Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

trimgel

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: trimgel

    OLA EU SOU NOVA POR AKI



    COMECEI ONTEM A USAR O TRIMGEL ...A VER VAMOS!





    DEPOIS CONTO....
    lualuar

    Comentar


    • #92
      RE: trimgel

      Boas,



      Não sou vendedora nem pretendo fazer ninguem cair em ladainha nenhuma, mas comprei uma embalagem de trimgel e vou comprar a 2ª. Também eu tive alguns cuidados, nomeadamente na alimentação, porque água sempre bebi muita, e desporto vou fazendo com a regularidade possível. A verdade é que a minha celulite diminuiu bastante e notei que fiquei mais firme e estreita nas ancas.

      Para quem só pretende acabar com a celulite, aconselho vivamente as lamas da Guam. Não é fácil encontrar (na net encontram) mas é fantástico. Vêem-se resultados logo na 1ª aplicação.

      Eu só decidi experimentar O trimgel porque andava à procura do dito milagre... e milagres não existem! Mas o trimgel ajuda... e se tiverem cuidado com a boquinha e fizerem umas caminhadas (para as que não gostam tanto de desporto) vão ver que vêem resultados!



      Boa sorte a todas
      Patxy

      Comentar


      • #93
        RE: trimgel

        ola a todas, eu nunca experimentei o creme, mas como alguns testemunhos sao tão positivos, realmente senti-me tentada...

        mas os euros é q não abundam...

        mas vim aqui dizer que vi à venda numa daquelas lojas que vende produtos naturais e daqueles para atletas, etc, no Almada Forum... a 39.90 euros.

        afinal ja nao se encontra só pela net...

        jinhos
        OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

        PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
        PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


        MADRINHA:Ana igreja

        Comentar


        • #94
          RE: trimgel

          olá meninas eu também tenho um pouco de celulite no rabo e barriga como todas as "mortais", há um site de adolescentes "ou seja pa mim" que tenho 19 anos em que elas experimentam vários produtos e depois informam dos resultados. em relação á celulite elas aconselharam o pack da loreal que tem creme dia e creme noite. Disseram que a preços acessíveis era o unico que resultado. que o da nivea etc nao fazem nada.



          ja aqui alguem se lembrou de experimentar o creme refirmante de baba de caracol? será que dá resultado? hum.. é um caso a pensar




          Comentar


          • #95
            RE: trimgel

            Encontrei este creme à venda na farmácia da Beloura...e o preço é igual...39.90...

            Comentar


            • #96
              RE: trimgel

              Trimgel



              Adoro o trimgel

              Comentar


              • #97
                RE: trimgel

                Sofia27 (05-09-2009)É estranho o Trimgel não ser vendido nos EUA........







                http://www.naturalnews.com/011425_ho...ublishing.html




                Sem tomar partidos, que não conheço o produto, a Oprah fez um programa sobre ele, de certeza que não se vende lá?!... estranho...



                Quanto aos locais, já vá à venda na parafarmácia do Jumbo, em Setúbal, creme e caixa de comprimidos ou pó, não sei (não abri).



                Pessoalmente, este ano experimentei o creme da ROC, a conselho da revista Happy, e gostei muito! mas não descrto a hipótese do trimgel para o corpo não se habituar ao produto.



                Bjs,

                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #98
                  RE: trimgel

                  Quanto ao gel se vender nos EUA é só fazer busca pela net e facilmente se vê que só está à venda em Portugal...somos uns pioneiros ne?:doze:



                  Relativamente à revista Happy... é pura publicidade.



                  Todas as "santas" revistas saem sempre as mesmas reportagens sobre os mesmos tratamentos contra obesidade e celulite, sempre com testemunhos, etc...



                  É de tal modo reincidente nas materias que se nota que as reportagens são publicidade paga pelas marcas.



                  EX: dieta LEV - todas as revistas tem reportagem e fabulosos testemunhos de como a dieta funciona.

                  E eu sei que sim, pois minha amiga fez.

                  Só esquecem referir que custa mais de 700 € por mês!



                  Há que ler e pensar pela própria cabecinha para evitar cair em banhas da cobra.



                  Bjs



                  .

                  Comentar


                  • #99
                    RE: trimgel

                    Olá a todas, sou nova aqui no blog (acho mto interessante).



                    Quanto ao Trimgel já utilizei, comprei na clinica onde faço os tratamentos de tonificação. A publicidade do gel é boa, mas eu não senti qualquer beneficio na sua utilização e custa 40 €.

                    Comentar


                    • RE: trimgel

                      00Vanessa00 (11-08-2010)Quanto ao gel se vender nos EUA é só fazer busca pela net e facilmente se vê que só está à venda em Portugal...somos uns pioneiros ne?:doze:







                      Relativamente à revista Happy... é pura publicidade.







                      Todas as "santas" revistas saem sempre as mesmas reportagens sobre os mesmos tratamentos contra obesidade e celulite, sempre com testemunhos, etc...







                      É de tal modo reincidente nas materias que se nota que as reportagens são publicidade paga pelas marcas.







                      EX: dieta LEV - todas as revistas tem reportagem e fabulosos testemunhos de como a dieta funciona.



                      E eu sei que sim, pois minha amiga fez.



                      Só esquecem referir que custa mais de 700 € por mês!







                      Há que ler e pensar pela própria cabecinha para evitar cair em banhas da cobra.







                      Bjs







                      .




                      Sabes

                      Não foi uma folha de publicidade, foi uma comparação entre vários cremes/gels e o da ROC ficou no primeiro lugar.

                      Para quem não conhece a revista, todos os meses há estas comparações relativamente a vários produtos (celulite, creme de dia, creme anti-rugas, creme de corpo, flacidez, etc,...).

                      Eu estou habituada a usar a minha cabecinha, há 34 anos que o faço e não me tenho dado mal. Dei o exemplo porque comprei o creme (pack aconómico de 2) e gostei bastante.

                      Claro que se não se fizer ginástica e cuidados alimentares não desaparece, mas melhora bastante o aspecto da pele, isso vi eu!

                      E por isso falei aqui na primeira pessoa, caso houvesse alguém a procurar outra marca.





                      Bjs,

                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • RE: trimgel

                        CARMEN (13-08-2010)
                        00Vanessa00 (11-08-2010)Quanto ao gel se vender nos EUA é só fazer busca pela net e facilmente se vê que só está à venda em Portugal...somos uns pioneiros ne?:doze:















                        Relativamente à revista Happy... é pura publicidade.















                        Todas as "santas" revistas saem sempre as mesmas reportagens sobre os mesmos tratamentos contra obesidade e celulite, sempre com testemunhos, etc...















                        É de tal modo reincidente nas materias que se nota que as reportagens são publicidade paga pelas marcas.















                        EX: dieta LEV - todas as revistas tem reportagem e fabulosos testemunhos de como a dieta funciona.







                        E eu sei que sim, pois minha amiga fez.







                        Só esquecem referir que custa mais de 700 € por mês!















                        Há que ler e pensar pela própria cabecinha para evitar cair em banhas da cobra.















                        Bjs















                        .










                        Sabes



                        Não foi uma folha de publicidade, foi uma comparação entre vários cremes/gels e o da ROC ficou no primeiro lugar.



                        Para quem não conhece a revista, todos os meses há estas comparações relativamente a vários produtos (celulite, creme de dia, creme anti-rugas, creme de corpo, flacidez, etc,...).



                        Eu estou habituada a usar a minha cabecinha, há 34 anos que o faço e não me tenho dado mal. Dei o exemplo porque comprei o creme (pack aconómico de 2) e gostei bastante.



                        Claro que se não se fizer ginástica e cuidados alimentares não desaparece, mas melhora bastante o aspecto da pele, isso vi eu!



                        E por isso falei aqui na primeira pessoa, caso houvesse alguém a procurar outra marca.











                        Bjs,



                        carmen


                        Eu ja experimentei ambos: o trimgel, comprei pela net,usei-o conforme o indicado e não notei nenhuma alteração. O da roc, tb ja usei ha uns anos atras, creio que seja ainda o mesmo, e achei magnifico. Na altura, tb comprei o pack q vinham dois e adorei mesmo!! Por falar nisso, th de ver se volto a usar
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • RE: trimgel

                          CARMEN (13-08-2010)..

                          Eu estou habituada a usar a minha cabecinha, há 34 anos que o faço e não me tenho dado mal. Dei o exemplo porque comprei o creme (pack aconómico de 2) e gostei bastante....

                          carmen


                          Carmen, mil desculpas se achou que eu a estava a insultar quando aconselhei a usar no meu post a usar a cabecinha, mas não foi de modo algum dirigido a si.



                          Eu sei que o da ROC funciona.



                          Falei que se deve usar a cabecinha quando se lê milagres sobre um creme e não se investiga sobre ele primeiro antes de comprar - neste caso era específico ao Trimgel, que surgiu do nada e fala-se em milagres que a maior parte das frequentadoras aqui do forum diz que não faz nada.

                          (há umas novatas aqui no forum que dizem que funciona mas elas não contam para nada, pois é escandalosa a maneira como se nota que são vendedoras ou representantes da marca...)



                          Não me referia a si, nem à compra do creme ROC que é muito conhecido e dos melhores nessa área.



                          Desculpe se a ofendi, mas não foi mesmo essa a minha intenção.

                          sorry!

                          Comentar


                          • RE: trimgel

                            Olá a todas,



                            Também eu em tempos utilizei o creme da ROC e na realidade funciona mto bem ao contrario do Trimgel. Tenho que o voltar a usar.



                            Já agora alguem conhece algum creme que seja mto bom no combate a flacidez???

                            Comentar


                            • RE: trimgel

                              O melhor que conheci até agora é da Matiz (marca gabinete de estética), mas é carote.

                              Agora o que funciona mesmo é o desporto, isso é garantido.

                              Comentar


                              • RE: trimgel

                                00Vanessa00 (15-08-2010)
                                CARMEN (13-08-2010)..



                                Eu estou habituada a usar a minha cabecinha, há 34 anos que o faço e não me tenho dado mal. Dei o exemplo porque comprei o creme (pack aconómico de 2) e gostei bastante....



                                carmen






                                Carmen, mil desculpas se achou que eu a estava a insultar quando aconselhei a usar no meu post a usar a cabecinha, mas não foi de modo algum dirigido a si.







                                Eu sei que o da ROC funciona.







                                Falei que se deve usar a cabecinha quando se lê milagres sobre um creme e não se investiga sobre ele primeiro antes de comprar - neste caso era específico ao Trimgel, que surgiu do nada e fala-se em milagres que a maior parte das frequentadoras aqui do forum diz que não faz nada.



                                (há umas novatas aqui no forum que dizem que funciona mas elas não contam para nada, pois é escandalosa a maneira como se nota que são vendedoras ou representantes da marca...)







                                Não me referia a si, nem à compra do creme ROC que é muito conhecido e dos melhores nessa área.







                                Desculpe se a ofendi, mas não foi mesmo essa a minha intenção.



                                sorry!




                                Tudo bem!

                                Confesso que me pareceu um bocado mal, não quis ser demasiado rude na resposta, mas parecia mesmo dirigido à minha resposta...



                                O da ROC é bom.

                                E quando falei do trimgel não foi pelos testemunhos daqui, mas pelo programa que vi da Oprah...



                                Estamos bem!!

                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X