Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

IMPORTANTE - Ideia da Bellarage

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IMPORTANTE - Ideia da Bellarage

    Olá Meninas

    Outro dia quando estava a dar uma vista de olhos pela Lista Negra deparei-me com a excelente ideia da Bellarage para evitar que sejamos enganadas pelos clones.

    A cada nick que tenhamos feito compras ou vendas - enviamos os dados a Bellarage que anota numa lista.
    Caso surja alguem com um outro nick mas com dados iguais,ou semelhantes,imediatamente a Bellarage pode cruzar os dados.

    Que tal?

    Outro dia,numa simples pesquisa pude constatar coincidencias estranhas em relação a alguns nicks - e só nao dei por ela mais cedo porque mudaram a lista negra de lugar - DEVO DIZER QUE FOI UMA INFELIZ IDEIA - ao menos colocava um aviso no msmo sitio onde a lista estava para que nao tivessemos de andar a procurar. E no meu caso,encontrei-a tarde demais para agora poder fazer alguma coisa....

    Mas penso que assim também nos ira ajudar e muito.

    Digam coisas.
    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

  • #2
    RE:

    boa ideia...
    ja agora tambem não to a achar a lista negra, onde foi parar?
    jokas


    Minhas vendas no Forum:

    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


    PROS MAIS CRESCIDOS

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

    Pedras no caminho? Coleciono todas...
    Um dia construirei meu castelo!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      esta nas reclamaçoes
      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olha eu mandei uma pm ao administrador a dizer que não concordava c a ideia da mudança de local e até agora não obtive qualquer tipo d resposta!!!
        Que grande consideração pelas pessoas...

        Eu tb acho muito bem essa ideia d cruzar os dados pois nunca s sabe... mais vale prevenir...

        Já apanhei um grande susto, mas já não volto a cair n mesmo erro, primeiro pagam e depois envio e mais nada!

        Jokitas
        [hr]

        A minha princesa Eliana





        O meu \"pilinhas\"



        Comentar


        • #5
          RE:

          sim com toda a Razão

          Eu agora tambem so envio quando vejo o comprovativo :3d:

          E quando compro,tambem primeiro envio logo o comprovativo - faço aos outros aquilo que gostaria que me fizessem a mim! E mesmo quando me sinto injustiçada,ao menos tenho consciencia limpa de que sou boa pessoa e nao sou caloteira como umas e outras.

          Tb eu apanhei um grande susto perante o qual ainda vou ver se recupero - e muito o devo ao Admin que mudeou a lista sem dizer nada a ninguem- se nao tivesse mudado nao estaria agora como estou-:banghead:
          LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

          Comentar


          • #6
            RE:

            Então Diandra?? O que se passou?? Foi assim grave??

            Espero que consigas recuperar seja o que for!

            Comentar


            • #7
              RE:

              OláRItaKiko

              para já sao ainda suspeitas . mas a confirmar sera muito grave.

              Vou esperar mais um pouco e espero que sejam infundadas.Nao quero ser injusta nem fazer juizos de valor antes do tempo - digamos que a minha intuição me levou a fazer umas pesquisas e para já so posso dizer que raramente me engano.

              A ver vamos - e sim tambem me lembrei de criar este topico para evitar futuros sustos.
              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada Diandra, vou abrir um tópico para isso


                Madrinha: sme1979
                Afilhada: kamer


                Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
                http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X