Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depilação definitiva

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depilação definitiva

    Olá.

    Estou a pensar em fazer depilação definitiva nas axilas.

    Andei a ver preços, e fica a volta de 55 euros por sessão. Tb me disseram q seriam necessárias no máximo dos máximos 6 sessões. É um pouco caro.

    Queria saber as vossas opiniões e resultados de quem fez.



    Obrigado

























  • #2
    RE: Depilação definitiva

    Olá

    Tanto quanto sei, o "definitivo" não existe. Os pelos podem voltar a precisar de uma nova sessão, seja daí a um ano, dois...

    55 euros é um pouco caro, tendo em conta que já há muitos centros estéticos franchisados que fazem a partir de 29 euros (qulquer zona), em fotodepilação (luz pulsada). A última promoção que vi até dizia que por mais um euro ofereciam a primeira sessão da segunda zona. As seguintes já seriam a 29 também. Olha, espreita este para ver se tens algum perto de ti. http://www.depilstyle.com/centros. Ou pesquisa na net por depilperfect (tudo junto) que te aparecem noutras zonas do país. Há outros centros que também devem fazer esse preço.



    Pessoalmente acho um bom investimento, especialmente para quem costuma sofrer muito, tem pelos encravados, nao tem pachorra ou tempo para fazer todos os meses, etc. O número de sessões até conseguir destruir todos os folículos é variável entre as 4 -7, ou ás vezes mais, creio que para pelos claros.



    BJ

    Comentar


    • #3
      RE: Depilação definitiva

      ..........
      Ultima edição por BabyLadyBird; 20-06-2012, 15:29.




      Comentar


      • #4
        RE: Depilação definitiva

        Olá



        Podes fazer Fotodepilação/Laser na Ritualpharma 213 959 072 eu faço lá e as minhas amigas também, são impecáveis e muito competentes.

        Neste momento até estão com uma super promoção no meu caso as Axilas+Virihlas €40,00 e Buços a €10,00.... etc... etc...

        Se levares uma amiga ainda tens uma borla de uma zona

        É de aproveitar!



        Bjs espero ter ajudado
        Filó

        Comentar


        • #5
          RE: Depilação definitiva

          Eu recomendo a máquina Silk'n. Fiz 4 sessões numa esteticista no tempo em que era bem mais cara e choro todos os dias esse dinheiro. Não vi nem um décimo dos resultados que tenho com a minha máquina. A grande vantagem é que sendo a máquina minha posso fazer as zonas todas que me der na telha. Agora estou a fazer pernas, virilhas, barriga e axilas, mas tenciono fazer braços quando tiver pachorra.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            olá! bem eu andava farta de fazer depilação então comprei uma máquina para usar em casa, a RIO IPL 8000, pelo site português www.depilacao.eu... bem a máquina está a ter imensa saída, eu comprei dps de uma amiga minha me aconselhar... vi q era melhor q a silk'n porque tem mais disparos de luz... cerca de 10 mil, dá para depilar o corpo todo...já fiz algumas sessões e está a correr bem, estou a gostar
            beijinhos a todas

            Comentar


            • #7
              Olá micaela,
              só para dizer que consideraste os meus tópicos publicidade, mas acho que fazes o mesmo a falar da silkn
              ninguem é livre de dar uma opiniao?
              obg

              Comentar


              • #8
                Eu não comentei em 8 tópicos seguidos no mesmo dia. De qualquer das formas, se não é publicidade, peço desculpa. Mas que parece, parece.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Olá Mariasilva,

                  Quando compraste a máquina? Quantas vezes já fizeste?
                  Então depois vem contando os resultados.

                  Beijinhos,
                  Patrícia

                  Inserido Inicialmente por mariasilva1 Ver Mensagem
                  olá! bem eu andava farta de fazer depilação então comprei uma máquina para usar em casa, a RIO IPL 8000, pelo site português www.depilacao.eu... bem a máquina está a ter imensa saída, eu comprei dps de uma amiga minha me aconselhar... vi q era melhor q a silk'n porque tem mais disparos de luz... cerca de 10 mil, dá para depilar o corpo todo...já fiz algumas sessões e está a correr bem, estou a gostar
                  beijinhos a todas

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
                    Olá Mariasilva,

                    Quando compraste a máquina? Quantas vezes já fizeste?
                    Então depois vem contando os resultados.

                    Beijinhos,
                    Patrícia
                    Olá Patrícia, eu já comprei há dois meses e neste momento vou notando mais resultados. como não tive reacções adversas tenho feito de 3 em 3 dias o tratamento, já que segundo o manual podes voltar a fazer o tratamento de 72 em 72 horas.

                    Beijinho

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X