Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já vos aconteceu?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vos aconteceu?

    Olá a todos...apesar de não participar recentemente no forum já o fiz há algum tempo atrás mas hoje senti necessidade de o fazer novamente. Hoje sinto-me em baixo e já não sei o que pensar devido ao meu MALDITO PESO... Sempre fui baixinha e gordinha mas agora tou a ficar uma baleia e não sei porquê e nada resulta. Tive a minha menina há 3 anos e meio e desde aí tudo piorou. Além das dietas já fiz reducil e aí sim perdi uns 8Kg mas ganhei novamente. Ultimamente tenho muito cuidado com o que como e até passo fome mas não sei como vou emagrecer. Já fiz Drenafast, comprimidos e bebida, Trifast e nada resulta mesmo com dieta, até parece que ainda engordo mais, alguém já passou por isto? Há um mês até deixei de tomar a pílula e coloquei o DIU (cobre) mas nem isso me fez perder uma grama, ando triste pois sinto-me um monte de banhas a andar, sou optimista mas desta vez tou mesmo triste, então nos últimos dias sinto-me horrível. O que vale é que tenho um maridão que me encoraja mas até ele já me sentiu triste. Resolvi agora que vou tomar alli, será que resulta com a dieta? Quanto ao exercicio também vou fazer frequentemente senão daqui a pouco nem consigo mexer-me. E ficar grávida outra vez? Nem pensar pois se fico deixo de me mexer. Porque é que tem de ser assim, eu vejo pessoas a comerem de tudo e estão ali saudáveis e tudo bem e muitas de nós passamos privações e quando vamos às compras nada nos serve. Preciso mesmo emgagrecer mas já não sei o que pensar. Boa sorte para todas que estão a tentar. Beijinhos

  • #2
    RE: Já vos aconteceu?

    alexandra: MUITO MUITO MUITO exercício cardiovascular. bicicleta, passadeira, eliptica, spinner...de preferencia 5 dias por semana, se conseguires, ao fim de semana...esquece esses produtos caros e procura comer com qualidade: sopa, fruta, legumes inteiros, peixe, carne branca, pão só do escuro, etc etc...corta a manteiga, os queijos, nectares, etc etc, muita água. Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Já vos aconteceu?

      Olá

      Parece que és a prova clara de que não há produtos milagrosos. Tudo o que se vende no mercado não funciona por si só.

      A mãede3 tem razão. O que tu precisas não é de milagres que não existem, é de adoptar um estilo de vida saudável. Precisas de te concentrar no teu objectivo e seguir algumas regras alimentares que até podem ser dadas por um nutricionista, a par de muitas regras e determinação que tens que seguir ao nível do exercio físico. Os primeiros 15 dias vão doer mas depois verás que é tão bom mexeres-te sem te cansares. Não vale a pena passares fome. Tens é que ter alguma relação entre as calorias consumidas e gastas. Sugeria-te que em vez de investires no Alli comprasses antes um relógio com frequencímetro. Há-os relativamente baratos na Decathlon. É óptimo ver perder calorias. Dá muito ânimo. Uma vez adoptado um estilo de vida saudável e uma rotina de exercício o corpo e a mente vão continuar a pedir. É maravilhoso.

      Bj

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X