Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

1º Aviso?!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por somelight
    Inserido Inicialmente por Nesha
    As regras aqui têm de ser outras... isto nao é o off topics... ainda mais temos de louvar podermos ter acesso a esta secção porque a Pink Blue é uma loja de puericultura e pode até perder 'negocio' connosco...

    Os anuncios têm de ser compactados num único valendo um anuncio em cada subfórum por utilizador...

    Acho justo e razoável, há é que ter em conta a melhor maneira de 'organizar' a banca
    Concordo!!!

    a loja do pink blue nao vende artigos usados...e se a loja só existe em Lisboa nao me vou deslocar para lá ,nem vou pagar 1 dinheirao pelos portes(exagerado) pra me enviarem...Concordo plenamente com as regras apesar de ja ter sido penalizada sem culpas ,mas o sr assumiu o erro e voltou a repo-lo.
    MAS...que ha aqui filhos e enteados ha...nao é nos anuncios...sao outros posts menos bonitos de se ler...
    Façam o k quiserem,nao me chateio ,desde k nao sejam injustos comigo...
    os anuncios off-topic pode se colocar varias msg...

    nos artigos/roupas em 2ªmao pode se colocar 2anuncios,desde k 1 seja para vender e outro para procurar algo...
    ...Se tiverem sapatos e roupa coloquem tipo...vendo roupas e sapatos...
    bjs

    Comentar


    • #17
      RE:

      Também acho um abuso que algumas utilizadoras cheguem a ter 7 e 8 tópicos.
      1 chapéu
      sapatos
      camisolas lindas
      meninas toca a comprar
      novidades
      agora com coisinhas de praia.....

      Isto é só um exemplo, será que há necessidade?

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Também acho um abuso que algumas utilizadoras cheguem a ter 7 e 8 tópicos.
        1 chapéu
        sapatos
        camisolas lindas
        meninas toca a comprar
        novidades
        agora com coisinhas de praia.....

        Isto é só um exemplo, será que há necessidade?
        Realmente não há!!!! E torna-se uma seca!!!
        Quando pus o meu anúncio "gigante" com roupa de grávida, sapatos, e roupas de bébé mandei uma PM ao admin a confirmar se ía tudo no mesmo ou se podia pôr separados...está tudo junto mas o título começou por ser enooooorme !!

        Comentar


        • #19
          RE:

          a mim tb me aconteceu mas ele avisa e no minuto seguinte manda td pas sobras....nao se lembra do trabalho que nos da pa passar as fotos pa ki...podia plo menos nos dar um dia...
          Os meus blogs
          http://ponticruz.blogspot.com/

          http://pontox-ealgomais.blogspot.com/





          Comentar


          • #20
            RE:

            Realmente não percebo isto...
            A utilizadora ginarakel foi avisada (1º aviso) uns dias atrás, responde a este tópico para dizer que dá muito trabalho colocar as mensagens e volta a colocar mensagens repetidas no tópico das Roupinhas...

            2º aviso a caminho

            Administrador do Forum

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X