Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

unhas e verniz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • unhas e verniz

    Olá a todas,

    eu sempre tive as unhas fracas e com tendencia a partir, mas depois da gravidez a coisa piorou e nunca mais consegui ter uma unha de jeito. sempre que crescemais um bocadinho partem ou escamam.. Por outro lado, tb não conseigo mante-las pintadas pq ao fim de um dia o verniz já está a sair nas beiras. Será que alguém tem o mesmo problema? e sugestões para resolver? a nível de verniz quais as melhores marcas para não sairem? (o verniz chega a descolar como se fosse uma folhinha lá colada e a sair quase inteiro).

    Já tomei uma vitaminas da farmacia mas notei qualquer diferença..

    Obg

  • #2
    Olá!

    Experimenta o gelinho dizem que é óptimo para esses casos.

    E queratina? Já experimentaste? Fortalece o cabelo e as unhas.


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Não sabia o que o gelinho e fui pesquisar na net - onde se compra??? essa parte não encontrei - parece uma optima ideia - vou pesquisar melhor

      Queratina - não sei - sei que tomei umas vitaminas da farmacia mas já não me lembro o que era

      obg

      Comentar


      • #4
        Quase todas as esteticistas fazem agora não é caro e é uma boa opção.

        Se pedires na farmácia Queratina eles têm (eu já tomei...) e resulta mesmo.


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #5
          Olá SSR, as minhas unhas também andavam muito fracas, aconselharam-me o verniz endurecedor de casco de cavalo, como estava esgotado trouxe um endurecedor da marca andreia e estou a gostar, já tenho a unhas bem granditas e mais fortes...

          Comentar


          • #6
            Obg a todas

            é raro ir a esteticistas, preciso soluções para fazer em casa. Obg pelas dicas.

            Sarafofa, pesquisei na net e encontrei os vernizes andreia e o endurecedor - não é caro, muito pelo contrario, acho que vou comprar

            Obg

            Comentar


            • #7
              Depois de pintares com cor, deixa passar 2 dias e passa verniz transparente. Assim dá mais brilho e sai menos, são duas camadas com cor e uma transparente.

              bjs,
              carmen


              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

              Comentar


              • #8
                Olá. Eu não aconselhava o gelinho. No inicio deste ano coloquei gelinho e depois de tirar fiquei com as unhas mt fracas e quebradiças, mesmo a descascar. Sempre tive unhas fortes, por isso acredito que foi o gelinho que as enfraqueceu. Durante muito tempo também nao conseguia mante-las pintadas, até que experimentei um verniz da marca roche posay, que tem cor e é endurecedor (optei pelo branco, porque não se notava tanto quando falhava), custou cerca de € 8 e resolveu a situação.

                Comentar


                • #9
                  ola eu consegui uma receita na net de endurecedor muito bom.

                  num verniz transparente coloca-se um dente de alho as tiras, 5 cravinhos da india.
                  é optimo para endurecer mas tem um cheiro horrivel lol
                  mas que funciona.. funciona.

                  bjs

                  Sou a Florzinha_treinante! mama de janeiro! mas nao consigo entrar com o outro nick!

                  Comentar


                  • #10
                    Obg pela receita Flozinha - vou experimentar a receitar enquanto não conseguir comprar nada, coloco a sexta a noite para não ficar com o cheiro, para não vir trabalhar com o cheiro.

                    Imonteiro - obg pela dica dessa marca de verniz. Eu ainda não comprei nada pq ainda não tive tempo de ir às compras. Só tenho visto coisas pela net mas como tem sempre os portes de envio deixa de compensar a compra e por isso ainda não decidi o que fazer.

                    imported_CARMEN - obg pela dica de como pintar - verniz transparente tenho sempre, vou experimentar

                    Comentar


                    • #11
                      Ola uma coisa que me esqueçi de referir... deixa essa mistura pelo menos 24 horas antes de usar.
                      elas ficam mesmo rigas melhor que qualquer endurecedor que compres.
                      bjs

                      Sou a Florzinha_treinante! mama de janeiro! mas nao consigo entrar com o outro nick!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X