Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

queda de cabelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • queda de cabelo

    olá a todas

    tenho um cabelo grandinho , nada de exagero , nao faço tratamentos e já precisava de cortar um pouquinho quanto mais nao fosse para refortalecer , mas meninas tem -me caido tanto mas tanto cabelo , será que estamos na epoca ???
    tb vos cai assim tanto???

    bom fim de semana

  • #2
    Olá

    Olha parece que esta altura e a altura das quedas de cabelo e pelo no caso dos animais.

    Mas eu uso um spray que comprei na minha cabeleireira e digo-te após o uso de umas semanas o cabelo deixou de cair em grandes quantidades.

    O nome do spray é NIRVEL (é um frasco cinzento com letras verdes e metalicas... basta após lavares a cabeça e quando fores secar deitares o spray nas raizes e massajares..
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      Eu o ano passado (por esta altura) andei assim.

      Tinha imensa queda, quebra de cabelo, e cabelo super baço (ficou baço em 15 dias).
      Não sei o que me aconteceu, mas o meu cabelo ficou péssimo.

      Fui à farmácia e comprei o Innéov Massa Capilar
      Na altura, na compra de 2 ofereciam o 3º - foi uma boa promoção, pois deu para tomar por 3 meses.

      Para tratamento externo comprei o champô + ampolas da vichy para queda de cabelo.

      Se acharem muito dinheiro (já que por tudo paguei 100 €) e quiserem comprar apenas 1 produto, optem pelas cápsulas.

      Foi tratamento perfeito!
      Logo ao fim de 1 mês já se notava.
      E o cabelo ficou + bonito e forte.

      Recomendo!


      Comentar


      • #4
        Eu também tinha muita queda de cabelo. O meu cabelo é ondulado e seco, e espiga muito nas pontas. Por isso sempre comprei os shampoos mais caros, pensando serem os melhores. Até que no cabeleireiro me disseram que os shampoos da Johnson são os melhores e que não danificam o cabelo a longo prazo. E previnem a queda porque são os mais naturais e com menos quimicos para o cabelo. E para alem disso são super hidratantes! Agora uso o Johnson de camomila juntamente com o condicionador e fico com o cabelo super macio. Ah e ainda uso um creme que ponho depois do cabelo lavado, sem enxaguar, da marca Lilás, que se chama Banho de Queratina que comprei no oriente numa daquelas lojas do metro. Com isto o meu cabelo fica perfeito. E já agora queria deixar uma sugestão para quem tem o cabelo seco. Não usem alisadores, porque é uma sentença de morte para quem tem os cabelos secos. Se querem cabelos lisos usem em vez disso um secador que ha da Rowenta que penteia e alisa ao mesmo tempo, o resultado é praticamente igual e é mais saudavel para o cabelo.
        Espero ter ajudado.
        bjx

        Comentar


        • #5
          Nem me falem no jonhson... Eu tenho cabelo super fino e oleoso e com o jonhson fica oleosos na raiz e super seco nas pontas.
          Definitivamente não! (para mim!)

          Acho que cada uma tem de encontrar o SEU champo - 2 champos com os quais se dá bem.
          E dai altenar - 1 frasco de 1, depois outro e vice versa para o cabelo nao habituar.
          VISITE O MEU SITE:

          ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

          Comentar


          • #6
            Pois 1alexs2, os champoos da johnson não são realmente aconselhados para quem tem o cabelo muito fininho pois como os champoos são muito hidratantes deixam o cabelo oleoso logicamente. Mas eu como tenho um cabelo forte e ondulado, dou-me muito bem com os champoos da Johnson. Alias são os mais indicados para quem tem o cabelo seco e espigado. E como estes não teem quimicos, não são agressivos para a raiz do cabelo, logo previne a queda. Mas a queda do cabelo pode ter varios fatores. Um deles o stress. A alimentação. O melhor sempre é consultar um medico, caso a queda seja permanente.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X