Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tartezinha de maçã muito light ;)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tartezinha de maçã muito light ;)

    Olá,

    Bem, descobri uma receita fantástica de uma tarte de maçã com canela que só tem 320kcal por dose. Muito bom para as mamãs recentes que como eu precisam de um docinho de vez em quando

    http://www.paraquenaolhefalteoar.com...les.php?id=309

    Se experimentarem e gostarem deixem um comentário.

  • #2
    320 calorias por dose é não é nada light! Pode ter nutrientes muito bons, mas tem farinhas refinadas, açúcar... nada aconselhável, na minha opinião.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por JoanaFaria Ver Mensagem
      Olá,

      Bem, descobri uma receita fantástica de uma tarte de maçã com canela que só tem 320kcal por dose. Muito bom para as mamãs recentes que como eu precisam de um docinho de vez em quando

      http://www.paraquenaolhefalteoar.com...les.php?id=309

      Se experimentarem e gostarem deixem um comentário.
      por dose? isso é muitissimas calorias... por acaso não querias dizer que era a tarte inteira que tem 320kcalorias??
      ...é que um chocolate sem açucar (uma tablete de 125g) tem 484 kcal.... mais vale comer só meia tablete de chocolate que uma fatia da tarte
      Ultima edição por paty.d; 25-07-2012, 14:47.
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X