Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    ola ...mas ja tomavas o alli? e costumas tomar sempre com as principais refeições?

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      olá...eu so comecei a tomar hoje( por isso n sei) mas espero sinceramente ter os teus resultados.

      Mas estas a fazer alguma dieta especial ?jinhos

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Força nao desanimes nem fikes triste...eu comecei hoje com alli e reductil 10 e kero perder uns bons kilinhos...kto tempo tomas te so o alli? e tas a fazer alguma dieta em conjunto? força vamos conseguir

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          amss (12-05-2009)olá.



          Tenho uma princesa com seis anos e até engravidar nunca tive problemas de peso. Tenho 1,70 e o meu peso andava sp entre os 54, 59 no maximo...depois de engravidar ficaram uns kilinhos extra mas em menos de seis meses recuperei...e um ano depois xeguei aos 52...mas depois tive de fazer uma medicação e voltei a engordar fikei nos 62 ,64 .O problema agravou se de ha um ano pra cá fikei desempregada e agora tou com 76 kg e sinto me horrivel com a auto estima memo em baixo...depois de ponderar muito as coisas e depois de mtas tentativas falhadas ontem fui ao medico e comecei a tomar hoje o reductil 10 e o alli até agora nda de anormal n tenho tido grde fome :



          -peq. almoço cereias kellogs especial k com leite magro



          -almoço sopa de grão com espinafres e uma laranja



          -lanche inda nao comi nda pk tenho tado aki entretida e c n tenho fome...



          -o jantar vai ser ou sopa ou uns cereais



          tomei alli de manhã e ao almoço e o reductil antes do peq. almoço...n tive ainda efeitos secundarios alem de notar uma vontade de ir fazer "xixi" ,muito maior...lol...vamos ver como vai corrrer keria voltar a vestir tdas as minhas roupinhas lindas é k ultimamente apenas tenho 2 pares de calças k m servem. vou dando noticias..força a tdas...jinhos


          Olá!



          Olha, segundo me têm dito na farmácia, o alli só faz diferença em pessoas que consumam gordura moderadamente. Se tens uma dieta pobre em gordura (ao contrário do que diz no folheto, mas segundo todos os farmacêuticos com quem já falei sobre isso) o alli não vai fazer grande diferença.



          Na tua dieta, que se calhar até foi aconselhada pelo médico, há algumas coisas que não devias fazer... primeiro, cereais ao pequeno almoço a mim desaconselharam-me os Special K, cereais só All Bran plus (aquele farelo integral horrível). Ao pequeno almoço o meu nutri mandou-me comer pão com pouca manteiga e se possível integral. Depois devias fazer um lanche a meio da manhã, ficas muitas horas sem comer e isso faz com que quando comes o açúcar no sangue esteja baixo, o que comeres vai disparar a produção de insulina e vai-te apetecer comer hidratos de carbono, que isso sim é do pior. Sopa, só sem batata, cenoura nem abóbora. Evitar grão, feijão, ervilhas, favas, etc. Depois, deves fazer 2 lanches, de preferência sem hidratos de carbono e ao jantar cereais nem pensar, deves comer carne ou peixe com legumes ou salada ou sopa.



          Se acompanhares com o reductil e algum exercício, ficas fina num instante!



          Beijinhos e boa dieta,



          nesita
          ooooooooo

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Olá!







            Olha, segundo me têm dito na farmácia, o alli só faz diferença em pessoas que consumam gordura moderadamente. Se tens uma dieta pobre em gordura (ao contrário do que diz no folheto, mas segundo todos os farmacêuticos com quem já falei sobre isso) o alli não vai fazer grande diferença.







            Na tua dieta, que se calhar até foi aconselhada pelo médico, há algumas coisas que não devias fazer... primeiro, cereais ao pequeno almoço a mim desaconselharam-me os Special K, cereais só All Bran plus (aquele farelo integral horrível). Ao pequeno almoço o meu nutri mandou-me comer pão com pouca manteiga e se possível integral. Depois devias fazer um lanche a meio da manhã, ficas muitas horas sem comer e isso faz com que quando comes o açúcar no sangue esteja baixo, o que comeres vai disparar a produção de insulina e vai-te apetecer comer hidratos de carbono, que isso sim é do pior. Sopa, só sem batata, cenoura nem abóbora. Evitar grão, feijão, ervilhas, favas, etc. Depois, deves fazer 2 lanches, de preferência sem hidratos de carbono e ao jantar cereais nem pensar, deves comer carne ou peixe com legumes ou salada ou sopa.







            Se acompanhares com o reductil e algum exercício, ficas fina num instante!







            Beijinhos e boa dieta,







            nesita[/quote]







            Bigado pelas dicas...mas eu tenho um problema sopa sem batata e cenoura p mim n é sopa)...ha qto tempo tomas reductil? e kal a dieta k kostumas fazer??

            bigado e beijinho

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!



              ola eu tou a tomar o reductil 15 a 5 dias e ja perdi 3 kilos. sera normal perder assim tantos tao rapido? beijo respondam por pm se faz favor

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                Não sabia que se podia juntar reductil e o allí!

                Mas se foi receitado pelo médico, é porque é possível.



                Sobre os peq almoços, em 2 nutricionistas que fui, aconselharam-me sempre leite com K! :-)

                E claro, comer sempre qq a meio da manhã, e à tarde tb!



                Bjs



                p.s. Não estou a tomar nada neste momento, mas estou curiosa com os resultados que estão a obter, venho espreitar! ;-)
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  Emagreci mais 500gr, já fico contente em emagrecer 500gr por semana para quem não emagrece por nada...só toma alli ao almoço e jantar e o redutil 15 ao peq almoço....

                  Quem toma os dois como toma????

                  Emagrecer muito em pouco tempo é mau, só se tiver muito excesso de peso....o maximo que se deve de emagrecer é 1kg por semana....não me importava de emagrecer 1kg nas primeiras semanas.....

                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    eu meço 1,60 e peso 85 agora mas na sexta pesava 88kg.

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Desde os 15 anos que comecei a fazer dieta sempre com orientação medica e com muita carga de medicamentos....

                      A minha comida é basicamente dieta sempre nunca faço as asneiras basicas (gosto muito de comer) e o meu organismo já está abituado ás dietas e engordo qd estou nervosa....

                      Dou um ex.

                      Já foi ao Povoas e emagreci 15kg (sempre a emagrecer 500gr por semana).....passado uns anos voltei e já não emagreci nada.....os remedios já no meu organismo não faziam nada....

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        Olá



                        Estou a tomar redutil 15 mg á 1mes e 2 semanas, e os resultados têm sido bastante visiveis.



                        Qd comecei a tomar Redutil tinha 60Kg e neste momento já estou com 55Kg ---- a meta são os 52Kg



                        Estou a vestir o nº36 de calças e as minhas t-shirts e camisolas antigas já me servem.

                        Não consigo é reduzir de forma nenhuma o volume mamario. Já disse ao meu marido que vou marcar consulta para a cirurgia plástica, para fazer redução mamária.



                        Claro que continuo a fazer dieta, a beber agua... e pretendo manter a dieta depois de atingir o peso que quero, como forma de disciplina e de manter habitos de vida um pouco mais saudaveis.



                        Bjinhos para todas

                        Juntas para SEMPRE

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          dilane (13-05-2009)



                          ola eu tou a tomar o reductil 15 a 5 dias e ja perdi 3 kilos. sera normal perder assim tantos tao rapido? beijo respondam por pm se faz favor


                          Acho muito. Não sei quanto peso tens para perder, quando se tem muito peso a perder é normal perder mais depressa do que quando são menos de 10 kgs, por exemplo. Mas de qualquer forma acho 3 kgs em 5 dias uma perda demasiado rápida. Devias reduzir para o reductil 10 ou então tomar o 15 dia sim, dia não. O peso que se perde muito depressa recupera-se muito depressa também. O ideal será perder cerca de 500 gr. a 1 kg por semana.



                          Bjs,



                          nesita
                          ooooooooo

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            preciso de perder pelo menos 25 kilos para a minha altura...vou reduzir entao secalhar...

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              canorio (13-05-2009)Desde os 15 anos que comecei a fazer dieta sempre com orientação medica e com muita carga de medicamentos....



                              A minha comida é basicamente dieta sempre nunca faço as asneiras basicas (gosto muito de comer) e o meu organismo já está abituado ás dietas e engordo qd estou nervosa....



                              Dou um ex.



                              Já foi ao Povoas e emagreci 15kg (sempre a emagrecer 500gr por semana).....passado uns anos voltei e já não emagreci nada.....os remedios já no meu organismo não faziam nada....


                              Olha, eu comecei a fazer a dieta pelo Póvoas e dei-me mal com a mistura que me passaram... dores de cabeça (penso que por causa do ansiolítico que aquilo tem, eu tenho tensão baixa e aquilo ainda me baixou mais) e prisão de ventre, apesar do laxante que aquilo leva. Acabei por perder uns 3 kgs ao início (entre 550 gr e 1 kg por semana, nada de estonteante) e depois com a obstipação estagnei. Entretanto diminuí a dose para metade e o organismo recomeçou a funcionar. Mas resolvi experimentar o reductil, substituindo os comprimidos do póvoas porque o princípio activo é parecido. Nesta primeira semana perdi 1 kg, os intestinos estão a funcionar lindamente (com ajudas, mas isso em mim é normal. com os comprimidos do póvoas nem com ajudas lá ia). Sinto-me lindamente, não tenho fome nem vontade de comer doces e notou-se imensa diferença no meu volume só nesta semana (e estive com o período). Mas para mim o normal é emagrecer 500 gr. a 1 kg por semana. Por isso, acho que estás a emagrecer a um bom ritmo. Claro que queremos ver resultados mais depressa, tb preferia perder 1 a 2 kgs por semana para chegar à meta mais depressa, mas mais vale devagar e bem do que depressa e mal.



                              O alli é como te digo, acho que só faz diferença realmente quando se ingere muita gordura. Há quanto tempo tomas o reductil?
                              ooooooooo

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                amss (12-05-2009)







                                Bigado pelas dicas...mas eu tenho um problema sopa sem batata e cenoura p mim n é sopa)...ha qto tempo tomas reductil? e kal a dieta k kostumas fazer??



                                bigado e beijinho


                                Eu também achava que sopa sem batata não é sopa. Até levar à grande na cabeça do meu nutri, que me disse para experimentar usar courgette, xuxu, nabo (detesto), couve flor, beringela, bróculos. Faço normalmente como base a courgette e depois acrescento montes de legumes e a sopa fica boa e cremosa. Nem sentes a falta da batata, é uma questão de hábito. E hoje em dia se como sopa com batata, nem que seja uma pequenina, faz-me imensa confusão. Nem ponho grão ou feijão, tb engorda.



                                Cereais ao jantar nem pensar, passado um bocado vais dormir e já não gastas a energia que é dada pelos cereais... vai tudo para onde não deve.



                                Como disse no post anterior, tomava os comprimidos do póvoas que têm mais ou menos o mesmo composto, entre outras coisas, mas dei-me mal. Estou em dieta desde 16 de Março e perdi 4-5 kgs, mas houve 2 semanas em que não perdi nem uma grama por causa da obstipação. Estou com o reductil há uma semana e perdi 1 kg certinho. Estou a tomar tb umas ajudas para os intestinos, a beber muita água e faço a dieta como te disse. Hidratos de carbono só ao pequeno almoço e é pãozinho com manteiga.



                                Bjs e boa dieta!
                                ooooooooo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X