Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ZB2006 - ESTAS A GOZAR COMIGO???!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Meninas,
    Não vamos já atirar pedras e crucificar a pessoa. Eu comprei dois pares de calças á umas duas semanas. Chegaram impecáveis e quanto ao embrulho acho que não interessa muito. Como dizia uma menina aqui do forum: Nos correios vale tudo.
    Eu não tive razao de queixa, uma era de ganga e a outra era de inverno mesmo de veludo, Acho que não vamos sujar o nome da pessoa por uma situação mas sim tentar esclarecer o que se passou.

    Bjos
    Carla

    Comentar


    • #32
      RE:

      Podes mandar PM a quem confies e perguntar sobre a pessoa em causa...


      bjs,
      carmen



      Inserido Inicialmente por Djerba
      Inserido Inicialmente por MammydaLu
      Bom... Se as nodoas, defeitos e rasgões se vissem nas fotos acho que ninguém as compraria, pelo menos falo por mim! Não em dá prazer nenhum andar a testar "n" produtos para ter uma peça que possa vestir dignamente....
      Ate agora apenas comprei a luleal (?) creio q o nick era este... e vida td como eu esperava!

      Como agora estou prestes a fazer uma encomenda "grande" a uma menina... estou c receio!


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá
        pelos vistos nao fui a unica enganada...ou melhor a fulana acabou por enviar...depois de eu insistir e mt paguei 4 euros de portes para enviar a encomenda depois enviou em correio normal...mas esperei um mes...e ela enviou pois sabia que eu tinha o NIB dela e o numero de telemovel... e ameacei-a que ia á psp fazer queixa dela...e ia mesmo...pois ja tava farta de lhe enviar mensagens e ela disse aqui no forum que nao tinha mensagem nem chamada nenhum...fiquei possessa e entao começei a ameaca-la aqui no forum á frente de toda a gente e funcionou...mas as sapatilhas nao era o que eu esperava...comprei 2 pares umas ainda tive que dar...pois era um 20 mas nao servia de jeito nenhum...enfim:?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X