse folículo de 17mmm!!

                            Não há dúvida que fazer o amor é melhor que qualquer teste de cotonete!!! Sem comparação
                            E, não te quero tristinha porque no próximo mês o azul vai reinar!!!!

                            Quanto ao meu GO, sim...é mesmo impecável...respondeu-me a um domingo vê tu bem (cerca de uma hora depois de eu enviar o mail) !!!
                            A verdade é que ele até pode não me querer fazer mais análises para averiguar os AB (tenho que respeitar a opinião dele) mas em termos de disponibilidade não encontro igual
                            Mas olha, ainda não é amanhã que faço a biópsia...amanhã é para fazer o pedido e marcar a data (acho que preciso de anestesia por isso não se pode fazer assim de um dia para o outro)...e não me posso queixar porque ele está a fazer-me isto tudo sem sequer ter tido acesso ao relatório da eco/mamografia que só chega daqui a uma semana!
                            for you


                            Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                            Tens de me dar o contacto do teu GO!
                            Vai correr tudo bem, vais ver essezinha!

                            Madrinha Eclipse
                            , tens a certeza que queres mesmo o contacto do meu GO?? Não dou, não dou e não dou É só meu

                            Agora a sério, o meu/nosso GO é mesmo um must!
                            Outra vez essezinha?!! Adorooooooooooooooo
                            Ultima edição por S.; 29-04-2013, 21:46.
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem

                              uma perguntinha: andam a tirar as temperaturas?!
                              Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                              Eu ando!
                              E a Angie também!
                              A AnaBS é que acho que não...
                              Eu também ando a tirar temperaturas e TO...bem sei que ainda não posso treinar como vocês mas pelo menos vou conhecendo melhor os meus ciclos
                              Por falar nisso hoje tive um big positivo no TO e muco clara de ovo a transbordar...e não posso treinar

                              E a Angie??? Ela já deve saber o resultado dos treinos não??!!
                              Já agora, porque não colocam(amos) os gráficos do FF nas assinaturas??!!

                              beijinhos e amanhã já trago novidades
                              Ultima edição por S.; 29-04-2013, 21:56.
                              Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                              Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                              Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                              Comentar


                              • Minha querida S, qdo fui operada á endometriose tb tive q fazer uma biopsia á mama... fui picada com agulha e ds retiram com um a "pistola". Vai correr tudo bem! fazes bem em não sofrer antecipadamente! Eu tenho consulta dia 14, continuo com dores parecem facadas do lado esquerdo e tou a ovular do lado direito, ou seja é festival dos dois lados. Mm assim com jeitinho lá temos treinado!!!! vai dando noticias.
                                Um beijinhos mt mt gd pa ti!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X