Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Poupar nos portes :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Poupar nos portes :)

    Olá meninas!

    Olhem venho só deixar uma ideia da Elsa13, que achei o máximo. Ela manda as roupas dentro de embalagens viradas ao contrário! Muito fixe e super barato... Mandou-me umas calças de bebé numa embalagem de Belgas! LOL! Mas só se vê de que é a embalagem olhando lá para dentro. Ela abre a caixa toda, vira ao contrário, monta-a outra vez e fecha com fita cola. Dá para escrever as moradas e tudo, porque fica tudo em cartão lisinho.

    Ora eu que não posso ver nada comecei logo a usar caixas de cerelac, chocapic, nestum, bolachas (para coisas pequeninas), caixas económicas das Kelloggs para coisas maiores, etc.

    Sei que algumas mamãs já usarão, outras não, por isso deixo aqui a ideia, que até já dei a duas mamãs (sempre com os direitos de autor ) e elas não conheciam.

    Se tiverem outras ideias digam, porque afinal poupar nos portes é bom para todas, não é?? Só de pensar os envelopes e caixas de cartão que comprei... São baratas mas assim não se gasta nada!!

    Obrigada Elsa por esta ideia que tenho usado e abusado!!!

    Beijinhos e boas compras e vendas


  • #2
    RE:

    Gostei da ideia, gira, original, e económica!!!! :banana:
    Ana Maria tem quase 4 anos!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      obrigada pela dica, economico, original e ecologico,
      bjins










      http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada pela excelente dica!
        mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por RitaKiko
          Olá meninas!

          Olhem venho só deixar uma ideia da Elsa13, que achei o máximo. Ela manda as roupas dentro de embalagens viradas ao contrário! Muito fixe e super barato... Mandou-me umas calças de bebé numa embalagem de Belgas! LOL! Mas só se vê de que é a embalagem olhando lá para dentro. Ela abre a caixa toda, vira ao contrário, monta-a outra vez e fecha com fita cola. Dá para escrever as moradas e tudo, porque fica tudo em cartão lisinho.

          Ora eu que não posso ver nada comecei logo a usar caixas de cerelac, chocapic, nestum, bolachas (para coisas pequeninas), caixas económicas das Kelloggs para coisas maiores, etc.

          Sei que algumas mamãs já usarão, outras não, por isso deixo aqui a ideia, que até já dei a duas mamãs (sempre com os direitos de autor ) e elas não conheciam.

          Se tiverem outras ideias digam, porque afinal poupar nos portes é bom para todas, não é?? Só de pensar os envelopes e caixas de cartão que comprei... São baratas mas assim não se gasta nada!!

          Obrigada Elsa por esta ideia que tenho usado e abusado!!!

          Beijinhos e boas compras e vendas
          Eu costumo usar sacos de papel, mas essa das caixas é uma boa ideia, e logo eu que tenho sempre tantas para reciclar...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #6
            RE:

            Eu tb costumo utilizar os sacos de papel das lojas...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Eu para enviar os Bebés de Bolso uso sempre envelopes almofadados dos correios (para os slings irem bem direitinhos) mas já reparei que há outros "marca branca" que devem ser bem mais baratos, não?? Algém sabe onde comprar??
              Bjs
              Rita

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por gorgulha
                Eu para enviar os Bebés de Bolso uso sempre envelopes almofadados dos correios (para os slings irem bem direitinhos) mas já reparei que há outros "marca branca" que devem ser bem mais baratos, não?? Algém sabe onde comprar??
                Bjs
                Rita
                Eu faço parte do bookcrossing e usamos muitos envelopes almofadados. Eu compro os meus na staples, tem bons preços com diferentes tamanhos e quantidades.


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por fceleste
                  Inserido Inicialmente por gorgulha
                  Eu para enviar os Bebés de Bolso uso sempre envelopes almofadados dos correios (para os slings irem bem direitinhos) mas já reparei que há outros "marca branca" que devem ser bem mais baratos, não?? Algém sabe onde comprar??
                  Bjs
                  Rita
                  Eu faço parte do bookcrossing e usamos muitos envelopes almofadados. Eu compro os meus na staples, tem bons preços com diferentes tamanhos e quantidades.
                  Obrigada!! Vou espreitar, e assim pode ser que reduza o preço dos portes!!
                  bjs
                  rita

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá mamãs,

                    Eu faço envelopes, para coisas pequenas, com folhas de revistas, o problema é que o único desaparecimento que tive foi com um desses envelopes, que podem ser confundidos com publicidade.

                    Quando reaproveitarem caixas tentem não deixar a publicidade à vista!

                    Jokas
                    Sónia
                    A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

                    http://lojinhadafamilia.blogspot.com
                    scsosorio@gmail.com

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      A conselho da criatina-gonçalo já enviei em sacos plásticos (em 2...), tipo La redoute, e também em caixas de várias coisas, só a primeira é que não sabia e comprei nos ctt!!
                      caixas de fotocópias, de sapatos, de tudo!!
                      E mesmo com marca!! Colo uma folha branca por cima com as moradas e não há problema!! faço um x por cima da marca e pronto, lá vai!!
                      Também voto na reutilização!!


                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Muito ecologico sim senhora, viva a reutilização.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X