Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

    olá







    após a minha segunda filha fiquei com uma barriguita e tenho pesquisado sobre uma solução para o assunto, pois só com ginásio não estou a conseguir voltar ao normal, encontrei uma lama de tratamento para a barriga e cintura da marca Guam que me despertou a atenção, mas julgo que será um produto recente por isso não encontro nenhum testemunho e são produtos algo dispendiosos para investir .



    Será que por aqui já alguem experimentou este genero de produtos ?
    8 meses

  • #2
    RE: Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

    Olá



    Eu já experimentei as lamas GUAM,tanto para a barriga e cintura como para as pernas.

    Adorei,mas tens mm q fazer o tratamento seguido,porque nas 2 aplicações notei logo diferença,mas depois parti o pé e interrompi o tratamento. Tou a espera de conseguir ter o pé no chão para voltar a fazer.

    Eu comprei as minhas online,foi mais barato que na loja,mas mm assim foi carote,mas lá está fiquei rendida e acho que de todos os cremes e tratamentos que já fiz,foi nas algas que encontrei alguma esperança.lol



    se precisares de mais alguma dica diz



    beijocas




































    Afilhada:Luunnna --- Inês

    Comentar


    • #3
      RE: Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

      ritxinha (22-07-2010)Olá







      Eu já experimentei as lamas GUAM,tanto para a barriga e cintura como para as pernas.



      Adorei,mas tens mm q fazer o tratamento seguido,porque nas 2 aplicações notei logo diferença,mas depois parti o pé e interrompi o tratamento. Tou a espera de conseguir ter o pé no chão para voltar a fazer.



      Eu comprei as minhas online,foi mais barato que na loja,mas mm assim foi carote,mas lá está fiquei rendida e acho que de todos os cremes e tratamentos que já fiz,foi nas algas que encontrei alguma esperança.lol







      se precisares de mais alguma dica diz







      beijocas


      Olá e obrigada pela resposta



      já vi que no site purafibra é mais barato .... sabes indicar-me onde compraste para que possa comparar
      8 meses

      Comentar


      • #4
        RE: Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

        Olá



        Comprei no site e-corypharma.



        beijocas




































        Afilhada:Luunnna --- Inês

        Comentar


        • #5
          RE: Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

          estou a aplicar hoje pela 4ª vez a lama e para já não noto nada ... a ver vamos, mas diziam que se notava logo após a 1ª aplicação, se mais alguém tiver uma experiência que partilhe por favor
          8 meses

          Comentar


          • #6
            RE: Guam lama de algas para a barriga e cintura - Alguem tem experiências para partilhar ?

            Olá



            Pena que ainda não estejas a notar,eu ao fim de 2 semanas tinha perdido 10 cm na barriga e 8 cm nas coxas,na anca é que perdi menos.

            Mas tava a fazer dieta também pelo nutricionista,e além das lamas tava a pôr um creme reafirmante deles (tipo gel) e nos dias em q não fazia as lamas punha o fangocrema também deles,que é a mm coisa das algas,mm para fazer nos dias de intervalo,2 x ao dia,mas sem ser preciso enrolar nem esperar.Ou seja,tava a fazer 3 cremes alternados,por isso é q disse q ficou caro.

            Também estava a tomar um xarope drenante,pode ter sido a conjugação de tudo,mas q a pele ficou sem aquele aspecto esburacado ficou!

            Hoje vou começar outra vez,já consigo equilibrar-me bem e assim vou voltar ao ataque!



            Dp vem contar novidades



            beijinhos




































            Afilhada:Luunnna --- Inês

            Comentar


            • #7
              Olá a todas, hoje fui pela primeira vez a uma sessão da Guam numa Farmácia e adorei, já tinha conhecimento da marca mas é diferente quando alguém nos aplica o produto.
              Não são de facto muito baratos mas senti mesmo que funciona, claro que foi só uma primeira vez, mas aconselho.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X