Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PROBLEMAS NA TB - DESCULPEM

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PROBLEMAS NA TB - DESCULPEM

    Venho dizer que tenho pagamentos em atraso com algumas meninas e por esse motivo peço desculpas,aconteceram uns contratempos inadiaveis,entre hj e amanha fica tudo regularizado.
    Obrigada.

    Meninas: estou com problemas nas TB ,tenho a certeza do codigo e nao esta a deixar-me entrar,so quando chegar a casa é que posso ligar. DESCULPEM Se nao der amanha faço mesmo no multibanco.
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

  • #2
    RE:



    Nunca me tinha acontecido uma destas,por favor meninas,nao levem a mal,aguardem mais 1 ou 2 dias.....desculpem! Mas ando com problemas para fazer TB...eu faço,mas aguardem por favor!!!
    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................





    Para poder rir verdadeiramente devemos estar disponíveis para apanhar a nossa dor e brincar com ela.

    (Charlie Chaplin)
































    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ....................................

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X