Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Olá mamãs e futuras mamãs :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá mamãs e futuras mamãs :)

    olá a todas



    Chamo-me Joana, sou de Setúbal e sou uma treinante (como chamam cá no fórum), esperando este mês de novembro ter a resposta positiva que tanto esperamos

    Já frequento o fórum à algum tempo, gostando do ambiente que existe, lendo muita coisa util para quem vai passar por isto pela 1ª vez e vendo histórias que me fascinam e que me fazem ver que há mulheres de muita força e coragem....



    Espero poder contribuir da melhor forma para este forum, partilhando com voces a maravilhosa etapa que aí virá (espero eu, façam figas)
    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

    *Positivo a 21/10/2013*

    Afilhada da querida Cláudia X


  • #2
    Olá Joana!
    Sejas muito bem vinda aqui! Eu também sou treinante (lol) e espero ter a minha boa notícia daqui a umas 2 ou 3 semanas. Sem dúvida que aqui se lê imensa coisa útil especialmente para quem é marinheira de 1ª viagem.
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      onde eu te fui encontrar :P ve la se vais dando noticias :P beijinhos
      --» o meu blog de Bolos Decorados ----» http://bolinhoscomcarinho.blogspot.com/
      16 Janeiro 2009 - 8h28m - 3.200kg - 49,5cm - Bem-vinda minha pipokinha linda!

      Mães OMS Sócia n.º 63

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X