Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

qual o melhor shampoo nos supermecados para cabelos oleosos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • qual o melhor shampoo nos supermecados para cabelos oleosos?

    tenho o cabelo oleoso e nao sei mais o que fazer?

    que shampoo me aconselham?

    bjs

  • #2
    Olá.
    Eu já coloquei aqui um post sobre isso ( está na pág.2 ).
    Tens lá umas boas dicas.
    Na altura fui à farmácia e receitaram-me o sebo corrector da Vichy. Não cheguei a comprar por isso não te sei dizer se é bom ou não. Os produtos desta marca costumam ser bons...e caros...

    Comentar


    • #3
      Olá,

      Sofro do mesmo problema, ou lavo todos os dias, ou parece q fui lambida por uma vaca, lol.

      Agora tou a usar o novo pantene, o pure salvo erro, o champoo é numa embalagem transperente de tampa azul turquesa e tou a usar o respectivo amaciador...para já consigo aguentar dia sim dia não sem lavar. Confesso que ao final do 2º dia ja ta esquesito .

      Antes deste usei o da organics, também aguentava, mas parece que depois de usar muitas vezes volto ao mesmo, entao agora optei por alternar entre o pantene e o organics para cabelos oleosos.

      beijocas
      Afilhada: ritavm

      Madrinha: GuiBia

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
        Olá,

        Sofro do mesmo problema, ou lavo todos os dias, ou parece q fui lambida por uma vaca, lol.

        E somos duas, eu também sofro desse mal lol, ou lavo todos os dias ou fica impróprio para consumo ehehehe é horrivel desde pequena que sofro desse mal já experimentei mil e uma marcas e até agora só a Pantene é que o deixa bonito

        Comentar


        • #5
          Eu também sofro desse mal: cabelo super fino e oleoso.
          Lavo-o todos os dias e ja comprei de tudo.
          E para mim só há 2 que são mesmo bons:

          Cabelos Oleosos da Yves Rocher - 200 ml custa € 2,99 - sem duvida o melhor qualidade / preço que já encontrei - compro o meu através da YR pois sou conselheira - tive informações através de uma menina daqui no site www.cosmeticavegetal.com . Este champo não contem parabenos.

          Eugene-Perma: Cycle Vital - densificador ou volume (não tem especifico para cabelos oleosos, mas ambos tiram muito bem a oleosidade do cabelo sem o deixar pesado) - 250 ml custa € 11,50 e só o encontro à venda nas lojas RR Center (normalmente há em alguns shoppings). Este shampos também são mnos compostos que os demais.

          Ambas as marcas tem um principio de usarem produtos naturais e tal... (embora os da Yves sejam mais naturais que os da Cycle).

          Claro que NUNCA uso amaciador - deito nas pontas um creme da cycle vital - custa perto de €13 mas como só deito 1 bocadito nas pontinhas do cabelo dura-me cerca de 1 ano. Não deixa o cabelo pesado e evita as pontas espigadas.

          O amaciador mela muito o cabelo e adianta a oleosidade.
          Escalar o cabelo também dá um bom resultado ja que o cabelo não fica tao colado ao caco.
          E quanto menos produtos eu deitar no cabelo mais ele aguenta (nao deito gel, nem laca, nem nada - quando preciso uso cera que não me mela o cabelo).

          E nunca lavo o cabelo com agua muito quente, pois tenho por experiência que liberta mais oleosidade - uso agua o mais tépida que conseguir.

          Experimentem - quer um quer outro são fabulosos e aconselho as dicas que dei pois dão resultado.





          Ultima edição por 1Deia; 25-01-2011, 13:44.


          Comentar


          • #6
            Pois eu tb tenho cabelo oleoso, agora ainda mais com a gravidez.
            O Pantene é o único que dá resultado comigo, embora ao fim de um ano tenha de mudar de champô pq o cabelo fica cansado. Uso 1 frasco de johnsons e volto novamente ao Pantene.
            Atenção, nunca usem amaciador. Dica de uma grande amiga cabeleireira à + de 10 anos. Lavem sempre o cabelo 2 vezes com champô e depois usem máscara mas apenas de meio do cabelo para as pontas, nunca na raíz.
            E se conseguirem aguentar, no final do banho passem o cabelo por água fria. Fica super brilhante e saudável.
            Optem tb por um corte que vos deixe o cabelo leve (curto ou então escalado).
            E evitem sempre pinturas ou outros tratamentos com químicos, alteram a composição do couro cabeludo e depois já se sabe!

            Boas lavagens!


            Comentar


            • #7
              Outra dica:

              Nunca uso o mesmo champo repetidamente: ora uso o para cabelos oleosos, ora dentro da mesma marca uso o de volume (pois o cabelo habitua-se e o champô deixa de ter o mesmo efeito).


              Comentar


              • #8
                Embora eu não tenha o cabelo oleoso, tenho tendência para o oleoso. Quando quero um cabelo mesmo espectacular, uso o champô anti-caspa seca da Dercos. É caro mas fico com o cabelo super leve e mil vezes melhor do que com um champô normal. Fica tão bem que ate parece que fui ao cabeleireiro. Acho que este champô limpa as impurezas todas.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Eu gostdo da marca DIA (mini preço), para cabelos oleosos, é um amerelo. O cabelo fica com volume e dura mais tempo...
                  Mas tb costumo alternar vez sim, vez não, com outro da Lóreal para cabelos oleosos... mas sinceramente acho o da marca DIA (mini preço) melhor...lol
                  OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

                  PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
                  PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


                  MADRINHA:Ana igreja

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X