Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

    Olá...

    meninas....

    já ando cansada de fazer nuaces ou madeixa na cabeleireira e deixar lá uma NOTA PRETA

    andei a ver nas lojas que vendem cosméticos...e o pó descolorante é baratinho e a creme oxigenado tb.

    e no cabeleireiro pagamos a bela dolorosa.



    alguma das meninas já fez em casa ??

    há toucas descartaveis e também as de borracha.



    e o preparado como é que fazem ?? a olho ?? ou metem mais pó descolorante ? ou mais creme oxigenada ??



    eu pergunto isto pk ultiamente ela no cabeleireiro só me faz a descoloração....pra isso faço eu em casa.

    dantes a seguir à descoloração ainda punha uma cor por cima ficava mais bonito....



    opiniões e dicas...

    Obrigada.


    Susana



  • #2
    RE: Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

    Olá!



    Ultimamente tambem tenho pensado nisso, é que andar sempre na cabeleireira saí muito caro!



    Mas, não sabia que havia as toucas á venda!


    CARINA MEDEIROS[/b]

    Comentar


    • #3
      RE: Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

      olá

      sim, há à venda e não são caras, há descartaveis e as de borracha que se usa no cabeleireiro.

      aqui há dias comprei umas descartaveis no Rui Romano um pack de 4 - 5€

      as de borracha 8 / 10€ conforme no sitio onde comprares.

      eu vou comprar a de borracha é melhor.



      o creme descolorante comprei uma saqueta da aroma do campo com camomila 3.70€ + o creme oxigenado tb é barato...dá para fazer em casa.

      nem que seja só para fazer uns fios em cima, ou na fraja já dá um arzinho doradinho.



      e no cabeleireiro é um dinheirão

      e até gosto fazer + com as pratas, mas para isso tinha que ter muita prática.





      bjs



      susana


      Comentar


      • #4
        RE: Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

        susanajoana (03-07-2009)Olá...



        meninas....



        já ando cansada de fazer nuaces ou madeixa na cabeleireira e deixar lá uma NOTA PRETA



        andei a ver nas lojas que vendem cosméticos...e o pó descolorante é baratinho e a creme oxigenado tb.



        e no cabeleireiro pagamos a bela dolorosa.







        alguma das meninas já fez em casa ??



        há toucas descartaveis e também as de borracha.







        e o preparado como é que fazem ?? a olho ?? ou metem mais pó descolorante ? ou mais creme oxigenada ??







        eu pergunto isto pk ultiamente ela no cabeleireiro só me faz a descoloração....pra isso faço eu em casa.



        dantes a seguir à descoloração ainda punha uma cor por cima ficava mais bonito....







        opiniões e dicas...



        Obrigada.




        Susana




        olá meninas...

        eu nunca fiz madeixas em casa mas sei que há algumas marcas de tinta que

        já vendem o preparado prontinho

        e sei de uma amiga que já fez e ficaram óptimas por acaso estou a pensar engatar o maridão ou a mana pra me ajudar, porque atrás não dá jeito nenhum:w00t:



        Depois conto como ficaram:hehe::hehe::hehe:

        Comentar


        • #5
          RE: Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

          Eu faço sempre as minhas em casa, já há alguns anos...

          Compro tudo no R&R Center (Rui Romano), a touca já a tenho há bastante tempo, mas ultimamente tenho usado as pratas...

          O pincel, o potinho de mistura do oxidante com o pó, é tudo comprado lá...

          Ah, e comprem um bom amaciador para o depois...


          Madrinha: 2small

          Comentar


          • #6
            RE: Fazer Nuaces/Madeixas em casa ?!

            As quantidades perguntas às meninas do balcão, elas sabem indicar quais as indicadas para cada tipo de cabelo (e qual o grau de oxigenação do oxidante, etc... eu por exemplo, tenho o cabelo claro, uso o de 30º, mas para um cabelo mais escuro o oxidante é diferente...)...



            Também vendem os medidores para não se enganarem nas quantidades
            Madrinha: 2small

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X