Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida: como calculam os portes dos CTT?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida: como calculam os portes dos CTT?

    Ola!

    Tenho uma dúvida, conforme leram no assunto, que para alguma "experientes" nas vendas pode ser "de caras":
    - quando apresentam o preço de um artigo e referem que os portes são a cargo do comprador, com calculam o valor final para a compradora fazer transferência bancária?
    - perguntam sempre nos CTT?
    - o valor dos portes não é consoante o peso?

    Eu vou tentar por umas coisinhas à venda estes dias, mas devido às recentes "inconformidades" nos negócios, prefiro que me transfiram o :2cents: antes do envio da encomenda, por segurança, julgo que assim é o mais habitual por aqui e o aconselhado; bem, então como sei o valor que alguém que quer comprar 2 peças de 3 ou 4 €, tem que pagar antes do envio?

    Ah, e costumam enviar registada ou só se a compradora pedir?

    Obg pela ajuda,

    Ângela



    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
    AFILHADA da Anareis

  • #2
    RE:

    Vai ao site dos ctt - www2.ctt.pt e tens nas ferramentas uma calculadora de preços

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por angelamrs
      Ola!

      Tenho uma dúvida, conforme leram no assunto, que para alguma "experientes" nas vendas pode ser "de caras":
      - quando apresentam o preço de um artigo e referem que os portes são a cargo do comprador, com calculam o valor final para a compradora fazer transferência bancária?
      - perguntam sempre nos CTT?
      - o valor dos portes não é consoante o peso?

      Eu vou tentar por umas coisinhas à venda estes dias, mas devido às recentes "inconformidades" nos negócios, prefiro que me transfiram o :2cents: antes do envio da encomenda, por segurança, julgo que assim é o mais habitual por aqui e o aconselhado; bem, então como sei o valor que alguém que quer comprar 2 peças de 3 ou 4 €, tem que pagar antes do envio?

      Ah, e costumam enviar registada ou só se a compradora pedir?

      Obg pela ajuda,

      Ângela
      quando fazes o negocio, antes de dizeres o preço final, pesas a roupita numa balança de cozinha (eu faço na digital), tenho uma ideia do valor e indico logo ao comprador...
      Eu peço sempre tb antes, as pessoas enviam comprovativo por mail digitalizado do proprio banco ou aguardam até confirmar o valor depositada. Envio no dia que confirmo que o valor já está no meu nib.
      Quanto ao registo das duas uma: ou pagas tu, para garantia absoluta, ou negoceias com a compradora para pagar ou para dividirem os custos... Agora imagina numa encomenda de valor de 7 euros... se pagas o registo... já sabes... mas lá que é uma garantia ai isso é! Nada como falar com o comprador tb...


      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X