Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

    olá meninas...ninguem diz nda??



    Nesita encontras te os comprimidos?



    Força meninas e vao dizendo algo.



    Beijitos

    Comentar


    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

      ola ..boa noite...





      estive a ler todos os post i ja a algum tempo k tambem kero cmprar o reductil..



      conheço varias pessoas k dizem k da mesmo resultado,depois de ter lido todos os vossos desabafos..axo k tambem vou arriscar...



      peso 87 kg e meço um 1,65 o k kerddizer k tou enorme..lol..



      vou ver se compro depois passo por ca pa dar noticias



      bjis e força

      Comentar


      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

        Olá!



        Consegui comprar os comprimidos, comprei os tais Calory Blocker que bloqueiam os hidratos e a gordura. Só tomo quando sei que vou abusar, mas tb é raro. Hoje, por exemplo, tomei. Tinha o aniversário da minha sobrinha e fiz algumas asneiras, mas mesmo assim muito controladas. Se aquilo funciona ou não, não sei... Estou a tomar alguns suplementos naturais com ingredientes que os comprimidos do póvoas tinham (tipo alcachofra, equisetum (cavalinha) e há um que tem crómio, que tira a vontade de comer doces. Esse resulta, porque eu que sou gulosa ando a passar ao lado dos doces sem qualquer problema!



        O reductil, com sorte, consegue-se comprar sem receita. Eu disse que já tomava e estava habituada, como me conhecem na farmácia venderam-mo. Meninas que vão começar, comecem pelo Reductil 10 mg, é mais fraco e comigo está a resultar muito bem. E se têm tendência para a obstipação ataquem antes de começar a tomar e preparem-se para tomar alguma ajuda todos os dias. Se tiverem tendência para a tensão alta não tomem ou consultem um médico antes de tomar o reductil. Bebam muita água!



        Toda a gente repara que estou mais magra! Bjs a todas!!!!
        ooooooooo

        Comentar


        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

          Como funciona????É como o Alli????



          Onde compras-te???quanto custou???



          Quais são os nome dos outros remedios que tomas????



          Eu estou a tomar o alli com o redutil e está a funcionar 500gr por semana....está a existir um inconveniente que é a gordura descontrolada....

          Eu estou a fazer dieta mas só consigo durante o dia ao jantar como um pouco melhor..na sexta feira fiz arroz de bacalhau (nada de gordo)comi só uma colher de servir, demanhã só tinha flatuencias gordas ontem foi peixe assado com 1 batata cozida foi igual....neste momento estou em casa, logo não existe muito problema.....mas daqui a pouco vou de ferias e já sei que vou avusar, logo vai ser muito complicado a toma do alli.....

          Não acho que esteja a comer asneiras, nem muita gordura....parece que não posso comer mesmo nada de gordura....senão é desgraça que no caso em ferias é um pouco impossivel



          Gostava nessa altura substituir o alli...

          Comentar


          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

            Olá!







            Olha, o que eu estou a tomar é o Calory blocker da Dietefect. Custou uns 20 €, tem 60 cápsulas e toma-se 2 meia hora antes da refeição. Eu só tomo quando sei que vou abusar (tomei 2 vezes, na sexta à noite e no domingo). Para os hidratos de carbono tem a Faseolamida e para as gorduras tem o Quitosano. O quitosano já é conhecido há muito tempo, é um derivado de casca de carangueja (daí que não possa ser tomado por quem tem alergia ao marisco). Não sei qual é a eficácia, porque nunca tomei antes, mas já ouvi falar muito. Agora, como é um produto natural nunca terá a mesma eficácia que o Xenical (que é igual ao alli), que é um químico. Mas tb é menos agressivo nessa faceta intestinal, hehehe... Para bloquear os açúcares tens um medicamento, o Glucobay, mas só o podes comprar com receita porque é um medicamento para diabéticos. Nunca o deves tomar sem primeiro te aconselhares com um médico!







            O Alli realmente só tem interesse para pessoas que consomem gordura, mas depois tem esse inconveniente incómodo... e se diminuires as gorduras para não ter esse efeito secundário, deixa de fazer sentido tomares o alli, não tens gorduras para bloquear...



            Para além do calory blocker estou a tomar um BioTrês que tem os ingredientes que os meus comprimidos do póvoas tb tinham... como o equisetum, a centelha asiática, crómio (este não vinha nos do póvoa, mas eu sei que é bom para tirar a gula) e outros. E estou a tomar umas cápsulas de alcachofra para a digestão.



            Bjs e boa dieta!







            Nesita
            ooooooooo

            Comentar


            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

              Já foram mais 500gr estou com 54,300 só faltam 10kg....

              Queria saber uma coisa quem tomou redutil com acompanhamento medico como o deixou????



              Uma coisa importante nos remedios do Povoas e afins é ter que fazer o demame, pq se não fizer engorda-se logo por isso é que muitas pessoas dizem o que dizem.....

              Comentar


              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                Canorio, estás com 54.300 e precisas de perder mais 10 kgs? Mas quanto é que tu medes?



                Olha, eu estou a tomar o Reductil 10, mas como me estou a dar muito bem com ele e não tenho efeitos secundários resolvi experimentar o Reductil 15. Já tomei meia caixa do 10, agora vou fazer um mês do 15 e no fim volto ao 10. Depois no fim do 10 vou voltar aos do póvoas que me sobraram (o medicament é muito parecido) mas tomar só um por dia, depois começar a tomar dia sim/dia não e quando sentir que consigo controlar a fome deixo de tomar. Espero conseguir manter o peso, porque dizem realmente que quando se pára de repente (tanto o reductil como o do póvoas) dá uma fome desgraçada. Eu houve um dia que me esqueci de tomar o reductil e quando chegou a hora de almoço estava desvairada de fome, até me doía o estômago... consegui controlar bem o que comi ao almoço, mas que tinha muita fome tinha...



                Agora, o reductil não tem nada de viciante, tem apenas o inconveniente de que quando páras a fome volta em grande!



                O que te aconselho para desmamar é, se estiveres a tomar o 15, passares primeiro para o 10 e depois ires tomando dia sim/dia não e depois deixares. Se estiveres a tomar o 10, quando chegares ao peso que queres começa a tomar dia sim/dia não.



                Beijinhos,



                Inês


                ooooooooo

                Comentar


                • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                  Olá era assim que eu estava a pensar eu estou a tomar o redutil 15 e chegar ao peso estava a pensar tomar o 10 dia sim dia não....



                  O desmame ainda tem que ser perlongado...eu já emagreci no Povoas e não engordei logo engordei passado anos....



                  Eu meço 1.45 tenho que andar com o meu peso entre 44 e 45 aos 47 kg deveria ter começado a emagrecer.....quando era nova conseguia controlar mas agora....parece que quando quero emagrecer sem remedios é quando engordo mais....depois só tomo remedios quando chego a estes extremos...

                  Comentar


                  • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                    Ah, ok. Pois, se és assim baixinha é normal que precises de perder mais peso. Mas vais ver, mesmo que vás a meio kilo por semana aos poucos chegas lá. Mais vale devagar e bem do que muito depressa e depois recuperares tudo e mais alguma coisinha. Eu tb sou baixa (1,56 m mais ou menos), neste momento estou com 56,5 kg mas ainda queria perder mais uns 5 kgs. O meu peso normal anda sempre entre os 54 e os 56, por isso já lá estou a chegar, um ano depois de ter tido o meu 2º filho. Mas mesmo com 54 kgs sinto-me um bocadinho gorda porque sempre tive a barriga mole e um pneuzinho insistente (e agora depois de 2 gravidezes nem se fala). O mínimo que já tive foram 51 kgs, mas depois de ter o primeiro filho consegui chegar aos 53kgs (tb um ano depois). Já não era mau...



                    A mim sem ajudas custa-me muito a emagrecer. As únicas dietas em que tive resultados visíveis foram acompanhadas de ajuda, sempre diferente. Antes de casar fiz endermologia LPG com dieta e cheguei aos 51 kgs. Depois recuperei algum peso até aos 55, acho eu. Mais tarde fiz dieta com uma nutricionista e ginástica intensiva e cheguei para aí aos 52. Depois de ter o primeiro filho fiz várias dietas sem sucesso (inclusive com mesoterapia e mais tarde com endermologia com outra máquina). Até que descobri um endocrinologista fantástico que me fez uma dieta espectacular e me receitou mesoterapia para ajudar. Perdi imenso volume e peso, cheguei aos 53. Agora depois de ter o segundo voltei à meso e à dieta com este médico, mas como a dieta não estava a ser bem feita não estava a ter resultados, até que me mentalizei que tinha de ser e, com a ajuda do reductil estou a conseguir fazer a dieta direitinha. Estou tb a ajudar com a mesoterapia para perder o peso no sítio certo. E está a resultar novamente, mas sinto que com a idade e as gravidezes é cada vez mais difícil perder peso.



                    Bjs e muita força! Vais ver que vamos conseguir!!!



                    Nesita


                    ooooooooo

                    Comentar


                    • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                      Tb já tenho 2 gravidezes em cima.....e desde do meu 1º filho que não consigo emagrecer sem remedios.....

                      Comentar


                      • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                        Pois... é cada vez mais complicado perder peso com a idade e com as gravidezes.



                        Tive um casamento no sábado, engordei meio kilo.... e nem comi nada por aí além, não tive vontade. Claro que comi doces, mas verdade seja dita deixei metade do que me servi no prato.



                        Estou com o Reductil 15 há quase uma semana e estou a dar-me muito bem! Só que entretanto voltei a estagnar no peso, tenho de fazer um choque de qualquer coisa como fazem na Naturhouse, alguém sabe como se faz? tipo um choque de abacaxi, será que é comer só abacaxi o dia todo?



                        Bjs,



                        Nesita
                        ooooooooo

                        Comentar


                        • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                          É mais ou menos .....eu na NH até engordei...

                          Comes a meio da manhã, almoço com carme......

                          Eu gosto mais de fazer o choque que a minha avó fazia que é o da maça.....é comer só maça

                          Consigo sentir mais saciedade e faz trabalhar os intestinos.....

                          Comentar


                          • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                            Olá a todas!



                            Sou nova aqui no fórum, mas já ha algum tempo que acompanho as histórias das pessoas que querem perder peso, por serem uma forma de ajudar, porque também eu toda a minha vida me debati (e debato...) com a questão/problema do excesso de peso......



                            Mas não podia deixar de mostrar a minha indignação quando vejo que alguém com 56 kgs, ou até menos, está a tomar Reductil.... por favor, isto sou eu que sou anormal e não entendo estas aberrações ou está meio mundo maluco??



                            Eu gostava de ver as pessoas em causa a pesarem 80 kgs...matavam-se de certeza!



                            Já ouviram falar que o reductil é aconselhado em casos de obesidade (obesidade mórbida até), e que é uma droga que interfere com o SNC?? E tem imensos efeitos secundários??



                            Tenho a certeza que sim...



                            É que este é só mais um mau exemplo que continua a ser fomentado aqui neste local..



                            Eu não sou contra a toma, até porque eu estou a tomar por conselho médico e com dieta controlada, e em mim está a fazer efeito. Consigo controlar o apetite e manter-me fiel à dieta...



                            E vou continuar a tomar até atingir os objectivos... ou até achar que devo parar devido aos efeitos secundários que tem...



                            Desculpem, mas não consigo mesmo perceber como é que alguém com 50 e poucos kilos consegue fazer uma coisa destas e mostrar a todos como se fosse normal... tenham paciência, não é normal!!



                            Saudações a todas..beijos

                            Comentar


                            • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                              Concordo contigo, és anormal e mal informada.....















                              Se me chamas aberração o que chamarás a uma pessoa anã....















                              O maximo de peso que tive foram 62kg no final de gravidez no qual tive que ter com 38 sem devido a não ter espaço abdominal.Nasceram com 51cm e perto de 4kg















                              Eu com 57kg mal consigo subir 2 andares....

                              Comentar


                              • RE: Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

                                Milhosinha,

                                Desculpa qualquer coisinha, mas ninguém te pediu opinião sobre o assunto.



                                Sim, é verdade que neste momento estou com o peso normal para a minha estatura, mas isso não quer dizer que me sinta bem como estou. Preciso de perder mais peso, e se puder contar com uma ajuda para isso, optimo. Claro que se sentisse algum efeito secundário associado a este medicamento, parava automaticamente de o tomar! Mas não sinto, muito pelo contrário... sinto-me melhor, mais leve, com mais auto-estima e mais optimista! E mais saudável também. E estou a tomá-lo com supervisão médica, ainda hoje fui à consulta e trouxe uma receita de análises para fazer. Estou prestes a começar a reduzir o reductil porque estou a entrar no meu peso-saúde. Mas não hesitarei em voltar a tomá-lo no dia em que o peso voltar a resvalar e vir que não consigo perdê-lo por mim. Porque eu tentei várias vezes perder o peso por mim, mas não consegui.



                                E também, nem sei para que é que me estou aqui a justificar, uma pessoa que entra aqui a chamar aberração às outras não merece qualquer consideração. Se não gostas do que lês, então vai pregar para outra freguesia.



                                Meninas, companheiras de viagem,



                                Hoje no médico fui ao peso e estou com 54,7 kgs! Estou no meu peso normal, estou muito feliz e orgulhosa! Já foi mais 1,300 kgs!



                                Bjs a TODAS!
                                ooooooooo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X