Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

suplementos alimentares da Yves rocher alguem já exerimentou?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • suplementos alimentares da Yves rocher alguem já exerimentou?

    Boas..
    ando á cerca de 3 meses a tomar o slim duo e confesso que até tenho visto algumas alterações.
    Nada de muito acentuado pois faço apenas metade da dose que aconselham..acho sempre terapias de choque com doses abusivas,no entanto sinto-me tentada a experimentar os da yves rocher.. doses menores e sempre mencionando os componentes á base de ervas..

    Alguem já experimentou?

  • #2
    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    Boas..
    ando á cerca de 3 meses a tomar o slim duo e confesso que até tenho visto algumas alterações.
    Nada de muito acentuado pois faço apenas metade da dose que aconselham..acho sempre terapias de choque com doses abusivas,no entanto sinto-me tentada a experimentar os da yves rocher.. doses menores e sempre mencionando os componentes á base de ervas..

    Alguem já experimentou?
    Olá!

    Suplementos alimentares para que fim? Na minha opinião,todo e qualquer suplemento alimentar deverá ser indicado por um profissional de saúde. Porquê? Porque os suplementos alimentares podem ter um efeito contrário ao pretendido.

    Bjs
    Elisa

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
      Boas..
      ando á cerca de 3 meses a tomar o slim duo e confesso que até tenho visto algumas alterações.
      Nada de muito acentuado pois faço apenas metade da dose que aconselham..acho sempre terapias de choque com doses abusivas,no entanto sinto-me tentada a experimentar os da yves rocher.. doses menores e sempre mencionando os componentes á base de ervas..

      Alguem já experimentou?
      Eu uso alguns suplementos da YR e só posso dizer bem.

      Uso o gengibre + guaraná + Geleia Real que serve para tonificar e revitalizar. Eu tomo-o quando ando mais cansada e tenho de dar 1 up na energia.

      Também tomo o pernas cansadas que é composto por vinhas de uvas e hibisco e é indicado para a leveza das pernas (tenho má circulação e desde que tomo este suplemento noto bem a diferença).

      E já tomei o drenante sos: é também muito bom e tem um sabor a pêssego (composto por dente de leao e chá verde)

      Quanto aos outros não conheço, mas se forem tão bons como estes...

      eu costumo comprar a uma menina que vende YR e que é aqui do site (a Alex - alexandra monteiro)

      Comentar


      • #4
        olá meninas e obrigado pelas resposta, claro que tento ter algum cuidado mas não vou ao medico pedir que me passe algum destes suplementos, ate porque com os que falei acham sempre que não serve para nada ou não tem boas referencias, por isso tento ter algum cuidado e fazer as doses minimas.
        Obrigado por partilhares os suplemntos que tomas anokinh, não connheço ninguem que tenha tomado, mas sinto-me bem tentada!.
        Como não tive oportunidade de mandar vir este mês acabei por manter o slim duo, mas para a proxima talvez arrisque mesmo..pode ser psicologico mas parece-me tudo mais "natural".

        beijocas

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X