Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Boa noite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite

    boa noite a todas,sou nova por estes lados e desde já quero apresentar-me,sou a Rose Mary e tou grávida de 22 semanas,ainda n sei o sexo do bebecas,talvez na proxima semana a DPP é 4 de Março por isso serei uma mama de Março 2011.



    tou ansiosa por ler as vossas duvidas/respostas para tambem tirar proveito delas e enriquecer os meus poucos conhecimentos visto ser uma mama de 1ª viagem.



    um bj a todas

  • #2
    Olá!
    Sejas muito bem vinda e muitos parabéns pela gravidez. Já te apresentaste no cantinho das mamãs de Março 2011? É muito giro fazer parte desses cantinhos onde todas estão exactamente na mesma situação. Beijinhos e e tudo de bom

    Comentar


    • #3
      Olá Rose Mary,
      Como já disse a trcosta, podes juntar-te a nós no cantinho das mãmãs de março 2011.

      Primeiro que tudo, muitos parabéns pela tua gravidez. Espero que tudo corra bem.

      Eu, também sou uma mãe de Março de 2011. A dpp é 6de Março, mas eu já estou na quarta viagem. Junta-te a nós, pois partilhamos todas as mesmas emoções, receios, ansiadades, pois estamos todas dentro do mesmo tempo de gestação ( mais ou menos).

      Beijinhos grandes

      Comentar


      • #4
        Boa noite

        Legal essas fotos, essas eu ainda não tinha visto... a visão aérea de boa vista é show.. gosto muito do traçado dessas ruas, pena q essas fotos não mostram muito a cidade
        _________________

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X