Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

estou a ficar com os nervos em pé.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • estou a ficar com os nervos em pé.....

    Decidi, há 3 semanas, que desta vez iria cumprir a dieta até ao fim. E assim tenho feito.

    Deixei de comer fritos, doces, pão (só como um paozinho ao pequeno almoço), como saladas, grelhados. etc e aumentei as vezes das refeições.

    Mas.... por estranho que pareça o meu peso até agora só desceu 1 kg....

    Vou continuar e não vou deixar ir abaixo mas acho tão estranho perder tão pouco peso.

    Por favor digam-me como foi com vocês...

    Estou a ficar desesperada

    Obrigada

    Vera

  • #2
    RE: estou a ficar com os nervos em pé.....

    Vera, deixa o teu organismo adaptar-se...o que resultou francamente comigo foi exercicio cardiovascular. Se não tens possibilidade por algum motivo de fazer ginásio, pondera a compra de uma bicicleta ou eliptica para casa. Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: estou a ficar com os nervos em pé.....

      Olá

      eu não acho nada pouco um quilo em três semanas.

      O teu corpo ainda se está a adaptar. Além disso, não te basta saladinhas e grelhadinhos. O arroz integral, a massa integral, o bulgour, o millet, a quinoa, são tudo cereais que te fazem falta para te dar energia sem gordura. Doces e gorduras não, mas comer menores quantidades e acrescentar cereais (uma ou duas colheres de sopa) é positivo.

      Também concordo com a mãede3. Experimenta o exercício físico, uma caminhada de 35 minutos por dia a andar rápido, ou uma elíptica, pasadeira ou biclicleta, (ou até ginásio) e a juntar a esses cuidados alimentares vais logo ver mais resultados. Além de te começares a sentir muito melhor, claro. Quando te fartares de caminhadas (ups, e agora até vem o inverno), passas a correr. O teu coração agradece, e não apenas o teu bem-estar ao nível exterior.

      BJ

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X