Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Despilação a luz pulsada em casa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Despilação a luz pulsada em casa

    Olá,



    Antes de mais digo-vos que sou bastante peluda (em sítios normais mas com muito pelo!!!!)



    E agora, cá fica a minha experiência:



    - Pernas: 5 sessões com potência máxima - Já só tenho uns pelinhos aqui e ali

    - Axilas: 7 sessões com potência máxima - Já só tenho uns pelinhos aqui e ali e os que ficaram são super fraquinhos...

    - Virilhas: 5 sessões com potência máxima - em cima já tem clareiras mas em baixo está mais difícil .....

    - Linha do umbigo: 2 sessões com potência máxima - já não tem pelos .



    O intervalo que faço é + ou - 3 semanas.



    As virilhas (em baixo) tem sido o mais difícil.... mas chegamos lá!!!



    beijinhos






    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • RE: Despilação a luz pulsada em casa

      Obrigada pelas respostas

      Assim realmente merece a pena.

      Bjk

      Comentar


      • RE: Despilação a luz pulsada em casa

        Bom bom era que o preço baixasse pois ainda tá carote.... Meninas se virem alguma promoção avisem ok?

        Vai que alguma de voces tem tão bons resultados que fique sem pelos e até pense vender a Silkn :P venham aqui dizer combinado??



        Beijinhos e boas depilações

        Comentar


        • RE: Despilação a luz pulsada em casa

          Olá! Sou nova por estas bandas!!

          Acompanho as vossas conversas sobre a silk e não resisti...comprei uma!!

          Já usei nas axilas e nas pernas.... agora é esperar pelos resultados!

          Comentar


          • RE: Despilação a luz pulsada em casa

            Ola a todas,





            Trabalho para uma empresa que tem 3 vertentes: 1º venda de lasers alexandrite, 2º Tem tbm uma clinica de estética onde fazem laser, 3º Tem serviço de laser no exterior ou seja, faz prestação de serviços em todo o país.



            Digo-vos desde já que tudo o que seja: luz pulsada, fotodepilação, bla bla bla é um autentico desperdicio de dinheiro. Nada disso é depilação definitiva...é apenas...um engano. As pessoas acabam por fazer imensas sessoes e os resultados sao muito poucos ou nenhuns. Quando finalmente as clientes perdem a esperança já eles ganharam centenas de euros =/



            O laser que nos utilizamos é o alexandrite e garanto que surte efeito. Para ser sincera eu ainda não fiz porque sou loirinha, tenho pouco pelo, e ainda não me preocupei mt com isso mas o meu namorado já fez: cara,peito e barriga. Após a 1ª sessão começou logo a ver resultados, havia sitios na cara em que ja nao crescia pelo sequer. Fez a 2ª sessão a semana passada e nota-se que a barba demora mt mais a crescer e quando cresce...cai.



            Falo por experiencia propria, nos temos muitos clientes que fazem meia duzia de sessoes e e depois so la voltam de 6 em 6 meses ou de ano a ano para tirar uns pelitos q eventualmente acabam por crescer em alguns sitios.



            A verdade é que tambem depende do tom de pele e do pelo de cada um mas em comparaçao com luz pulsada ou fotodepilaçao...não há hipotese.



            Se quiserem algum contacto nao hesitem =) *
            Andreia



            \"Porque eu sou do tamanho do que vejo, e não, do tamanho da minha altura...\"

            Comentar


            • RE: Despilação a luz pulsada em casa

              Bomm entao eu devo ser bicho raro pois com a luz pulsada nao tenho nada nas axilas...foram-se todos!!

              Mas uma coisa eu concordo:nada nunca é definitivo pois o nosso corpo sofre alteraçoes hormonais e isso provoca o aparecimento de novos pelos!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                Pelos comentários que vi ao longo deste tema vejo q a silk'n funciona mesmo será q os resultados são os mesmos no homem?

                Estou a pensar investir, mas n sei se terei os mesmos resultados q na mulher, já q o ciclo de crescimento é diferente e também n me queria pôr a rapar os pelos para depois n desaparecerem, ao invés disso engrossarem.

                Será q alguém aqui do fórum me poderia expor aqui um feedback masculino em relação à silkn ?

                Comentar


                • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                  Este forum tá parado paradinho, será que agora no inverno ninguém faz depilação? rsrs

                  Contem como está a correr.

                  Bj

                  Comentar


                  • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                    Sininho76 (08-02-2010)Este forum tá parado paradinho, será que agora no inverno ninguém faz depilação? rsrs



                    Contem como está a correr.



                    Bj


                    Olá... eu fui das primeiras meninas aqui a comprar a silk'n. Comprei para mim e para oferecer à irmã. O meu namorido acabou por também ser 'cliente' habitual.

                    No entanto, até ao verão, sempre fui disciplinada, mas depois como tivemos de parar devido ao bronze, nunca mais retomámos. Mas ele, das vezes que fez, e foram apenas nas axilas, deu uns resultados fantásticos. Menos de metade das axilas se foram!! A minha irmã, faz em todo o corpo (incluindo braços) e praticamente não tem pêlos!

                    mas no meu homem, o unico local onde fez, e foram prai umas 3-4 sessões na potência máxima, deu resultados.
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                      Parabéns pela tua gravidez Sorcha.

                      Muitas Muitas Felicidades e tudo de bom.

                      Agora é que não podes fazer mesmo a depilação com a Silkn.

                      Olha diz-me só uma coisa, no buço funcionou ou não é grande espingarda?rsrs

                      Digo-te sinceramente, eu gostava que alguém aqui disse-se que já não utilizavam a máquina pq já não teem pêlos, rsrs.

                      Comprava, mas assim tenho as minhas duvidas, pq é um investimento grande na máquina e depois em lâmpadas.

                      Bj para ti e o teu rebento

                      Comentar


                      • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                        Sorcha mulheri tas gravida?? Parabens!!!!

                        Agora é que tens de parar as depilaçoes mas é por um bom motivo
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                          Olá,



                          estou a ponderar seriamente comprar a Silk'n. A única questão é o local (devido ao preço)... vi neste site: www.infosilkn.com - está em promoção: 355€ - já alguém comprou aqui??



                          O sr. diz que é representante da marca, de qualquer das formas amanhã vou tentar averiguar isso junto da SILK'N...Se alguém já tiver comprado através desse site e puder dar uma ajuda, agradecia.

                          Comentar


                          • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                            Esse é o site oficial. Nem sempre está a esse preço. Também vendem no site da pixmania.
                            :witch:

                            Comentar


                            • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                              Sininho76 (09-02-2010)Parabéns pela tua gravidez Sorcha. Muitas Muitas Felicidades e tudo de bom. Agora é que não podes fazer mesmo a depilação com a Silkn. Olha diz-me só uma coisa, no buço funcionou ou não é grande espingarda?rsrs


                              olha... eu só fiz 2 sessões. E como foram antes do verão, sinceramente não vejo nada de diferente! Mas como imaginas, eles avisam que na cara as coisas são mais dificeis (aliás, nem aconselham) e com 2 sessões há quase 6 meses atrás... não será fidedigno o resultado nulo que tive!



                              (obrigado pelos parabéns... parece que a cegonha quis à força que eu emprenhasse!! LOL)
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Despilação a luz pulsada em casa

                                Finalmente tomei "coragem" e encomendei a Silk'n... Resta esperar que chegue para experimentar....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X