Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Inibidor de apetite realmente eficaz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inibidor de apetite realmente eficaz

    Iniciei uma dieta em Maio do ano passado, muito juízo (pelo menos na maioria dos dias) e com a ajuda da plataforma emagreci 23kl. Isto entre Maio e Fevereiro.
    Foi muito difícil no inicio, mas apanhando o jeito com os kls a desaparecerem e a auto-estima a subir até se tornou bastante fácil.
    Tenho conseguido manter o mesmo peso (60kl) desde Fevereiro. Peso-me 2/3 vezes semana e sempre que chego aos 61.5kl, basta-me ter atenção redobrada durante uns dias e num instante volto ao meu peso.
    Acontece que agora tem sido tão difícil controlar o apetite. tenho mesmo ansias de comida. Principalmente à noite, depois de os miúdos estarem a dormir, as coisas arrumadas, etc. Parece que enquanto estou no meu stress diário com mil coisas a fazer estou tão ocupada que a comida é secundária, mas à noite é mesmo muito difícil. Ultimamente até durante o dia tenho estas vontades súbitas de comer o mundo inteiro ( e não é um mundo de alfaces é claro).
    Tenho procurado um inibidor de apetite, mas existem tantos, e todos são os melhores e mais eficazes. Não sei o que comprar.

    Alguém já tomou algum que tenha realmente tido efeito? Têm mesmo que ser eficaz, eu já faço uma alimentação muito equilibrada, bebo diariamente 2lt de água. Por isso não é uma questão de mudar os meus hábitos.

    Não quero mesmo voltar a ganhar peso, mas também não posso viver em absoluto controlo. Não é suposto nem saudavel
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
    estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....


  • #2
    Olá Miss Tattoo,
    Antes de mais, parabéns pelo peso perdido.
    Sei bem do que falas, pois eu passo exactamente pelo mesmo. Durante o dia até ando bem, mas à noite, a ver televisão dão-me umas vontades de comer chocolates e doces e tudo e tudo. Conclusão, este verão, à conta da despreocupação alimentar aumentei 5 kg e estou no meu peso máximo de sempre. Felizmente já estou a trabalhar para perder estes kg horríveis.
    Respondendo à tua pergunta, o inibidor de apetite que mais funcionou comigo até hoje foi um da Naturhouse que se chama Garcínia (o nome que vem na embalagem é NH Garcinia Cambogia) e custa cerca de 15€. A garcínia é um dos componentes de vários bloqueadores de apetite por isso és capaz de encontrar outras marcas com o mesmo composto e se calhar até mais em conta.
    Em relação a este inibidor em particular, sentia-me absolutamente sem apetite e por vezes até o cheiro da comida enjoava.
    Boa sorte na manutenção do peso.


    Comentar


    • #3
      epá, muitos parabéns!!! que bela perda de peso.
      olha, cuidado com os inibidores, não sei se todos mas a maioria funciona a nivel das ligações ao cerebro bloqueando-as ou confundindo-as, o que não é nada bom. se sentes esses ataques de fome, pode ser por alteração do sistema nervoso ou por estares realmente com fome. o ideal é comer de 2 em 2 ou de 3 em 3 horas, pouquinho de cada vez, de forma a não ter fome. pode ser um iogurte 0%, uma bolacha integral, uma maçã, uma cenoura crua, etc. um ovo cozido funciona ás mil maravilhas. as proteinas saciam imenso. os iogurtes gregos 0% têm mais proteinas que os normais. podes verificar pelo site www.calorias.com.pt as propriedades de cada alimento para escolheres o melhor, convém optares por poucos lipidos, poucos hidratos e mais proteinas mas não te esqueças que precisamos de tudo. os lipidos são super importantes para a saude, nada de os cortar completamente. os hidratos de carbonos dão imensa energia, tb precisamos deles. mas em caso de fome desesperada opta por uma proteina.
      bjs e continuação de boa dieta. :-)

      Comentar


      • #4
        Olá Miss_Tatto
        Antes de mais parabéns pela perda de peso. Eu ando nessa luta, comecei à pouco. Relativamente ao inbidor de apetite eu estou a usar o da Naturhouse, Garcinia Cambogia e está a funcionar muito bem comigo e o meu custou-me 13€. Em relação a outros este é um produto natural e só tens de ter atenção se tiveres diabetes, grávida ou a amamentar.
        Bjs e boa sorte

        Comentar


        • #5
          Boa noite,
          a sugestão de inibidor de apetite que ia sugerir já foi referido nos post's anteriores, ou seja, GARCINIA CAMBOGIA. Não existe só na Naturhouse (tb lá andei em 2004 e tb tomei), mas há à venda em farmácias, para farmácias e tb já encontrei no LIDL.
          Costumo comprar da Arkocapsulas (+- € 15,00), mas tb existem nas lojas que vendem produtos homeopáticos e suplementos alimentares.
          Tens que ter atenção em não saltar refeições e comer de 2 em 2 horas, desta forma o organismo vai estar sempre saciado e não sente fome.
          Boa sorte


          \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

          Alguém escreveu

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X