Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Extensões ou tissagem ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Extensões ou tissagem ?

    Bom dia :

    Alguma de vocês tem extensões ou tissagem ? Sanem algum sítio onde se coloque a um bom preço ?

    Obrigada

  • #2
    RE:

    Olá, eu já coloquei extensões uma vez, mas acho que não eram mt boas, pois no sitio onde colavam com o meu cabelo ficou assim tipo um embaraço, parecia um "ninho", já as vi bem melhores...bjocas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Hariela
      Bom dia :

      Alguma de vocês tem extensões ou tissagem ? Sanem algum sítio onde se coloque a um bom preço ?

      Obrigada
      tissagem depende do tipo de cabelo assim como as extensoes, numas resulta melhor a tissagem noutras as extensoes...
      R Bijuteria

      Homeopata : dtª Manuela morgado

      Comentar


      • #4
        RE:

        oi
        olha eu tenho extensões! já vai para 3 anos que faço e adoro!!! é muitissimo pratico, andas com um rabo de cavalo que é lindo e de cabelo solto tb com um ganchinho e tá feito! eu tenho 2 bebés, uma com 2 anos e outra com 4 e já te digo que era complicadissimo arranjar o cabelo...assim tá sempre impecável! Eu fiz aqui no montijo, fica em 4 euros cada extensão! a tissagem é mais adequado para situações pontuais, como exemplo pessoas de origem africana...pelo menos foi o q me disseram...
        espero ter ajudao
        beijokas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá eu coloquei tissagem durante meses e tirei há cerca de um mes e meio. Coloquei numa cabeleireira na zona do Cacém. Optei pela tissagem pois não estraga o nosso cabelo e aguenta uns 3 meses...
          Se quiseres o contacto manda PM


          Comentar


          • #6
            Olá, boa noite.
            Meu nome é Maura Olaio.
            Eu sou vendedora de cabelos, extensões indianas.
            Tenho preços baixos, caso estiver interessada por favor contacta-me em mardecabelos@LIVE.COM
            ou sempre pode visitar o meu blog: mardecabelos.blogspot.com

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X