Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anmdreai19 continuou a espera

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anmdreai19 continuou a espera

    ESPERO QUE AO LERES ISTO TE ENVERGONHES! TENHO A TUA MORADA E BREVEMENTE VAIS RECEBER A VISITA DE UM AGENTE DA PSP, POIS JÁ APRESENTEI QUEIXA CONTRA TI! CALOTEIRA!

  • #2
    RE:

    E esta quem é? Só vejo é andreias por todo o lado... É de onde esta alma?
    Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      esta senhora é uma andreia vieira de albufeira que supostamente tb é a mamadossantiago. Porra estou farta disto!

      Comentar


      • #4
        RE:

        não é supostamente iolas...ja ta provado que é ela e ainda ja usa outro nick:Luana

        olha eu ja estou pelos cabelos com isto tudo...tambem se vai arrepender disso pode ter a certeza!
        LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

        Comentar


        • #5
          RE:




          Estive a vêr no meu livrinho e... vendi a essa mãe em Agosto!!!
          Vendi uns sapatos e, por acaso, correu bem!! Arrisquei a envir à cobrança e pagou. na altura só tinha feito 1 ou 2 vendas e ela não fez transferência... quando me falou em cobrançe eu hesitei porque podia não pagar e voltar para trás, mas como só perdia o dinheiro do transporte arrisquei... correu bem.

          Mas pelo que tenho lido, fui sortuda!!



          Bjs,
          carmen


          Edit: o seu nick, na altura, era amdreia19

          Inserido Inicialmente por iolas
          esta senhora é uma andreia vieira de albufeira que supostamente tb é a mamadossantiago. Porra estou farta disto!


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            irrraaaa
            será que esta "gente" não apanha vergonha na cara??!!! Merece mm uma visita da PSP....
            para alem de ser caloteira ainda é imaginativa o suficiente para andar a gozar com a cara das pessoas...merecia mm ser condenada!!
            Boa sorte

            Comentar


            • #7
              RE:

              :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu tambem ja fiz um ultimato a essa menina. Entao foi o meu blog, fartou-se de encomendar, coisinhas pro menino e 2 pares de sapatos pra ela. Ficou de pagar os 35 euros por transferencia, mas pediu que mandasse logo no dia a seguir pra receber na 6ª a tempo do casamento que teria no sabado.

                Ainda fiquei de lhe mandar o Quattro da Chicco na 2ª feira seguinte, porque ela supostamente ja me teria feito as 2 transferencias, os 35 euros do que ja tinha recebido e os 40 euros do Quattro...como nao recebi transferencia , e os portes são carissimos, disse-lhe que so podia enviar o Quattro quando o dinheiro entrasse. Diz-me que se enganou no nib. Entretanto estala esta bomba, e eu nem dinheiro, nem nada, e nem sequer me responde aos PM's. Olhem se lhe calho a enviar o Quattro

                JA lhe disse que tem até 6ª feira pra me depositar os 35 euros, senao tb eu vou pra frente com isto. Fogo caloteiras do caraças...isto ja tá mesmo bom, só mesmo ainda sendo vigarizada a torto e a direito pra melhorar mais um pco ...

                Jinhos a todas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  RUTE ALMEIDA,IOLAS E DIANDRA! precisava de falar com voces.
                  as 3 teem o meu messenger
                  jinho

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Pois é mais uma....
                    Acho que começou comigo e depois foi seguidinho.....
                    Porra para a mulher......




                    O Gui nasceu a 31-07-2005 Com 34 Semanas



                    A Erica nasceu a 7-03-2010 Com 34 semanas

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      vlg entra em contacto comigo tb
                      jinho

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        por acaso tambem me encomendou umas coisas a mim, mas como nunca mais transferia o dinheiro , enviei uma pm a perguntar se ainda estava interessada pois eu só enviava depois de confirmar a trf, nunca me respondeu.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X