Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comprimidos de emagrecimento brasileiros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

    .



    Em Portugal autorizados pelo Infarmed há o Xenical e o Alli.



    Pelo que li o Infarmed desaconselhou o uso do Reductil - como foi desaconselhado e não proibido parece que ainda há farmácias que o vendem.



    Este atalho (os comprimidos) pode ser usado juntamente com um aconselhamento de um nutricionista + 1 bom drenante e certamente que se perde 4 kg por mês - bem bom ah?

    Pelo menos é uma perda de peso saudável.



    Parece que ofendi alguém com o meu post sobre os comprimidos de speed para emagrecer, mas creio que é uma reacção exagerada.



    Eu só comentei o que jornalistas da SIC investigaram.

    Quem os toma é responsável pelo que faz. A mim nem sequer me interessa.

    Enfrasque-se lá com eles se assim fica feliz.

    Cada uma faz o que quer.

    Sossegue lá as suas hormonas que eu não impliquei com ninguém-



    Este fórum é para partilha de opiniões e de experiências relacionadas com beleza.

    O meu post não fugiu das normas e nem atacou ninguém.

    Comentar


    • #17
      RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

      Tenham cuidado com isso.

      Perder 20 Kg num mês é tentador, mas tenham muito cuidado. Eu ainda pensei nisto, até fui ver o site que aqui deixaram de manhã, quando cheguei depois de almoço ja havia tipo discussão e o site esta em manutenção...

      Se teem droga ou outra coisa qualquer, isso n sei, as altoridades competentes que investiguem, mas que fazem mal... isso acredito.

      20 Kg num mês!!!!!!! Hum... quero ver o meu filho crescer.

      Comentar


      • #18
        RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

        anabela77 (25-02-2010)ola meninas,eu ja tomei os comprimidos brasileiros,alias ainda tomo e sao muito bons,nao tenho razoes de queixa,e o corpo fica bom.nao ando no ginasio,sei quem vende e posso dar o contacto se quiseremou podem vizitarem o site em http:// ***editado pelo administrador***/ é de confiança ,eu ja tomo á 3 anos,bjs para todas
        anabela77 (25-02-2010)
        Vc tome o que quiser que por mim tudo bem, até continuar gorda se quiser...
        ...
        Escusa de ser grossa...

        Tudo isto porque eu colei aqui a o comentário da SIC sobre uns comprimidos brasileiros de speed??!!!


        Belinha... diz que toma esses comprimidos há 3 anos... não está dependente? Tem certeza?
        A perda rápida de peso mexe com a hormona da tiróide, provocano mau humor e nervosismo....
        Tenha calma... não foi um ataque pessoal.

        Mais uma questão: se é magra e perdeu peso e eles são tão bons como diz...porque toma os comprimidos há 3 anos??
        Ainda tem peso para perder?? :confusd2:

        Hummmm... cheira-me que esta Belinha que se inscreveu hoje no fórum é a vendedora dos comprimidos.... hum...
        És Belinha? A dona do site que vende os compimidos???
        Humm....

        :friends:

        Comentar


        • #19
          RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

          Perder 20kg num mês é uma brutalidade.

          A pele não tem tempo para ir ao sitio sequer!




          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #20
            RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

            ola eu sou testemunho vivo desses comprimidos,eu ja tomei a 3 meses perdi 10 kilos num mes,nao tornei a engordar,tudo faz mal a saude se nao soubermos usar bem,claro que temos que ter algum cuidado,nao podemos ficar sem comer,as pessoas falam em comprimidos brasileiros mas esqueçem.se que ha o inibidor e ha o inibidor e o composto que isso sim sao as formulas brasileiras que ajuda em tudo o que o inibidor retira...o tabaco mata e ainda nao foi proibido na europa,talvez fosse melhor....isto é uma grande ajuda pra quem quer emagrecer e nao consegue apos tentar ja de tudo,eu vou continuar a tomar,tenho uma colega que ja tomou a 3 anos e nada lhe aconteceu,eu sei quem os vende,se quiserem posso dar.vos o contacto com muito sigilo,o meu e.mail é elsasantos13@hotmail.com,posso indicar.vos quem vende ca ou da pessoa que envia de la...
            ola eu sou testemunho vivo desses comprimidos,eu ja tomei a 3 meses perdi 10 kilos num mes,nao tornei a engordar,tudo faz mal a saude se nao soubermos usar bem,claro que temos que ter algum cuidado,nao podemos ficar sem comer,as pessoas falam em comprimidos brasileiros mas esqueçem.se que ha o inibidor e ha o inibidor e o composto que isso sim sao as formulas brasileiras que ajuda em tudo o que o inibidor retira...o tabaco mata e ainda nao foi proibido na europa,talvez fosse melhor....isto é uma grande ajuda pra quem quer emagrecer e nao consegue apos tentar ja de tudo,eu vou continuar a tomar,tenho uma colega que ja tomou a 3 anos e nada lhe aconteceu,eu sei quem os vende,se quiserem posso dar.vos o contacto com muito sigilo,o meu e.mail é elsasantos13@hotmail.com,posso indicar.vos quem vende ca ou da pessoa que envia de la...

            Comentar


            • #21
              RE: Comprimidos de emagrecimento brasileiros

              Vejam aqui: http://sic.sapo.pt/online/noticias/p...a+Proibida.htm





              Milhares de portuguesas estão a tomar comprimidos "milagrosos" para emagrecer sem saberem que estão a consumir droga. As cápsulas chegam invariavelmente do Brasil e são, normalmente, vendidas em Portugal por brasileiras.

              Grande Reportagem SIC





              Os comprimidos, também chamados de "Fórmulas", são vendidos em muitos casos como produtos naturais quando na realidade contêm Fenproporex. O Fenproporex é um derivado de anfetamina.



              A Grande Reportagem desta semana entrevistou várias mulheres que experimentaram os comprimidos com resultados e efeitos secundários diversos.



              Audrei Silva é um desses casos. Pesa 90 kgs. Há 10 anos, no Brasil, decidiu emagrecer. Como nada resultava, recorreu a uns comprimidos que prometiam fazer o milagre. Mas sentiu-se tão mal que teve de parar o tratamento. Há 2 anos, como surgiu um problema de tiróide e engordou ainda mais, decidiu voltar a tentar as anfetaminas. Pediu a uma amiga para trazer uma fórmula do Brasil. Passou por tudo outra vez. O médico concluiu que, se ela tivesse problemas cardíacos, podia ter morrido.



              Os comprimidos ditos "milagrosos" resultam. Quem os toma pode perder mais de 10 kgs por mês, mas o corpo paga e paga bem. O fenproporex é uma droga proibida na Europa há muitos anos. Os danos causados à saúde são tão graves que, em Portugal, já nem com receita médica é possível comprar anfetaminas. Mas no Brasil não é bem assim. O Brasil é o principal produtor mundial de anfetaminas e também o maior consumidor. Lá, as anfetaminas são vendidas como inibidores de apetite, mas apenas com receita médica. Mas a corrupção e o desejo de lucro fácil contornam todos os mecanismos de segurança.



              É um novo tipo de tráfico de droga. A primeira apreensão em Portugal de comprimidos para emagrecer com anfetaminas foi registada em Novembro de 2007(97.500 cápsulas). Em Fevereiro de 2008, a Polícia Judiciária deteve uma brasileira no aeroporto de Lisboa com duas malas de viagem com 110.500 comprimidos. Tinham como destino clínicas de emagrecimento, lojas de produtos naturais e ginásios no Algarve. A PJ mandou analisar os comprimidos. Continham fenproporex.



              A PJ considera que estamos perante um problema de saúde pública. Milhares de homens e mulheres de 30, 40 e 50 anos estão a drogar-se sem terem consciência disso. Alguns efeitos são temporários, mas em alguns casos, tomar estas fórmulas mágicas pode ser fatal. Embora não pareça grave vender comprimidos que servem para emagrecer, perante a lei trata-se de tráfico de droga, um crime punível em Portugal com pena de prisão. Mas pelos vistos, há muitas pessoas dispostas a correr o risco. Os lucros atingem os 80%, mais do que a venda de cocaína. No Brasil, uma dose mensal destes comprimidos ditos milagrosos custa cerca de 10 euros. Cá chegam a ser vendidos por 180 euros.



              Se fenproporex não lhe diz nada, há talvez outro nome que ajuda a compreender de que droga estamos a falar. O famoso ecstasy consumido sobretudo por jovens nas discotecas é da mesma família das anfetaminas. Os efeitos e as consequências são semelhantes. As anfetaminas começaram a ser usadas nos anos 30. Cedo se verificou que eram muito eficazes na supressão do apetite. Durante a segunda guerra mundial, eram distribuídas aos soldados para os manter acordados e satisfeitos. Uma estratégia que criou cerca de 500 mil viciados em anfetaminas no Japão.



              Raquel é outro caso. Desde pequena que não gostava do corpo. Começou com as dietas por volta dos 15 anos. Experimentou tudo mas sem grandes resultados. Recentemente descobriu os tais comprimidos brasileiros. Eram caros. 120 euros por mês. Mas perdia peso. Em quatro meses perdeu 15 kgs. A amiga, sempre que ia ao Brasil trazia comprimidos que depois vendia a várias pessoas. Eram receitados por um médico, por isso nunca desconfiou que fosse droga. A dieta das fórmulas mágicas é muito simples. Não come porque não tem fome. E ainda por cima anda satisfeita e cheia de energia. Os sintomas eram estranhos mas o desejo de ser magra era mais forte.



              Joana Freitas tem um salão de beleza no centro de Lisboa. Uma cliente foi ao brasil e trouxe a tal fórmula milagrosa. Num mês emagreceu 24 kgs.



              O contacto espalhou-se pelas clientes. Os comprimidos começaram a chegar regularmente do Brasil. Passadas algumas semanas os problemas de saúde começaram. Uma das clientes chegou a passar 7 dias sem dormir, sempre cheia de energia.



              Ao não comer, o corpo começa a alimentar-se das suas próprias gorduras, mas também do músculo e outros tecidos e dos próprios ossos.



              Algumas das consequências a médio longo prazo são, já não falando dos problemas cardíacos, a perda de cabelo e até podem cair os dentes.



              Centenas, talvez milhares de portuguesas tomam uma das muitas fórmulas mágicas. E com a aproximação do Verão, a procura vai aumentar.



              Basta ir à internet para as encontrar. Em poucos minutos, num fórum português a SIC encontrou não só um e-mail onde podemos fazer encomendas, como um número de telemóvel. A fórmula para perder 8 kgs num mês custa 90 euros e entrega a casa, se for em Lisboa.



              Em quase todos os cabeleireiros há alguém que conhece quem compra ou vende os comprimidos brasileiros para emagrecer.



              Quem os toma, perde peso, mas corre sérios riscos de saúde e de dependência.



              Pedro Andersson

              Jornalista



              Jornalista: Pedro Andersson

              Imagem: Odácir Júnior

              Edição: João Santos

              Produção: Isabel Mendonça; Ana Martins

              Coordenação: Cândida Pinto

              Direcção: Alcides Vieira


              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X