Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

andreiadias QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÂO DELA AGRADEÇO!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • andreiadias QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÂO DELA AGRADEÇO!!!

    Isto está a tornar-se um hábito ou sou eu que tenho muito azar?!?

    Comprei a esta mamã, 35€ de coisas! Disse que me ia enviar tudo na 5ª feira, faz amanhã 2 semanas!!!! Será que se perdeu no correio?
    Entra e nem me responde as mensagens!

    Estou a ficar saturada disto, sério!

    Aguardo uma resposta URGENTE, senão vou até ao fim do mundo!
    Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Estás com azar amiga... :?
    E logo tu, que és do mais sério e integro que por aqui encontrei.
    Espero que tudo se resolva.
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olha linda, eu sinceramente, acho que cada vez se perdem mais valores.
      E enganar o próximo ta na berra.

      Pode até ser que me tenha "enganado" com esta senhora. Mas para mim a falta de justificação, de uma encomenda que deveria ter chegado á 2 semanas, e nem nada, e nem responde às msgs qdo à pouco daqui saiu, para mim esta falta de respeito não tem perdão.
      Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        ???? será que isto é um viruis de andreiaas? Enfimm....

        Comentar


        • #5
          RE:

          sera ke nao sao a mesma pessoa?
          __________________________________________________ _______________________________________







          Comentar


          • #6
            RE:

            E por isto que eu adoro correio registado. O Vendedor tem prova que enviou, e o comprador ao receber não tem hipotese de dizer que tal não aconteceu



            Comentar


            • #7
              RE:

              :scratch: há coisas tão estranhas....

              Comentar


              • #8
                RE:

                pois eu realmente não sei se a encomenda foi enviada, a ultima mensagem que recebi foi dia 6 de novembro a dizer que a encomenda ia ser enviada dia 7, e se foi ou não, não faço ideia, porque nunca mais me respondeu ás mensagens!
                E que eu não a recbi, não a recebi mesmo! Já vendi aqui muita coisa nunca prejudiquei ninguém, mas tb não permito que me prejudiquem...
                Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por MammydaLu
                  Olha linda, eu sinceramente, acho que cada vez se perdem mais valores.
                  E enganar o próximo ta na berra.

                  Pode até ser que me tenha "enganado" com esta senhora. Mas para mim a falta de justificação, de uma encomenda que deveria ter chegado á 2 semanas, e nem nada, e nem responde às msgs qdo à pouco daqui saiu, para mim esta falta de respeito não tem perdão.
                  Pois, voces leram ontem a noticia de uma bancaria que se apoderou de 30.000 de uma conta de solidariedade para uma menina com um tumor cerebral????



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ui k horror!!

                    Mammylu de certeza que pode ter sido um mal entendido - tudo sera resolvido - essa pessoa era de onde?

                    Olha mando te as botas na segunda ta? ja recebi o teu mail - es mesmo 5 estrelas!!Podes ter certeza que mando as botas direitinhas-ate lhes ponho perfume!!

                    LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ah e Mammy eu envio sempre registado - fico sempre com o comprovativo e mando a cliente como prova - evita futuros mal entendidos.

                      Bj
                      LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Diandra
                        Ah e Mammy eu envio sempre registado - fico sempre com o comprovativo e mando a cliente como prova - evita futuros mal entendidos.

                        Bj
                        Eu realmente não sei nada dela, nem de onde era, nem nada de nada Comprei, paguei e pufff sumiu... Pode ser mal entendido, pdoe andars em tempo, mas puxa se entra aqui no forum custa dar uma satisfação? Disse-me "amanha envio" isto foi dia 6 de Novembro,e depois desaparece, para mim é muito estranho, e nada justifica não dar a cara, nem dar uma resposta. Se tem tempo para entrar, tem tempo nem que seja para dizer "to ocupada mas logo falo ctg". Irrita-me a falta de consideração....

                        Cá fico á espera da minha encomendazita
                        Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                        Comentar


                        • #13
                          RE:


                          Ola Mammy,sou a somelight,estou a entrar como TBatista pq estou a trabalhar com ela,se quiseres dou-te a morada,ela mora em Lisboa e eu tenho a morada pq mandei-lhe um arco de actividades e desde Agosto que tenho 3 sacos de roupa para lhe dar mas como deves calcular os portes eram muitos e disse para ela ir ao meu antigo trabalho buscar,depois de mts telefonemas,pm e sms aos quais maior parte nao obtive resposta disse que sim,que queria ,isto foi em gosto e ate hj nao foi buscar nem disse mais nada,PORTANTO AJUDA É COISA QUE ELA NAO DEVE PRECISAR!!! A roupa tenho-a em cx e sacos pronta mas ja nao vai para ela...se quiseres a moraDa diz que ate vou la contigo para ver se realmente é verdade esta historia....TODA!!!!


                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por TBaptista
                            Ola Mammy,sou a somelight,estou a entrar como TBatista pq estou a trabalhar com ela,se quiseres dou-te a morada,ela mora em Lisboa e eu tenho a morada pq mandei-lhe um arco de actividades e desde Agosto que tenho 3 sacos de roupa para lhe dar mas como deves calcular os portes eram muitos e disse para ela ir ao meu antigo trabalho buscar,depois de mts telefonemas,pm e sms aos quais maior parte nao obtive resposta disse que sim,que queria ,isto foi em gosto e ate hj nao foi buscar nem disse mais nada,PORTANTO AJUDA É COISA QUE ELA NAO DEVE PRECISAR!!! A roupa tenho-a em cx e sacos pronta mas ja nao vai para ela...se quiseres a moraDa diz que ate vou la contigo para ver se realmente é verdade esta historia....TODA!!!!
                            Olha agradeço, já tenho a morada, o nome, o nib, e o msn. Já enviei uma PM á senhora a informar que se até domingo não se dignar a responder segunda de manha cedinho será aberto uma queixa crime.
                            Ela tem falta é de vergonha na cara, e de dinheiro, pelos vistos, porque ficou com o meu.
                            Estas situações a mim deixam-me transtornada com a lata que tem esta gente!
                            Obrigado pela ajuda, e vamos ver como termina.
                            Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X