Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reductil- Vamos ver quanto quilinhos vão ao ar!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE:

    Bom dia, sou nova neste forum, comecei hoje a tomar o Reductil 15 e o Xenical...tenho 23kg para perder...vou dando noticias semanais para dizer se funciona ou não...e espero ler noticias de quem tem tido resultados...para dar nimo aos outros....

    Comentar


    • #92
      RE:

      Inserido Inicialmente por alexandra2211
      Bom dia, sou nova neste forum, comecei hoje a tomar o Reductil 15 e o Xenical...tenho 23kg para perder...vou dando noticias semanais para dizer se funciona ou não...e espero ler noticias de quem tem tido resultados...para dar nimo aos outros....
      Olá

      Mt benvinda a este cantinho!!!
      Eu comecei reductil 15 no dia 2 de Março. Já perdi 3 kilitos. Espero perder mais uns quantos hihihhi
      Jokinhas e boa sorte!!!

      Comentar


      • #93
        RE:

        Olá!!

        Também estou tentada a comprar o redutill porque queria emagrecer um bocadinho..mas o meu problema é fazer dieta...detesto..gosto de comer o que me apetece..

        Licas tás a fazer dieta, ou só tomas os comprimidos?é que já ouvi dizer que mesmo sem dieta rigorosa fazem efeito...mas não sei se será verdade ou não...


        beijinhos

        Sílvia

        Comentar


        • #94
          RE:

          Inserido Inicialmente por Silvy
          Olá!!

          Também estou tentada a comprar o redutill porque queria emagrecer um bocadinho..mas o meu problema é fazer dieta...detesto..gosto de comer o que me apetece..

          Licas tás a fazer dieta, ou só tomas os comprimidos?é que já ouvi dizer que mesmo sem dieta rigorosa fazem efeito...mas não sei se será verdade ou não...


          beijinhos

          Sílvia
          Ola

          Poix rigorisa não.. eu não consigo.. noto é k como muito menos.. se controlasse mais.. de certeza k perdia mais peso!!!
          Jokas

          Comentar


          • #95
            RE:

            Inserido Inicialmente por Licas
            Inserido Inicialmente por Silvy
            Olá!!

            Também estou tentada a comprar o redutill porque queria emagrecer um bocadinho..mas o meu problema é fazer dieta...detesto..gosto de comer o que me apetece..

            Licas tás a fazer dieta, ou só tomas os comprimidos?é que já ouvi dizer que mesmo sem dieta rigorosa fazem efeito...mas não sei se será verdade ou não...


            beijinhos

            Sílvia
            Ola

            Poix rigorisa não.. eu não consigo.. noto é k como muito menos.. se controlasse mais.. de certeza k perdia mais peso!!!
            Jokas

            Pois esse é o meu problema, mas se mesmo assim faz efeito acho que vou arriscar..mesmo que vá lentamente sempre perco alguns quilinhos...e efeitos secundários não sentiste nada??daqueles que as mamãs falaram aqui?insónias, speed, obstipação...

            Comentar


            • #96
              RE:

              olá companheiras de luta!

              se tivesse vindo aqui na segunda tinha comprado o reductil mas como não vim comprei o CLA vamos lá ver se resulta.
              Tb virei dar noticias.

              bj a todas
              Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
              Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
              Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
              Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
              Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
              DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

              blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

              Comentar


              • #97
                RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Inserido Inicialmente por Licas
                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!

                Também estou tentada a comprar o redutill porque queria emagrecer um bocadinho..mas o meu problema é fazer dieta...detesto..gosto de comer o que me apetece..

                Licas tás a fazer dieta, ou só tomas os comprimidos?é que já ouvi dizer que mesmo sem dieta rigorosa fazem efeito...mas não sei se será verdade ou não...


                beijinhos

                Sílvia
                Ola

                Poix rigorisa não.. eu não consigo.. noto é k como muito menos.. se controlasse mais.. de certeza k perdia mais peso!!!
                Jokas

                Pois esse é o meu problema, mas se mesmo assim faz efeito acho que vou arriscar..mesmo que vá lentamente sempre perco alguns quilinhos...e efeitos secundários não sentiste nada??daqueles que as mamãs falaram aqui?insónias, speed, obstipação...
                A mim não me provocou nd de nd!!! Continua td na mesma!!!

                Comentar


                • #98
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por IsabelCarmo
                  olá companheiras de luta!

                  se tivesse vindo aqui na segunda tinha comprado o reductil mas como não vim comprei o CLA vamos lá ver se resulta.
                  Tb virei dar noticias.

                  bj a todas
                  A poix.. temos de andar sempre atentas hihihihi
                  Vai dando noticias!!
                  Jokas

                  Comentar


                  • #99
                    RE:

                    ola!
                    tambem gostava de perder uns 10 kilinhos!!!! depois da 2ª gravidez fiquei um pouco gordinha(querendo ser simpatica comigo mesmo)mas será que me vendem sem receita médica??
                    TENHO 2 FILHOTES LINDOS A BÁRBARA COM 8 ANINHOS E O BERNARDO COM 19 MESINHOS!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por IsabelCarmo
                      olá companheiras de luta!

                      se tivesse vindo aqui na segunda tinha comprado o reductil mas como não vim comprei o CLA vamos lá ver se resulta.
                      Tb virei dar noticias.

                      bj a todas
                      Enviei pm

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ceuzinha
                        Ola meninas

                        Eu comprei o meu reductil em sintra e nao me pediram receita, mas eu tinha-a na carteira...
                        Acho que é uma questao de sorte ter uma farmacia que a venda!
                        Na net eu nao arriscaria porque alem de ser muito mais caro, tambem nao confio se é mesmo o reductil que me mandam!

                        beijinhos para todas e boas dietas!!!!!
                        Enviei MP Smile

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca
                          Inserido Inicialmente por IsabelCarmo
                          olá companheiras de luta!

                          se tivesse vindo aqui na segunda tinha comprado o reductil mas como não vim comprei o CLA vamos lá ver se resulta.
                          Tb virei dar noticias.

                          bj a todas
                          Enviei pm
                          Olá Mãe Pipoca,

                          respondi por pm obrigada
                          Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
                          Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
                          Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
                          Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
                          Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
                          DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

                          blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Bem vindas novas "guerreiras" eu estou agora a perder apenas volume!!!
                            Continuo com 68 mas o meu marido diz que o meu "rabo" está mais pequeno!!! :lol:
                            Vamos continuar em força....


                            Comentar


                            • RE:

                              bem hoje é o meu 2.º dia de dieta, reductil e xenical...quanto aos efeitos secundários nao notei ainda nada...apenas a boca seca...e má disposiçao se como 1 garfada a mais...o que já ez que hoje comesse 1 garfada a menos...só me vou pesar na 3.ª feira a ver...

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas...

                                e azia? alguém tem?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X