Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Clinicas Biothecare alguem frequenta??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Clinicas Biothecare alguem frequenta??

    Estou tentada a experimentar fazer uma sessão de radiofreuencia nessa clinica,ja me disseram que faz maravilhas e como a primeira sessão é gratuita liguei a marcar e expliquei à menina que se não vir resultados nem lá volto...eu apenas quero na zona abdominal,que nunca mais foi a mesma desde o nascimento da piolha.....dieta ja faço,caminhadas e plataforma diaria tb,por isso vamos a ver....a funcionaria disse que fazem uma avaliaçao sem compromisso e depois eu decido....gostava de opiniões,alguem la anda ,se gosta ou nao...eu nao acredito em milagres,sei q o peso se perde com esforço e tento na boquinha ,mas se conseguisse uma ajuda extra era bem vinda.

    obrigada

    vera

  • #2
    RE: Clinicas Biothecare alguem frequenta??

    ola, eu sou cliente da Biothecare de Oeiras, fui la para tirar umas gordurinhas e celulite, vou no inicio do 2 pack e ate agora estou satisfeita com os resultados em especial na gordura.

    Elisa
    Elis

    Comentar


    • #3
      Olá, eu sou cliente da Biothecare Setúbal e só posso dizer maravilhas... Equipa fantástica e tratamentos com muito bons resultados e visiveis logo no primeiro dia :-)

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Eu experimentei radiofrequencia e fiquei maravilhada com os resultados..
        Não foi na Biothcare, foi na pelo e peso massamá... Como tu, fizeram-me uma triagem gratuita e explicaram-me muito bem os tratamentos que tinham e o que me aconcelhavam para perder a gordurinha que tinha na barriga...

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Por favor, especifiquem o que fizeram e se os resultados foram bons e visiveis desde quando (em que sessão repararam bons resultados) e quanto custou.
          Bjs e obrigada!
          VISITE O MEU SITE:

          ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

          Comentar


          • #6
            este é um assunto que me preocupa um pouco, por um lado gostava de experimentar, por outro lado li um artigo sobre os perigos da lipo não invasiva que falava em aumento do colestrol, gordura sair de uma zona para se deslocar para órgãos onde pode ser perigosa. sabem se é mesmo assim (nas clinicas dizem sempre que não obviamente) e será que a radiofrequencia e cavitação tem os mesmos riscos?
            João e Sara

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por João e Sara Ver Mensagem
              este é um assunto que me preocupa um pouco, por um lado gostava de experimentar, por outro lado li um artigo sobre os perigos da lipo não invasiva que falava em aumento do colestrol, gordura sair de uma zona para se deslocar para órgãos onde pode ser perigosa. sabem se é mesmo assim (nas clinicas dizem sempre que não obviamente) e será que a radiofrequencia e cavitação tem os mesmos riscos?
              Também ja li sobre isso e até depoimentos num forum em que uma menina fez essa lipo nao evasiva e a celulite do rabo alojou-se nos braços (onde ela nunca tinha tido celulite).

              Eu estava mais tentada a fazer mesoterapia.

              Alguem aqui ja fez? Que tal os resultados?
              VISITE O MEU SITE:

              ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X