Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lipocavitação-Drenagem e amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lipocavitação-Drenagem e amamentação

    Olá!

    Meninas preciso de uma ajudinha please!
    Eu ainda amamento (14m) e não sei o q fazer p me livrar desta ceculite,gordura localizda e afins q tenho...até p perder peso está dificil(não só por cometer uns pecados,mas mesmo qdo ando certinha o danado não ata nem desata)...
    Estes tratamentos podem ser feitos estando ainda a amamentar?
    Resultados e Preços sabem-me informar?
    Sou da zona de Ovar e Sta Mª Feira, recomendam alguma clínica nestas zonas?

    Agradeço todas as dicas q me facultem!
    Bigaduxa...bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela


  • #2
    olá, eu não recomendo a cavitação para ninguém. e não a deves mesmo fazer estando a amamentar. se fizeres uma pesquisa vês que até já foi proibida em frança.

    sinceramente 1º tens de ponderar a alimentação e o exercicio fisico, sem isso nada feito. depois e dependendo do imc e problemas que tenhas podes optar por alguns métodos. o ideal seria iniciares por um nutricionista, um plano de actividade fisica e falares com uma esteticista da tua zona, que fará um plano especifico para ti.

    efectivamente perde-se peso e medidas aliando a dieta, exercicio e massagem/tratamentos mas é algo a fazer a longo prazo e deves mesmo suspeitar de tratamentos milagrosos rapidos.

    bjs

    Comentar


    • #3
      Ola paulinha!
      Mt obrigada pelo teu post, realmente apos alguma pesquisa extra na net, encontrei algo a falar dos perigos destes tratamentos, na amamenta;ao nem sonhar...perguntei mais por curiosidade ate pq os euros estao escassos...mas acredita q em conversa c a minha mana q ]e auxiliar de fisioterapia e massagista optei por umas massagens de drenagem manual e estamos ambas a ponderar uma consulta de nutricionismo e exercicio fisico acompanhado, pq temos um grupinho q tb quer fazer o mesmo e podemos ter um bom desconto.
      O meu IMC ronda os 27% e as articulacoes estao enferrujadas ,lol, necessito de estar em forma fisica e emocional antes de iniciar preparativos p uma mana ou mano do gui!

      Ja agora, recomendas algum creme q seja possivel usar amamentando tanto p celulite como amaciar as estrias, desaparecerem era o ideal, mas nada feito...lol

      bjokas e bigada
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X