Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

verniz das unhas transparente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • verniz das unhas transparente

    olá meninas...ando tentada a experimentar verniz fluorescente..mas não encontro nada,nem mesmo nos chineses...e queria baratinho...alguém sabe onde posso comprar?
    Ultima edição por paty.d; 06-08-2012, 10:31.
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah




  • #2
    hummm... aqui por Coimbra, consegue-se comprar nos chineses... eles têm mostradores enormes, com as cores mais vendidas e mais usuais... Há 2 anos comprei um verniz amarelo, sim!! amarelo completamente OPACO!! E ele não se encontrava nesses mostradores, mas à parte, ao pé dos utensílios para o cabelo... foi baratissimo e fez a filhota delirar de alegria!!

    Experimenta nas grandes superfícies... Aqui no Jumbo, consegui comprar vernizes económicos... Consegui comprar um verniz violeta com brilhantes para a filhota :-D e foi cerca de 3€ (se a memória não me falha!) e lembro-me que na altura havia verde e laranja fluorescente.

    Outra alternativa é ires a uma cabeleireira/salão de beleza, que tenham manicure/pedicure... eles por vezes tb vendem ... e barato!
    Atenção! Conheço cabeleireiros que vendem vernizes da marca que existem nos Chineses ;-) Cuidado!

    Espero ter ajudado! :-)

    Beijinhos,
    Ely




    Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
    E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
    Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por ef1978 Ver Mensagem
      hummm... aqui por Coimbra, consegue-se comprar nos chineses... eles têm mostradores enormes, com as cores mais vendidas e mais usuais... Há 2 anos comprei um verniz amarelo, sim!! amarelo completamente OPACO!! E ele não se encontrava nesses mostradores, mas à parte, ao pé dos utensílios para o cabelo... foi baratissimo e fez a filhota delirar de alegria!!

      Experimenta nas grandes superfícies... Aqui no Jumbo, consegui comprar vernizes económicos... Consegui comprar um verniz violeta com brilhantes para a filhota :-D e foi cerca de 3€ (se a memória não me falha!) e lembro-me que na altura havia verde e laranja fluorescente.

      Outra alternativa é ires a uma cabeleireira/salão de beleza, que tenham manicure/pedicure... eles por vezes tb vendem ... e barato!
      Atenção! Conheço cabeleireiros que vendem vernizes da marca que existem nos Chineses ;-) Cuidado!

      Espero ter ajudado! :-)

      Beijinhos,
      Ely
      Oi Ely. obrigada pela tua resposta e pelas dicas... realmente eu é que não devo andar com grande pontaria...já fui a 4 ou 5 lojas dos chineses..e mesmo dos vernizes "normais" não têm grandes variedades....entretanto já perguntei à minha comadre, e ela já me disse uma loja dos chineses que tem,e a 95centimos cada... mas realmente já pensava que só encontraria mesmo nas cabeleireiras/manicures... eu encontrei tbm um site que vende a 2,45€ cada...mas como quero experimentar mais numa de "ver e gosto"...não queria gastar muito e depois ainda há a questão que disseste,cabeleireiros a vender marca dos chineses,como se fosse chanel ou algo do genero..lol lol
      Beijinhos e obrigada pela ajuda
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        De nada paty!

        Espero que encontres o que procuras e se a tua comadre não encontrar, lembra-te de mim, posso sempre dar aqui uma olhadela no problem!

        E em relação a não quereres gastar muito dinheiro... como te compreendo!
        à algum tempo atrás, comprei numa perfumaria do Dolce Vita, um verniz CHANEL... estava indecisa entre 2 cores... que no fundo são as únicas duas cores, com as quais pinto as unhas das mãos...
        Estive quase quase quase para comprar os dois... mas enfim! controlei-me!!

        Ele custou-me quase 20€ (tem mais ml do que os normais, é certo!) mas não vale uma M**!!
        A cor é lindissima... mas 1 dia depois... está a sair das unhas!!!

        Que desilusão que foi!!

        E se é para experimentares ver a cor nas tuas unhas, nada melhor do que algo barato

        Bjs




        Amamentei 3 anos, 2 meses, 2 semanas e 4 dias... até ao dia 04 Set 2008
        E a partir desse dia comecei a fazer dieta... em 06 meses fui dos 86 aos 62,5 kg...
        Agora em 2014 e depois de 2 anos de muitas muitas asneiras... preciso voltar a entrar nos eixos! Inicio: 09Julho2014

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
          olá meninas...ando tentada a experimentar verniz fluorescente..mas não encontro nada,nem mesmo nos chineses...e queria baratinho...alguém sabe onde posso comprar?
          Olá Pay.d,

          A marca Avon tem vernizes pro+, com cores (e padões) bem atrevidas, entre 2,50€/4,95€. São bem melhores do que os que se vendem no chinês (que normalmente são da risquée).

          Deixo o link para dares uma vista de olhos:

          http://catalogoavonglamour.comunidades.net/

          Bjs
          Elisa

          Comentar


          • #6
            ok,obrigada linda...vou ver se esta semana vou aos chinocas... é mesmo como dizes...uma pessoa pode acabar por gastar mtos € e ficar desiludida...mais vale gastar pouco...se não gostar,não faz tanta pena. até porque nunca usei desse genero de cores...e são coisas mais de "verão"...logo,tbm não vou usar assim tanto...axo desperdicio de €..para mais hoje em dia,seja dos chineses ou de uma "marca boa",ao fim de 2 dias começa a lascar...
            axo que o que vou comprar bom,é um verniz transparente,p meter depois por cima...esse sim é possível que seja um bom investimento,que consiga alongar a duração do verniz
            Bjinhos e obrigada

            Inserido Inicialmente por ef1978 Ver Mensagem
            De nada paty!

            Espero que encontres o que procuras e se a tua comadre não encontrar, lembra-te de mim, posso sempre dar aqui uma olhadela no problem!

            E em relação a não quereres gastar muito dinheiro... como te compreendo!
            à algum tempo atrás, comprei numa perfumaria do Dolce Vita, um verniz CHANEL... estava indecisa entre 2 cores... que no fundo são as únicas duas cores, com as quais pinto as unhas das mãos...
            Estive quase quase quase para comprar os dois... mas enfim! controlei-me!!

            Ele custou-me quase 20€ (tem mais ml do que os normais, é certo!) mas não vale uma M**!!
            A cor é lindissima... mas 1 dia depois... está a sair das unhas!!!

            Que desilusão que foi!!

            E se é para experimentares ver a cor nas tuas unhas, nada melhor do que algo barato

            Bjs
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar


            • #7
              Obrigada elisa...já dei uma espreitadela...tem realmente cores giras,mas não me pareçe que alguma seja fluorescente...e de momento é o que procuro para variar um bocado no verão...e tendo em conta que é uma cor mais de epoca,ñ queria gastar mais de 1,5€ em cada verniz
              Mas obrigada pela resposta e pelo catalogo
              Beijinhi
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #8
                Olá meninas...quanto ao verniz fluorescente já encontrei...e já serve para testar...
                agora surgiu-me outra duvida...nos vernizes normais,em geral duram-me uns 2 dias no maximo,mas tbm ñ tenho cuidados especiais..regara geral,costumo pintar umas 3 vezes. em conversa com uma amiga,ela disse-me que costuma depois passar por cima verniz transparente,além de dar algum brilho,também aguenta mais o verniz. têm algum verniz que recomendem? acham que vale a pena comprar um melhorzinho? (tipo na sephora ou lojas do genero)? (eu costumo comprar os vernizes nos chineses...assim como assim,ao fim de 2 dias costumam começar logo a lascar..)
                Recomendam mais alguma coisa? (tipo algum produto antes de colocar o verniz de cor)? truques e recomendações são benvindos (e se economicos,ainda melhor)
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
                  Obrigada elisa...já dei uma espreitadela...tem realmente cores giras,mas não me pareçe que alguma seja fluorescente...e de momento é o que procuro para variar um bocado no verão...e tendo em conta que é uma cor mais de epoca,ñ queria gastar mais de 1,5€ em cada verniz
                  Mas obrigada pela resposta e pelo catalogo
                  Beijinhi
                  Sim, sim Querida,

                  Fazes bem! Se é uma coisa de época, não vale a pena se gastar muito dinheiro...

                  Bjs
                  Elisa

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X