Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colocar extensões cabelo ?? Preços

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colocar extensões cabelo ?? Preços

    Olá a todas...

    tenho uma certa curiosidade em saber preços de extensões de cabelo.

    isto porque agora tenho cabelo médio curto, e não estou a gostar de ver, estou arrependida de o ter cortadado

    sabem de sitios que coloquem que seja de confiança ??? preços ???



    nos arredores de Lisboa ou em Lisboa.

    alguém por aqui tem ??

    quais os cuidades a ter ??



    obrigada

    susana



  • #2
    RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

    os cuidados que deves de ter e comprar uma gama da rueber que e proprio para esxtensoes e pentear com calminha.bjoka eu vendo extensoes naturais 50 extensoes 100 euros.

    Comentar


    • #3
      RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

      Olá Dilane, e é de onde ?? mora por aqui por Lisboa ???



      e vende e coloca ??





      Susana.


      Comentar


      • #4
        RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

        Trosinha



        oi, será que Mariane põe extensões ???

        como faz escovas, podia ser !!!!





        Susana


        Comentar


        • #5
          RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

          ola eu sim ponho extensoes mas nao sou de lisboa sou de santa maria da feira. costumo levar esse preço ja com a aplicaçao

          Comentar


          • #6
            RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

            Olá



            Pois também cortei o cabelo e estou mesmo muito descontente com o resultado que nao se adequa nada ao meu tipo de cabelo.

            Tenho pouco cabelo, oleoso, fino, com vontade própria e cai mesmo muito.



            Como não me sinto bem estava a pensar em colocar extensões, mas não sei se é aconselhavel para o meu tipo de cabelo!

            Gostaria também de saber quanto tempo duram e preços.

            Se haverá para qualquer côr de cabelo ou se depois é necessário fazer madeixas ou isso para disfarçar!



            Como é que se colocam as extensões? ouvi dizer que era com uma pistola de cola quente e k estraga muito o cabelo!!!!!!!!!!!!! mas parece k há outra tecnica melhor agora?!



            Brigado

            Comentar


            • #7
              RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

              Há cerca de 3 anos eu coloquei. Lembro-me que paguei ± 150 euros, mas tudo (aplicar, cortar e pintar o cabelo)... Durou vários meses mas depois comecei a ficar cada vez mais incomodada pois o cabelo cresceu e a zona onde elas estavam presas começava a dar comichão...

              Gostei bastante enquanto durou e não tive cuidados especiais (usei os produtos que uso normalmente)...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

                susanajoana (16-12-2009)Trosinha

                oi, será que Mariane põe extensões ???

                como faz escovas, podia ser !!!!

                Susana


                Oi Susana. Só hoje vi o post.

                Olha, acho que sim porque vi lá no cabeleireiro que tinham cabelo para aplicar. Se ela não fizer, a Graça faz de certeza.

                Manda-lhe um sms.

                Jokitas e bom ano.

                Comentar


                • #9
                  RE: Colocar extensões cabelo ?? Preços

                  Eu tambem tenho curiosidade, já vi algumas muito bem feitas, cabelos lindos mesmo...mas que é caro lá isso é.



                  Agora tenho o cabelo comprido (pelo meio das costas) não se justifica nada colocar extensões, mas tenho curiosidade em saber se dá para colocar na parte da franja...não consigo deixar crescer a franja!!!



                  Mas calculo que não dê, secalhar iria notar-se...
                  CARINA MEDEIROS[/b]

                  Comentar


                  • #10
                    Mar de Cabelos

                    Boa tarde, meu nome é Maura Olaio. Eu vendo extensões de cabelo humano indiano a um bom preço. Se estiverem interessadas por favor podem contactar-me em: mardecabelos@LIVE.COM. A partir do e-mail posso enviar-vos fotografias e a tabela de preços. Posso garantir que o cabelo é muito bom. Se alguém estiver interessada, aqui estarei.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X