Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém me sabe dizer...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém me sabe dizer...

    Olá meninas venho faze uma pergunta pelos piores ,motivos...falta de palavra de uma pessoa que ainda me deve dinheiro há bastante tempo e não paga...além de não pagar le e ignora as pms k lhe tenho enviado e além disto bloqueou-me no msn...deduzo que perante isto essa pessoa já não me pague daí a minha pergunta:

    alguém sabe se posso apresentar uma queixa contra esta pessoa? e onde?

    desde já agradeço a quem me puder ajudar..já mandei outra pm a pessoa em questao para mais uma vez tentar fazer as coisas a bem e a avisar do k vou fazer..no entanto já não me parece k vá ver o meu dinheiro..mas também acho que gente assim não se pode ficar a rir...pra já não ponho o nome aqui mas assim k mais uma vez não obtiver resposta porei o nome da pessoa em questao
    __________________________________________________ __________________________________________________ __







    procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:









    http://miminhosdaju.blogspot.com/







    para encomendas ou informações: rui_daniel_2007@hotmail.com

  • #2
    RE:

    Independentemente do desfecho que o teu caso venha a ter.... acho que devias pôr na Lista Negra para evitar situações desagradáveis com outras mamãs.
    Desculpa não te poder ajudar, mas porque não contactas os Administradores do forúm?
    Os pagamentos não são sempre efectuados antes dos envios?
    Eu cá defendo o contra-reeembolso.

    Boa sorte, linda!!


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X