Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutramigen 1 ou 2

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutramigen 1 ou 2

    Olá mamãs

    A minha pequenina infelizmente é alérgica á proteina do leite de vaca, e então temos que comprar um leite especial, o nutramigen.
    Este leitinho custa a módica quantia de 22,5€ uma latinha de 400 gr, o que dura +/- 3 dias.
    Pois, é uma bébé de ouro! Felizmente tenho umas amigas em Inglaterra que me ajudam e mandam o leitinho de lá, e fica já com transportes mais ou menos 15€ a lata.

    Claro que é uma ajuda tremenda e se mais alguém estiver interessado, posso mandar vir a mais, do 1(até aos 6 meses) ou do 2 (a partir dos 6 meses).

    Se houver interessadas entrem em contacto comigo.

  • #2
    RE:

    Olá,

    Aqui neste forum li que o preço do Nutramigen AA é de 20 € eu comprei este semana a 38€ por favor podem informar. Por outro lado uma das participantes escreveu que conseguiu ajuda da Segurança Social, se possível pode-me dizer qual o procedimento a ter.

    Agradeço imenso

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por mrcruz
      Olá mamãs

      A minha pequenina infelizmente é alérgica á proteina do leite de vaca, e então temos que comprar um leite especial, o nutramigen.
      Este leitinho custa a módica quantia de 22,5€ uma latinha de 400 gr, o que dura +/- 3 dias.
      Pois, é uma bébé de ouro! Felizmente tenho umas amigas em Inglaterra que me ajudam e mandam o leitinho de lá, e fica já com transportes mais ou menos 15€ a lata.

      Claro que é uma ajuda tremenda e se mais alguém estiver interessado, posso mandar vir a mais, do 1(até aos 6 meses) ou do 2 (a partir dos 6 meses).

      Se houver interessadas entrem em contacto comigo.
      Olá,

      Pode informar onde compra o leite e se é o Nutramigen AA.

      Muito Obrigada

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X