Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pintar cabelo ruivo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pintar cabelo ruivo

    olá meninas...então é assim..sou sardenta e cabelo aos caracois castanho (para o escuro)..quero pintar o cabelo ruivo...mas tenho receio das tintas a comprar...pk há tintas que fazem vermelhos muito vivos...ou outras que mal se notam...eu queria ruivo...e não vermelho... que tinta/marca e cor aconselham?
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    A única vez que pintei de ruivo foi no cabeleireiro, por isso não te sei ajudar
    --------------------------------------
    o gráfico da Nês
    Vai correr tudo bem.
    o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por sofia. Ver Mensagem
      A única vez que pintei de ruivo foi no cabeleireiro, por isso não te sei ajudar
      obrigada na mesma sofia..vou esperar que algumas meninas me dêm dicas... é que não sei se hei-de comprar tinta temporária ou permanente(julgo que as temporarias saem em 2 ou 3 lavagens..e tbm é pouco tempo demais...)
      Bjinhos e obrigada
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        olá, eu já tive pintado de vermelho. Usava Nutrisse da Garnier. Mas olha, não penses que vá ficar completamente ruivo, pois quando temos cabelo escurto, as tintas que usamos em casa não são assim tão fortes. Eu como tenho cabelo muito fino e curto pega bastante bem, mas se tens cabelo comprido e forte pode não ter muito efeito, fica mais tipo reflexos.

        Comentar


        • #5
          para que a tinta pegue bem e fiques de facto com o cabelo ruivo acho que tens de descolorar primeiro. Como se fosse para pintar de loiro.
          Podes é tentar primeiro em casa com uma cor e sempre ficas com uns reflexos. Depois de gostares de te ver optas por uma situação mais duradoira.
          Não tens uma cableireira de confiança?

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por manelita4 Ver Mensagem
            olá, eu já tive pintado de vermelho. Usava Nutrisse da Garnier. Mas olha, não penses que vá ficar completamente ruivo, pois quando temos cabelo escurto, as tintas que usamos em casa não são assim tão fortes. Eu como tenho cabelo muito fino e curto pega bastante bem, mas se tens cabelo comprido e forte pode não ter muito efeito, fica mais tipo reflexos.

            ok,obrigada pela dica...realmente no meu cabelo não se deve ir notar muito,porque tenho cabelo comprido e aos caracois..o que não ajuda...mas tbm não "dá jeito" ir á cabeleireira
            e usavas tinta de duração permanente ou temporaria?
            eu tenho um desconto na nova da belady,q é com espuma...mas sinceramente,há tanta oferta,q nem sei o que escolher...lol lol
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por sofia. Ver Mensagem
              A única vez que pintei de ruivo foi no cabeleireiro, por isso não te sei ajudar
              idem. Tenhoo cabelo castanho muito escuro e tenho a dizer-te que fiquei ruiva ruiva. Foi para um casamento e tive primos da minha mae com duvidas se tinah sido smepre a assim LOL Tambem tenho muitas sardas.

              Com as lavagens foi atenuando a cor e depois ja so se via quando batia o sol.

              Beijinhos
              RUte

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Eu pintava na cabeleireira, mas com o nascimento da menina não podia ficar lá horas porque amamento...
                Acabei por comprar a espuma da loreal, a primeira espuma a aparecer, e gostei. Agora passei para a nutrisse e gosto mais porque o amaciador fixador cheira muito melhor. E não penso voltar à cabeleireira por razões económicas.
                Faço como ela no que toca à aplicação, uma vez ponho no cabelo todo e espero o tempo, nas vezes seguintes aplico só nas raízes 20mn e depois aplico o resto no cabelo e espero os outros 10mn. Isto para não estragar o cabelo com tanto quimico! E tem resultado.
                A cor é que não te sei aconselhar porque não uso ruivo!! Mas mesmo estas tintas que se dizem permanentes duram um tempo limitado porque os bancos vão clareando a cor, não ficam cor da neve, claro, mas descoloram, por isso podes arriscar numa destas espumas novas que ao fim de um tempo saem!

                Bjs, boa sorte,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  A minha mãe pinta num tom arruivado mas deixou de usar as tintas de supermercado. Tem comprado no RR Center produtos profissionais e sai bem mais barato e o cabelo fica mais bonito. O preço de uma nutrisse dá para duas vezes e não lhe agride tanto o cabelo e o couro cabeludo. O mal dos ruivos é que há tendência para cor abrir e com o tempo vai ficando alaranjado.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    olá meninas...eu pintei c o novo da belady...em espuma...não recomendo...epá,aquela espuma faz uma impressão nos olhos,parece nem sei explicar o quê..mas faz chorar os olhos...e só fiquei c reflexos...mas isso já calculava,o meu cabelo é castanho escuro...tenho mto,e encaracolado... e as raizes não ficaram todas pintadas,mas com tanto cabelo,tbm ñ sei como fazer...o cabelo ficou todo molhado,mas pelos vistos não foi espuma suficiente... para a proxima sigo a tua dica micaela,vou experimentar comprar no rr center,obigada
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                      olá meninas...então é assim..sou sardenta e cabelo aos caracois castanho (para o escuro)..quero pintar o cabelo ruivo...mas tenho receio das tintas a comprar...pk há tintas que fazem vermelhos muito vivos...ou outras que mal se notam...eu queria ruivo...e não vermelho... que tinta/marca e cor aconselham?
                      Bom...de ruivo nunca pintei. Já experimentaste o simulador da Avon? Eu gostei do simulador, pois deu-me a ideia de como poderia ficar...experimenta o simulador,primeiro, para teres uma ideia. Acho que é mais fácil do que arriscar assim no escuro. Mesmo que não venhas a escolher desta marca,ficas a saber como poderá ficar a cor em ti!
                      Bjs
                      Elisa

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Elisa1976 Ver Mensagem
                        Bom...de ruivo nunca pintei. Já experimentaste o simulador da Avon? Eu gostei do simulador, pois deu-me a ideia de como poderia ficar...experimenta o simulador,primeiro, para teres uma ideia. Acho que é mais fácil do que arriscar assim no escuro. Mesmo que não venhas a escolher desta marca,ficas a saber como poderá ficar a cor em ti!
                        Bjs
                        Elisa

                        http://www.avonhaircolor.com/site/?idioma=pt
                        obrigada pela dica Elisa. realmente é muito fixe...e fiquei com uma ideia melhor das cores
                        tens uma ideia do preço da tinta da avon?
                        bjinho
                        Patrícia
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                          obrigada pela dica Elisa. realmente é muito fixe...e fiquei com uma ideia melhor das cores
                          tens uma ideia do preço da tinta da avon?
                          bjinho
                          Patrícia
                          Olá Patrícia,
                          Sim...também gostei porque fiquei com uma ideia mais clara de como poderia ficar o cabelo. É melhor do que dar um tiro no escuro.
                          Quanto ao preço da tinta da Avon está,mais ao menos, ao mesmo preço de algumas marcas "de supermercado". Na Campanha que está a decorrer é 8,50€ e na próxima campanha estará a 7,95€.

                          Bjs
                          Elisa

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X