Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma ajuda/opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma ajuda/opinião

    Olá a todas!



    Já ha algum tempo que não postava, não tenho tido muito tempo livre



    Bem, mas hoje venho aqui pedir uma ajudinha, estive de férias e como tal dei-me ao luxo de comer tudo o que me apetecia comer, e estive num hotel que tinha comidas deliciosas

    O resultado foram 2 kg a mais, e agora não consigo perde-los!!!!



    Não gostava de comprar nada sem ter algumas opinioes, quero comprar algo que me ajude a secar estas gordurinhas que anda aqui na barriguita

    O que me aconselham?

    Algum produto que seja bom e rapido...as calças não apertam lol...





    Obrigado a todas



    E boas férias


    CARINA MEDEIROS[/b]

  • #2
    RE: Uma ajuda/opinião

    olá, pois o nosso mal é por vezes não resistir às tentações durante as férias, Tb vou de ferias na proxima semana e nao posso ganhar mais nenhum grama sequer. vou tentar alimentar-me bem e gastar calorias na piscina hihi..



    quanto à tua pergunta, não se de creme revolucionário mas sei q o q poderá resultar com certeza no teu problema, será fazeres exercícios cardio.. ou seja, toca a correr ou fazer bicicleta ou eliptica,o que preferires pq essa é sem dúvida a melhor forma de queimar gordura. Claro q tb terás de reduzir o numero de calorias ingeridas..acredita, funciona!





    bjsssss
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #3
      RE: Uma ajuda/opinião

      CMedeiros (06-08-2010)Olá a todas!



      Já ha algum tempo que não postava, não tenho tido muito tempo livre



      Bem, mas hoje venho aqui pedir uma ajudinha, estive de férias e como tal dei-me ao luxo de comer tudo o que me apetecia comer, e estive num hotel que tinha comidas deliciosas



      O resultado foram 2 kg a mais, e agora não consigo perde-los!!!!



      Não gostava de comprar nada sem ter algumas opinioes, quero comprar algo que me ajude a secar estas gordurinhas que anda aqui na barriguita



      O que me aconselham?



      Algum produto que seja bom e rapido...
      as calças não apertam lol...







      Obrigado a todas



      E boas férias












      FITA COLA!!! :P







      É barata, faz milagres no que toca a perder peso e ainda te tira o buço de graça..:w00t:
      -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
      estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X