Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depilação a lus pulsada ou a laser ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depilação a lus pulsada ou a laser ?

    Já alguém fez depilação a luz pulsada ? Resultados ?

  • #2
    Já fiz as duas e em ambas vi resultados, mais no laser.

    Comentar


    • #3
      Eu já fiz a luz pulsada na esteticista e tenho feito em casa com a Silkn e vejo imensos resultados. Estou muito satisfeita. A laser nunca fiz.
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Estou a fazer a luz pulsada e está a dar resultado...só que só devo acabar daqui a muito tempo, pois os pêlos levam imenso tempo a nascer.

        Comentar


        • #5
          Eu estou a fazer a laser, vou fazer a 2ª na quarta feira e logo da primeira já vi um bom resultado isto porque os meus pelos são dos bons pretos e grosso então o laser actua melhor estou bastante contente fiz´há um mês e tenho zonas em que ainda não nasceu nada por enquanto estou só a fazer nas verilhas, mas se realmente continuar assim passo para as pernas.








          Comentar


          • #6
            Eu também estou a pensar fazer. Acho que é um bom investimento, principalmente para certas zonas do corpo.
            Eu tenho ouvido tão bem das clínicas Bodyscience, tanto neste serviço como noutros, que acho que se fizer será lá. Eles têm um vídeo a explicar como funciona e tudo: http://bodyscience.pt/problema/corpo...ao-definitiva/

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Rita Catita Ver Mensagem
              Eu também estou a pensar fazer. Acho que é um bom investimento, principalmente para certas zonas do corpo.
              Eu tenho ouvido tão bem das clínicas Bodyscience, tanto neste serviço como noutros, que acho que se fizer será lá. Eles têm um vídeo a explicar como funciona e tudo: http://bodyscience.pt/problema/corpo...ao-definitiva/

              E cheira a publicidade....


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                E cheira a publicidade....
                MBPrincesa, antes fosse, que assim ganhava dinheiro ou descontos e já lá estava enfiada! ehehe

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Rita Catita Ver Mensagem
                  MBPrincesa, antes fosse, que assim ganhava dinheiro ou descontos e já lá estava enfiada! ehehe
                  ok... benefício da dúvida


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X