Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    oi!!

    Primeira semana de toma do reductil. Resultados: positivos!!! Em 1 semana, menos 1,500 kg!! A alimentação tb tem ajudado, pois cortei tudo o k tava a mais.... em relação aos efeitos secundários, apenas insónias.

    Agora vamos ver o ke esta semana reserva.... com um pouco de exercicio fisico que é o k está a faltar...

    beijocas para todas e uma boa semna

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      Olá meninas,



      depois de ler todo este post, decidi comprar o reductil 10 mg e começar amanhã.



      Tenho estado a fazer a dieta do póvoas e sinceramente estou muito desiludida. Perdi volume ao início, mas principalmente por causa do diurético que aquilo tem, e perdi algum peso, mas entretanto estabilizei. Perdi uns 3 kgs e estabilizei, embora continue em dieta rigorisa. Agora estou com um efeito secundário terrível - obstipação - que não passa nem por nada, por mais que tome os laxantes que costumo tomar para isto. Sei que o reductil tb tem esse efeito secundário, mas enfim, vou experimentar.



      amanhã começo, daqui a uma semana venho contar como está a correr.



      Bjs,



      ID
      ooooooooo

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        ola!



        as novidades sao: perdi 1,200kg!

        com um casamento à mistura e uma festa d anos

        na 1ª semana e c receio de m dar mal apesar d ter ok medico tomei reductil so dia sim dia nao.a partir d amanha começo todos os dias!



        bjinhos

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          nesita (04-05-2009)Olá meninas,







          depois de ler todo este post, decidi comprar o reductil 10 mg e começar amanhã.







          Tenho estado a fazer a dieta do póvoas e sinceramente estou muito desiludida. Perdi volume ao início, mas principalmente por causa do diurético que aquilo tem, e perdi algum peso, mas entretanto estabilizei. Perdi uns 3 kgs e estabilizei, embora continue em dieta rigorisa. Agora estou com um efeito secundário terrível - obstipação - que não passa nem por nada, por mais que tome os laxantes que costumo tomar para isto. Sei que o reductil tb tem esse efeito secundário, mas enfim, vou experimentar.







          amanhã começo, daqui a uma semana venho contar como está a correr.







          Bjs,







          ID
          Se vais iniciar o Reductil convem deixares os cp. do Póvoas porque alguns tb tem reductil na sua composição (sibutramina) e outros um derivado da mesma familia. Cuidado com as sobredosagens!

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            nica2002 (29-04-2009)Olá







            Venho contar novidades...







            Estou a tomar o Redutil 15 mg à 1 mes e uns dias, já perdi 4Kg e mto mto volume







            Estava a vestir calças 38 e neste momento elas quase q caiem pelas pernas abaixo...







            Faltam só 4Kg... está quase...



            Realmente sinto mto menos apetite, e tenho feito um esforço para evitar ao maximo doces, sumos, refrigerantes.




            Ola meninas, com estes depoimentos, tomei coragem , e comprei ontem o reductil 15mg, ainda bem que na farmacia não me pediram nada

            tenho apenas 18kg para perder:w00t:

            hoje ja tomei ! agora vamos ver o que acontece daqui a 4 semanas:w00t:

            Espero que dê certo !!!



            Vamos lá ver, Beijokas

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              olá Licas







              pk passei para a embalagem de 15mg a que tomava era de 10mg.







              bj
              Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
              Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
              Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
              Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
              Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
              DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

              blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                IsabelCarmo (05-05-2009)olá Licas





                pk passei para a embalagem de 15mg a que tomava era de 10mg.





                bj




                Ah ok..



                Pensei k houvesse algum efeito secundário k te fizesse vender!!

                Já agora já vendeste?

                Se não.. eu estava interessada (não para mim pk tomo o 15mg)

                Diz kk koisa!!

                Jokas

                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  ainda bem que se estão a dar bem com o reductil.



                  há 3 anos tomei uma caixa do reductil 15 e perdi 10 kg num mês, bastou-me uma caixa, felizmente já que na altura custava 80.00



                  mas passei muito mal. talvez porque de mim já tenho a tensão muito baixa e tive sempre muitas palpitações.



                  agora só tenho 5 kg para perder e não queria arriscar o reductil novamente mas a ler os vossos tópicos...

                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    paula&marta (05-05-2009)ainda bem que se estão a dar bem com o reductil.















                    há 3 anos tomei uma caixa do reductil 15 e perdi 10 kg num mês, bastou-me uma caixa, felizmente já que na altura custava 80.00















                    mas passei muito mal. talvez porque de mim já tenho a tensão muito baixa e tive sempre muitas palpitações.















                    agora só tenho 5 kg para perder e não queria arriscar o reductil novamente mas a ler os vossos tópicos...






                    Ola Paula,







                    Sobre passar mal, realmente ontem não foi dos meus melhores dias, comecei a tomar e não passei mal, passei muito mal:w00t:



                    Meu marido disse que o problema não foi o remedio , foi eu não ter me alimentado.



                    De manhã me senti bem, mas a tarde, tudo que tentei comer não conseguia, me sentia enjoada, até a agua enjoava. Mas la tomei acho que uns 3 litros.Enfim chegou a noite e ja estava a vomitar e uma dor de cabeça infernal, agora não sei se tudo piorou quando eu tomei paracetamol para dor de cabeça, sei que foi 10000x pior:w00t:, passei mal mesmo , tinha a mente a 200% por hora, mas o corpo, ja cansada de tanto vomitar, tive que tomar tipo soro caseiro para acalmar o figado, estomago ou sei la o que.... sei que depois de 1h ja estava melhor e consegui finalmente dormir .



                    Acordei bem, com menos 2kg lol lol lol lol lol, também mas estes não contam, hoje sinceramente vai ser outro dia, mas vou me alimentar de 3 em 3horas para ver a reacção, ainda estou a pensar em tomar dia sim dia não, como a Mokas fez.



                    Há uns anos atrás eu já tinha tomado reductil e não tive nada disso, se calhar foi por que me alimentava.



                    Vamos la ver, o segundo dia.











                    beijokas a todas companheiras de luta :w00t:

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      epá, tens de ter bastante cuidado então.

                      mas eu quando tomei não fiz nenhuma dieta em especial, comia menos fritos, gorduras e doces mas nada do outro mundo. nunca gostei de legumes nem frutas e por isso não os comia. por isso vês que não era uma dieta de emagrecimento, comia naturalmente mas em menor quantidade pois tinha pouquinha fome.

                      nunca tive problemas de estomago com o reductil, só cardiacos.

                      e nada de exercicio, não suporto fazer exercicio que fico com uma bruta dor de cabeça. era só tratar da miuda e da casa, porque na altura não trabalhava.

                      a minha mãe, por exemplo, tomou e quase não perdeu peso nenhum. depende dos organismos. o meu pelos vistos só funciona a reductil! :P

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        paula&marta (06-05-2009)epá, tens de ter bastante cuidado então.







                        mas eu quando tomei não fiz nenhuma dieta em especial, comia menos fritos, gorduras e doces mas nada do outro mundo. nunca gostei de legumes nem frutas e por isso não os comia. por isso vês que não era uma dieta de emagrecimento, comia naturalmente mas em menor quantidade pois tinha pouquinha fome.



                        nunca tive problemas de estomago com o reductil, só cardiacos.



                        e nada de exercicio, não suporto fazer exercicio que fico com uma bruta dor de cabeça. era só tratar da miuda e da casa, porque na altura não trabalhava.a minha mãe, por exemplo, tomou e quase não perdeu peso nenhum. depende dos organismos. o meu pelos vistos só funciona a reductil! :P


                        é verdade, meu organismo tambem só funciona com alguma "droga", pode até ser psicológico lol, mas não adianta!



                        Segundo dia : Excelente, não podia me sentir melhor, parecia até mais leve lol lol lol ( sim depois de um dia a vomitar )



                        Mas comi conforme a dieta que meu endócrinologista deu, 3 em 3horas certinhas, uma reeducação alimentar.

                        Pensei que ia ter fome a noite, mas não comi uma saladinha e me ocupei com outras coisas não tive nem tempo de pensar em comer.

                        Pequeno almoço - Um copo de leite magro com cafe e adoçante ( leite eu não largo de jeito nenhum )

                        Lanche - Uma maça -

                        Almoço - 3 colheres de sopa de massa cozida, uma sobrecoxa de frango grelhada, e tomate.

                        Lanche - um iogurte magro -

                        Jantar - Uma salada de alface, peito de frango desfiado, tomate, queijo fresco, e milho enlatado. ( o bom que as refeições são feitas em pratos pequenos) -

                        Ceia - 2 bolachinhas agua e sal e uma fatia de ananás

                        Total em média : 1000 calorias.



                        E muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa água. Acho que uns 3 litros de água.

                        Hoje de manhã, acordei 5 estrelinhas.

                        7:30 - Um copo de leite com café e adoçante (150ml)

                        10:30 - 1 barra de cereais e um iogurte

                        13:30 - vou fazer meu almoço agora :w00t: alface, peito de frango desfiado, tomate, queijo fresco e cenoura ( o mesmo que ontem a noite ) porém hoje a noite vou comer frutas ao jantar com queijo fresco...

                        ja sei que meu lanche da tarde vai ser :

                        16:30 - Uma maça e 2 bolachinhas agua e sal.

                        19:30 - Um iogurte magro

                        e as 22:30 que seria a ceia vou comer a fruta, pois é a hora que meu marido chega em casa é la pelas 20:30 e para jantarmos juntos, então hoje como as frutas.

                        Total em média : 1000 calorias.



                        Bem vou ter mesmo ideia de quanto perdi realmente na próxima segunda que faz 1 semana.

                        Apesar que a balança diz-me menos 2 kg :w00t::w00t::w00t: mas não vou cantar vitória antes .







                        beijokas

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          Hoje começei a tomar o redutil 15 e o alli.....

                          Ando psicologicamente muito em baixo......

                          Foi NH e engordei em vez de emagrecer....tomei depurina predeu-me os intestinos....estou com muita retenção de liquidos nos dias que bebo muito engordo......

                          Em 2 sem de alli emagreci 500gr é muit pouco pois tenho 12 kg a mais

                          vamos ver como reage o meu organismo com os 2....espero bem que reaga pelo positivo senão não sei o que fazer para emagrecer

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            bem, bela dieta, eu tenho dificuldade em ser presistente e manter correctamente as dietas

                            hoje por exemplo, que devia tar a fazer dieta, fiz um bolo de chocolate, outro de banana e bacalhau com natas para o jantar

                            acho que é a parte psicologica a pedir o conforto da comida

                            para não comer tanto "encho-me" de coca-cola light :doze:

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              ola eu tou a tomar o reductil 15 a 5 dias e ja perdi 3 kilos. sera normal perder assim tantos tao rapido? beijo respondam por pm se faz favor

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                olá.

                                Tenho uma princesa com seis anos e até engravidar nunca tive problemas de peso. Tenho 1,70 e o meu peso andava sp entre os 54, 59 no maximo...depois de engravidar ficaram uns kilinhos extra mas em menos de seis meses recuperei...e um ano depois xeguei aos 52...mas depois tive de fazer uma medicação e voltei a engordar fikei nos 62 ,64 .O problema agravou se de ha um ano pra cá fikei desempregada e agora tou com 76 kg e sinto me horrivel com a auto estima memo em baixo...depois de ponderar muito as coisas e depois de mtas tentativas falhadas ontem fui ao medico e comecei a tomar hoje o reductil 10 e o alli até agora nda de anormal n tenho tido grde fome :

                                -peq. almoço cereias kellogs especial k com leite magro

                                -almoço sopa de grão com espinafres e uma laranja

                                -lanche inda nao comi nda pk tenho tado aki entretida e c n tenho fome...

                                -o jantar vai ser ou sopa ou uns cereais

                                tomei alli de manhã e ao almoço e o reductil antes do peq. almoço...n tive ainda efeitos secundarios alem de notar uma vontade de ir fazer "xixi" ,muito maior...lol...vamos ver como vai corrrer keria voltar a vestir tdas as minhas roupinhas lindas é k ultimamente apenas tenho 2 pares de calças k m servem. vou dando noticias..força a tdas...jinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X