Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

body adelgaçante alguem usa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • body adelgaçante alguem usa?

    olá !eu estou a pensar comprar um body adelgaçante e queria saber se aqui alguem usa ,para disfarçar aqueles pneuzinhos mais chatos...eu geralmente uso a cinta colete esbelt ,mas queria experimentar o body a ver se acho que da melhores resultados com as gangas....tem um na la redoute muito jeitoso ,mas ainda é carote e nao quero estar a gastar o dinheiro e depois não gostar...se alguem usar e tiver boas referencias que me diga e se usarem outras marcas ou modelos deiam me uma opinião por favor.obrigada

    vera

  • #2
    RE: body adelgaçante alguem usa?

    .



    O melhor que eu já vi até hoje é este: Há preto e cor da pele












    Fica perfeito com vestidos, saias ou calças de cinta subida.

    Não tem costuras - dá maior conforto e é totalmente invisível (não se nota que o está a usar)

    Permite-lhe usar o soutien que quiser

    Tem alças amovíveis

    Sem tecido compressor na zona das nádegas, para evitar que fiquem apertadas, permitindo assim obter uma forma mais redonda

    Abertura entre pernas (com colchetes).





    Está à venda no forum pinkblue > anúncios > off (clique aqui para ver)






    Comentar


    • #3
      RE: body adelgaçante alguem usa?

      ninguem usa???opinioes,modelos ,preços.....aguardo resposta!!!

      v

      Comentar


      • #4
        RE: body adelgaçante alguem usa?

        ola !!a menina simpatica que vende estes bodys pode dar me o pm dela??é que sem querer apaguei todos os pms e tinha la o contacto dela.o body custa 32.50 com portes e estou interessada em falar com a menina que vende.quem souber ou ela se vir esta mensagem que me responda.obrigada

        vera

        Comentar


        • #5
          alguem sabe onde comprar este body?

          Inserido Inicialmente por asminhascomprinhas Ver Mensagem
          ola !!a menina simpatica que vende estes bodys pode dar me o pm dela??é que sem querer apaguei todos os pms e tinha la o contacto dela.o body custa 32.50 com portes e estou interessada em falar com a menina que vende.quem souber ou ela se vir esta mensagem que me responda.obrigada

          vera
          Estou interessada neste body,alguém conhece km venda ou onde posso comprar?
          obrigada






          Madrinha:Júju&Bebé

          Comentar


          • #6
            mas este body nao se vende nas lojas pinkblue?Parece me ter umas alças muito finas e deve magoar...

            Comentar


            • #7
              Pelo menos nao vi la este modelo.
              Nao sei se as alças podem magoar,mas realmente são finas.






              Madrinha:Júju&Bebé

              Comentar


              • #8
                Acho que esses bodyes são vendidos pela Alex.
                Não a tenho visto por aqui, mas ela tem o anuncio aqui http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...f=4&t=3&p=3#p3

                Bjs


                Comentar


                • #9
                  Pois tb ja pesquisei e nao o vi no P&B,mas acima numa msg diz que tem.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por 1Deia Ver Mensagem
                    Acho que esses bodyes são vendidos pela Alex.
                    Não a tenho visto por aqui, mas ela tem o anuncio aqui http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...f=4&t=3&p=3#p3

                    Bjs
                    Obrigada

                    Comentar


                    • #11
                      olá eu uso um igual ao da foto, mas com alça mais larga e comprei nos chineses, a sério, fiquei parva com o preço 9.00€, mas é mesmo fixe e como não tem costuras em lado nenhum fica mesmo invisível. Morria de vergonha que as minha amigas me topassem com ele porque não iam entender-me (eu sou magricela). Uso com algumas roupas porque depois do parto, apesar de magra fiquei com barriga saliente e flácida e detesto vê-la... logo que tenha disponibilidade vou começar a praticar exercicio a ver se melhoro.

                      Comentar


                      • #12
                        Aleluia que já consigo responder aos tópicos (desde a reformulação do forum que a minha conta dá problemas).
                        Eu vendo esse body - vendo muito bem e tenho por experiência que é muito bom (todas as minhas clientes estão satisfeitérrimas).
                        Boa lycra, boa compressão e as alças não magoam nadinha (é como um soutien) - até porque o body não repuxa. Ele assenta naturalmente no corpo.
                        O anuncio na área das vendas deve ter tido problemas aquando da reformulação do forum, mas podem ve-lo aqui. http://beauty4us.forunsgratis.net/viewtopic.php?f=4&t=3
                        Quanto ao dos chineses não conheço.
                        Ultima edição por 1alexs2; 13-04-2011, 21:17.
                        VISITE O MEU SITE:

                        ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Cristina&Gonçalo Ver Mensagem
                          Obrigada
                          sim é a alex,ela viu o meu post e mandou me pm,
                          obrigada na mesma. bjs






                          Madrinha:Júju&Bebé

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X