Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já vos aconteceu?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:


    Ainda bem que frisam este assunto,eu tenho coisas que comprei aqui no forum e q a piolha usou 1 ou 2x e deixou de servir,tenho inclusive um ginasio de actividades que nem cheguei a abrir a embalagem a quem comprei e estava a pensar por a venda,mas como tb n me recordo a q preços comprei,tenho receio de ir por mais caro e q as pessoas fiquem indignadas (as 1ª donas),mas ja falei nisso com 1 ou 2 mamas a quem comprei e expus a situaçao e nao levaram a mal....
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar


    • #17
      RE:

      Fiquei com a pulga atrás da orelha, contem lá afinal o que aconteceu.

      Jokas
      Sónia
      A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

      http://lojinhadafamilia.blogspot.com
      scsosorio@gmail.com

      Comentar


      • #18
        RE:

        voces lembram se do valor de tudo k compram e k vendem???
        eu nao!!!e se algum dia eu vender algo k comprei aki a alguém e acharem k nao estou a ser correcta digam me,mas nao vai ser por isso k vou mudar de opiniao!!
        Muitas vezes pagamos os portes,o k vai subir o preço do artigo...
        muitos dos artigos já nao sei a kem comprei...tenho comprado a muitas mamas,e nao vou andar a perguntar se posso ou nao vender ou por quanto comprei!?
        Querem k as pessoas comecem a devolver só pk já nao serve?tb nao é assim!!!
        Se compram,é delas e ninguém pode criticar...

        é só mais 1 opiniao!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Eu também não me lembro dos preços a que vendo....
          Sónia
          A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

          http://lojinhadafamilia.blogspot.com
          scsosorio@gmail.com

          Comentar


          • #20
            RE:


            Eu nao acho mal nenhum em voltarmos a vender o q compramos em 2ºmao,desde que ,esteja em bom estado,claro..agora preços ,quase ninguem se lembra a qt comprou e quem vendeu,a quant vendeu....põe-se o preço q se acha justo...
            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





            Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

            (Charlie Chaplin)
































            .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá,

              eu compreendo a indignação desta mamã, contudo, concordo com as mamãs que dizem que não vêm mal nenhum numa nova venda, afinal, as coisas deixam imediatamente de servir.

              Eu tenho comprado aqui a algumas mamãs, e por isso já não poderia vender? Eu posso nem gostar do artigo ou nem servir, ou pode ter deixado de ter utilidade....

              Quanto ao preço, cada um é que sabe, e só compra quem quer...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X