Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ola..

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola..

    Ola a todas... Nao sou nova por aqui pois ha dois anos se nao fosse este site eu nao seria como sou....
    Venho apresentar-me mais uma vez, pois estou Graviderrima novamente e inesperadamente.. Mas o pior ja passou...
    Espero encontrar aqui antigas companheiras de JULHO-AGOSTO 2008, pois perdi o contato de todas....
    Espero puder ajudar sempre k possivel e ser ajudada sempre k possivel...
    Graças a vosses hoje sou muito mais informada.... E culta!!!! Eheheheheh

    Estou aqui para o k precisarem.. Bjs...







    Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

  • #2
    Olá Ninja, muito bem-vinda de novo!
    Tudo de bom para essa gravidez e para mais esse teu bebé!


    12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
      Olá Ninja, muito bem-vinda de novo!
      Tudo de bom para essa gravidez e para mais esse teu bebé!
      Obrigada querida.... bjs







      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

      Comentar


      • #4
        ola madrinha parabens pelo bebe novo lolol nao sabia que ja tinhas mandado vir outro... que coragem... ja sabes se vai ser menina fou menino? jinhos
        __________________________________________________ _______________________________________







        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por helena_estrela Ver Mensagem
          ola madrinha parabens pelo bebe novo lolol nao sabia que ja tinhas mandado vir outro... que coragem... ja sabes se vai ser menina fou menino? jinhos
          Ola linda, nao sabia k ainda andavas por aqui.... k saudades... ainda nao sei o k vai ser e nao é uma questao de coragem, mas sim de aguentar com os problemas k aparecem... Nao foi propositado foi acidental.... Um dia conto!!!
          Bjs







          Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

          Comentar


          • #6
            entao veio de surpresa lolol vais ver que vai correr tudo bem... ja esta quase pelo que estou a ver ai na tua assinatura... ja agora nao sabes o que e por opção? jinhos vai contando novidades
            __________________________________________________ _______________________________________







            Comentar


            • #7
              Nao.. eu fiz uma eco as 29 sem e nao quis saber por nao estar com o papa... quinta amor ja vou saber!!!! ...................







              Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

              Comentar


              • #8
                entao depoix passa ca para diz o ke e jinhos
                __________________________________________________ _______________________________________







                Comentar


                • #9
                  Claro k sim... É k depois tenho de pesquisar por aqui pois preciso de algumas coisas.... bj







                  Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                  Comentar


                  • #10
                    Olá, eu lembro-me MUITO BEM de ti!!!Acompanhei a tua gravidez e os teus problemas com a amamentação...espero que corra melhor desta vez Bem vinda de novo!!Beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      Ola maede3... k bom k aos poucos vou encontrando antigas companheiras... é tao bom recordar!!!!
                      Bjs e obrigada pelas boasvindas....







                      Madrinha: Estrelasu .................................................. .................................................. .....Afilhadas: Rutestv / Cris28 /Mama-bolinhas

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X