Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VERIFICAÇÃO DE CLONES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Eu também não concordo os meus dados eu forneço a quem quero e a quem acho que deve ter acesso a eles.
    Agradeço que as meninas com quem tenho feito negócio não os divulguem.
    Até porque no meu caso( falo por mim) não se justifica.
    Obrigado.




    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

    Comentar


    • #17
      RE:

      EU NÃO CONCORDO e apesar de já não fazer vendas/ compras aqui há algum tempo, não dou autorização a ninguém para expôr os meus dados pessoais.

      Eu tenho guardados todos os dados pessoais das pessoas a quem vendi assim como os talões de transferências a quem comprei e NÃO os vou dar a ninguém, cada 1 tem que se precaver.... eu já deixei de vender a pessoas que não me ofereciam confiança, seja por motivos de pagamento, ou outros.

      Todas as vendas que fiz correram bem até à altura que parece se extraviou uma no valor de 4,50, a mãe achou por bem que eu lhe devolvesse o $ e assim foi embora não acho que assim devesse ser, pois se ela podia desconfiar que eu não tinha enviado a encomenda, também eu posso desconfiar que a recebeu..... mas foi 1 assunto que morreu e não volto a vender nada para a mesma morada.

      Para se precaverem registem as encomendas, não enviem nada sem o pagamento feito e deixem explícito que em caso de extravio o prejuízo será de 50/50.

      Obrigada

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá meninas , se bem entendi o que vamos fazer é por exemplo uma mamã que nunca fizemos negocio e principalmente se for nova no forum, perguntamos a bella se aquela morada xpto nao existe na base da lista negra. Eu acho que é isso, pelo menos é a ideia que retirei.
        Mas compreendo a vossa opinião.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Eu também não concordo. Está em causa uma contrução e manutenção de uma base de dados com itens muito pessoais, que estarão na posse de apenas uma pessoa, pessoa essa que não está associada a qualquer empresa, o que compromete a existência de um elemento jurídico imputável caso os dados sejam divulgados a terceiros, o que como sabem, é ILEGAL.
          Não estou a fazer de advogada do diabo, mas o melhor para evitar problemas na compras/vendas, é fazer registo nos ctt em caso de nicks ainda pouco conhecidos, e se os itens são de alto valor, pedir o artigo à cobrança de forma a que os caloteiros não fiquem com o dinheiro e não procedam ao envio.


          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá também não concordo,acho que não será a melhor forma de evitar o que quer que seja.Tenho dados de algumas mamãs mas não os vou divulgar assim como agradeço que nenhuma mamã que posso ter os meus o faça,pois não concordo que sejam dados a terceiros de animo leve assim como não o farei com os dados de ninguém.
            Obrigada

            Comentar


            • #21
              RE:

              Compreendo a v/ reticencia

              mas é como a ArcodeAmor diz: eu achei uma boa ideia para evitar que pessoas que ja enganaram uma vez,nao voltem a enganar 2ª - foi so com esse proposito.

              A Belarage nao tem qualquer mau proposito - caso nao concordem entao nao serao dados os v/ dados.

              No meu caso dou permissao para que bellarage fique com os meus.

              Bj
              LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

              Comentar


              • #22
                RE:

                Inserido Inicialmente por Diandra
                Compreendo a v/ reticencia

                mas é como a ArcodeAmor diz: eu achei uma boa ideia para evitar que pessoas que ja enganaram uma vez,nao voltem a enganar 2ª - foi so com esse proposito.

                A Belarage nao tem qualquer mau proposito - caso nao concordem entao nao serao dados os v/ dados.

                No meu caso dou permissao para que bellarage fique com os meus.

                Bj
                Mas eu sou de opinião que a Lista Negra e a Lista de mamãs confiáveis cumprem exactamente esse propósito, desde que sejam correctamente utilizadas, ou seja, desde que toda a gente reporte esse tipo de situações atempadamente!

                Se se verificar que é necessário avançar com uma acção judicial ou outra, uma vez mais, está bem explícito na Lista Negra todas as mamãs que tiveram problemas com essa pessoa/clone, e aí podem, por PM, trocar dados caso alguma os tenha, ou solicitar publicamente que quem os tenha os dê por PM.

                Não é mais simples e mais seguro assim ?!?!
                Alexandra
                Clickem nas imagens!

                Comentar


                • #23
                  RE:


                  talvez

                  mas sabes por que ressuscitei esta ideia?precisamente porque fui roubada como tantas outras mamas - primeiro pk o Admin mudou a lista negra e nao a encontrei a tempo

                  depois porque...quando a li, fiquei com suspeitas mas nao podia provar nada - a pessoa que era o clone deu morada diferente da k tinha dado a outras maes quando tinha o outro nick - e aí eu fiquei so com a suspeita - e so a confirmei com outra mama que agora depois d descoberta a tramoia,realmente confirmou que os dados eram iguais pelo menos numa morada - ou seja esta pessoa deu varias moradas e teve cuidado d ter mais que um nick - roubou com um e começou a roubar cm outro.

                  Foi sim,atraves de PM que percebi a jogada toda mas ja nao havia nada a fazer - e continuamos todas com o bolso vazio enquanto ela anda a passear com os roubos que fez - é isso.

                  Mas pronto quem nao concordar esta claro no seu direito.
                  LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Diandra
                    talvez

                    mas sabes por que ressuscitei esta ideia?precisamente porque fui roubada como tantas outras mamas - primeiro pk o Admin mudou a lista negra e nao a encontrei a tempo

                    depois porque...quando a li, fiquei com suspeitas mas nao podia provar nada - a pessoa que era o clone deu morada diferente da k tinha dado a outras maes quando tinha o outro nick - e aí eu fiquei so com a suspeita - e so a confirmei com outra mama que agora depois d descoberta a tramoia,realmente confirmou que os dados eram iguais pelo menos numa morada - ou seja esta pessoa deu varias moradas e teve cuidado d ter mais que um nick - roubou com um e começou a roubar cm outro.

                    Foi sim,atraves de PM que percebi a jogada toda mas ja nao havia nada a fazer - e continuamos todas com o bolso vazio enquanto ela anda a passear com os roubos que fez - é isso.

                    Mas pronto quem nao concordar esta claro no seu direito.
                    Mas isso não muda nada ao que eu disse.. Pois seja pela Lista Negra, seja por uma base de dados, só se descobrem as tramóias depois de elas estarem feitas!! Não antecipa nada, e facilita detectar estas coisas, tanto quanto a Lista Negra. Digo eu.. Mas cada um sabe de si.

                    Agora acredito que vá afastar pessoal das compras e vendas, e pela parte que me toca, não permito que ninguém divulgue dados meus, da mesma forma que não divulgarei dados de ninguém.
                    Alexandra
                    Clickem nas imagens!

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      essa coisa de andarem sempre a mudar de nic faz-me confisão,pq eu nunca sei quem é quem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bella como vez

                      secalhar metade delas n está de acordo e assim vai ser quase impossível apanhar as caloteiras!mudam nick,podem dar uma

                      morada e tlf diferente,enfim! eu qd começar a comprar vou fazer pessoalmente ou mando alguém ir buscar mão a mão

                      directamente com a pessoa e só aí é que se fará a entrega do dinheiro assim não serei enganada e não pagarei portes! em

                      lisboa peço á minha mãe no porto vou lá eu!!!!!!!! já vi que há mta caluteira:^o

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                        trata se só de dar os dados dakeles k suspeitamos ser clones e k nao cumprem as regras e as obrigaçoes.
                        bj
                        Se for assim concordo, mas a EduardaC tem razão eu não quero que os meus dados andem a circular por aí, tinha expressado a minha opinião de outra forma, mas tal como a EduardaC não pensei logo em todas as vertentes da questão.

                        Não duvido de ninguém mas também não quero que os meus dados pessoais andem "por aí", até porque basta um computador apanhar um vírus e essa base de dados passa a ser mais que pública.

                        Resumindo, pensando em todas as vertentes da questão, não concordo, eu agora só envio encomendas quando me pagam, e no caso de eu não enviar alguma coisa, o mais fácil é obterem a minha morada porque já vendi a muitas pessoas neste fórum.
                        -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                        True blue, baby i love you...

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Mais uma que não concorda.

                          E agradeço às mamãs com quem fiz negócio que não divulguem os meus dados, da mesma forma que não divulgarei os que tenho.

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por VCR
                            Mais uma que não concorda.

                            E agradeço às mamãs com quem fiz negócio que não divulguem os meus dados, da mesma forma que não divulgarei os que tenho.
                            Idem aspas

                            Agradeço que não divulguem os meus dados, porque eu n o farei
                            Bjos
                            www.mundodssonhos.blogspot.com

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Entendo perfeitamente as vossas preocupações portanto nem vos vou tentar convencer. São preocupações legítimas e faço até questão de não armazenar os vossos dados mesmo que me venham a ser fornecidos por alguem pois estão no vosso direito

                              No entanto foram poucas as mamãs que me entenderam... mas a culpa foi minha, expliquei-me mal #-o

                              Se me continuarem a dar os dados das mamãs que se encontram na Lista Negra torna-se mais difícil para elas criarem clones, isto porque felizmente existe um número finito de moradas ou NIBs a que podem recorrer para nos aldrabar!!

                              Seja como for, quando me referi também às mamãs na Lista das Confiáveis não especifiquei os casos. Quando houver algum membro relativamente novo ou com poucas mensagens a querer fazer negócio é normal que algumas de nós se sintam menos seguras e assim sempre podem recorrer a algum lado (que ao contrário do que podem pensar, é um caderninho que arranjei de propósito gosto das coisas um bocado à moda antiga :lol Mas voltando ao assunto, assim ao menos podem esclarecer algumas dúvidas, na medida do possível como é lógico!

                              E como muitas de vocês não me conhecem também não vos levo a mal se preferirem que seja outra pessoa a guardar os dados, eu só faço isto para vos tentar ajudar, não tenho nada a ganhar (até porque agora me mudei para a Holanda e por isso já nem as compras faço há algum tempo) por isso se quiserem indicar outra pessoa com quem se sintam mais à vontade é sem problema


                              Madrinha: sme1979
                              Afilhada: kamer


                              Não fiquei rica.... Mas já ganhei uns euritos!!! :d
                              http://www.sr-clique.com/index.php?ref=bellagarage

                              Comentar


                              • #30
                                RE:


                                Eu peço desculpa se a minha questão é despropositada, mas como já disse hoje num post eu sou nova nestas andanças.
                                O que queria saber é:
                                Em que casos é que me interessa(no papel de vendedora) saber se alguém é clone ou deixa de ser?
                                Desde que eu tenha o dinheiro na conta e uma morada para enviar a encomenda não quero saber se a pessoa é clone ou não, não é assim?


                                ------------------------------------------------
                                A Dar e a Vender desde Outubro de 2008:
                                www.darevender.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X