Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

maes jovens. Apresentaçao

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • maes jovens. Apresentaçao

    Olá, sou nova por aqui, sou a Leonor e tenho 17 anos. Por um grande 'azar' (digo azar pois usava 2 metodos contraceptivos) engravidei... em junho deste ano fui mãmã de um princesinha linda ás 32semanas, correu tudo bem, tem agr 7 meses e á a luz dos meus olhos. há por aqui mais meninas na msm situaçao?
    bjs

  • #2
    Olá Leonor!
    Não estou na mesma situação,mas resolvi deixar uma beijoca, imagino como deve ser complicado ser mãe tão nova, mas ainda bem que tiveste essa força Espero que continue tudo a correr bem, e qq dúvida ou apoio sabes que podes contar com estas mamãs todas!!

    Beijocas
    Madrinhas: Msousa e Claudya



    Afilhadas:Janecacabral-mana do meu coração; Msousa Sunset0206-Já nasceu o Henrique a 26 de Agosto Claudya-já nasceu o Vasco a 2 de Julho Sandy74-Já nasceu a Luz a 30 de Julho

    Comentar


    • #3
      Eu tb não sou mãe jovem mas vim deixar um beijinho e dizer que se precisares de alguma coisa estão aqui muitas mamãs para ajudar

      Parabéns pela coragem e felicidades para a tua princesa
      Educadora Perinatal

      Conselheira em aleitamento materno





      Madrinha orgulhosa da querida Pocas

      Comentar


      • #4
        Obrigada meninas

        Comentar


        • #5
          Parabéns pela tua princesa e por teres sido forte o suficiente para a teres - acredito que não tenha sido fácil! Boa sorte para as duas e que corra tudo bem!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por queensissi Ver Mensagem
            Parabéns pela tua princesa e por teres sido forte o suficiente para a teres - acredito que não tenha sido fácil! Boa sorte para as duas e que corra tudo bem!
            Ola Leonor, eu engravidei da minha filhota com 22 anos, acho que já não é é propriamente considerado gravidez adolescente e no meu caso não foi "acidente de percurso", foi programado, mas venho-te só dar um grande beijinho e desejos de tudo a correr bem contigo, e digo-te que pode ser dificil mas é maravilhoso ser se mãe jovem, temos muito mais paciencia e levamos tudo mais na descontração, pelo menos eu acho, e é super giro daqui a 2/3 aninhos ela a querer imitar-te, a querer pintar as unhas e usar as tuas maquilhagens hehe, é uma delicia ter meninas!!

            beijinhos
            Positivo a 20/01/2013
            My Ovulation Chart





            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

            Comentar


            • #7
              ehehe é verdade maria teresa

              Comentar


              • #8
                É isso mesmo eu tive a minha filhota com 26 anos e apesar de já não ser super novinha para os parametros de hoje em dia era bastante nova mas acho que tem imensas vantagens e é verdade, é tão bom ter uma menina
                Educadora Perinatal

                Conselheira em aleitamento materno





                Madrinha orgulhosa da querida Pocas

                Comentar


                • #9
                  Olá,
                  Sou a Carolina, tenho 17 anos e estou grávida

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X