Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que produtos de maquilhagem comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que produtos de maquilhagem comprar?

    Olá,

    Preciso de renovar o stock de maquilhagem lá de casa tenho tudo muito básico.

    Será que me podem ajudar e dar referência de produtos que usem para maquilhagem? (Oriflame, Yves, Shepora..)
    É que existe tanta variedade que uma pessoa fica baralhada e curiosa com os efeitos produzidos.


    Obrigada
    Patrícia

  • #2
    Olá,
    eu uso a maquilhagem da marca essence (está à venda nas lojas wells): uso as sombras e gloss. Uso também o delineador de olhos (lápis) da bourjois, este é óptimo e o rimel da l'óreal.

    Comentar


    • #3
      Tens várias, claro.

      A MAC é mt fixe, mas carote
      Tens a KIKO uma nova loja por alguns shoppings, e tem lá uma técnica que te ajuda a escolher as cores eprodutos mais indicados, a MAC também mas é o dobro ou o triplo do preço.

      Comentar


      • #4
        Base
        clinique - mineral, em pó
        lancôme - teinte perfect
        nívea - teint qualquer coisa, é de longa duração

        sombras
        yves rocher
        mac
        sephora
        avon
        estée lauder

        batons
        clinique
        dior
        givechy
        shisheido
        yves rocher
        lancôme
        estée lauder

        lápis de olhos
        clinique
        estée lauder

        sobrancelhas
        tinta e pincel da make up forever

        corretor de olheiras
        mac, boião
        pincel, da kanebo, da lancôme ou yves saint laurent, não me lembro



        Estas são as marcas que uso ou usei e gosto, agora depende do que queres.
        Se queres uma base rápida a aplicar e com cobertura mais ligeira compra a mineral da clinique, se queres uma coisa mais perfeita, maravilhosa, compra a da lancôme. A nívea é intermédia, em conta e tudo!
        Sombras, a sephora tem boas (gosto das individuais, redondas), não justifica pagar mais, claro que se te oferecem... aceitas!!
        Batons, se queres uma boa fixação sem lábios secos compra shiseido, se queres mais light e um brilho natural compra givechy, acho (os kiss kiss).
        corretor, bem eu tenho muitas, por isso nada fica branco!! o boião da mac é muito, muito bom. a versão pincel é iluminador também. Se aplicares base em pó o corretor aplica-se antes da base, mas se for líquida, aplicas por cima e só nas zonas escuras.
        Esqueci-me do rimel! Gosto de um da clinique que só sai com água quente ou desmaquilhante bifásico, também já usei da sephora e outras marcas, mas não tenho um que seja mesmo "aquele"! É que gosto da versão à prova de água e nem todas as linhas têm, também uso preto porque as minhas pestanas são fraquitas.
        Como as minhas sobrancelhas têm falhas, pinto-as. Usei város lápis e já fiz micropigmentação, mas agora, a dar mama, não dá. Aconselharam-me esta tinta, comprei e gosto muito, tem 2 tons, fica natural.

        Bjs e boas compras!
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          Olá
          eu uso maioritariamente Oriflame
          são produtos naturais, a um preço acessível
          gosto bastante
          Ana Freire - Chefe de Grupo Oriflame
          anafreire@origold.pt

          www.origold.pt.vu

          ORIFLAME - Parecer Bem, Ganhar Dinheiro e Divertir-se!!!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X