Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvidas e desconfianças...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvidas e desconfianças...

    Olá a todas,

    Vim aqui apenas para esclarecer algumas coisas, quando começei a visitar este tópico de anúncios vi que era baseado em mamas que queriam comprar, vender ou trocar algumas coisas, mas agora de à uns tempos para cá tem tido de tudo menos anúncios. Acho até que se está a gerar uma maré de desconfianças e dúvidas, a quem posso comprar?será que é clone?será que posso vender?será que posso trocar?

    Eu decidi até por uma coisitas á venda, mas sinceramente noto medo nas meninas ao comprar, eu própria falo por mim estou com algumas desconfianças.

    Bem só quero deixar claro que nem todos podem pagar por outros, espero que quem tem dinheiro para receber que receba, quem tem compras pa receber que receba, e que td se esclareça....Sei que é muito mau quando estas coisas acontecem, mas vamos ter esperanças que td se vai resolver...

    Bjocas

  • #2
    RE:

    compra só ás que não estão na lista negra ou se fores buscar as coisas pessoalmente´na mão da pessoa!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por ANAGUTO
      compra só ás que não estão na lista negra ou se fores buscar as coisas pessoalmente´na mão da pessoa!
      A lista está actualizada???

      Comentar


      • #4
        RE:

        É uma pena, mas realmente os últimos "acontecimentos", só ajudaram a dar mau aspecto e a criar uma onda de desconfiança. Se as desavenças fossem resolvidas em privado nada dito acontecia.

        Por estas e por outras é que se deve sempre enviar só as encomendas depois de pagas, e encomendar só quando se pode pagar. Assim nunca havia problemas, e é assim que eu funciono.
        O meu website: http://helenart.feyrealm.com (Retratos a Carvão, Aguarelas, etc)

        Lojinha no Etsy http://www.etsy.com/shop/autumnrainart

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Helen@
          É uma pena, mas realmente os últimos "acontecimentos", só ajudaram a dar mau aspecto e a criar uma onda de desconfiança. Se as desavenças fossem resolvidas em privado nada dito acontecia.

          Por estas e por outras é que se deve sempre enviar só as encomendas depois de pagas, e encomendar só quando se pode pagar. Assim nunca havia problemas, e é assim que eu funciono.
          Concordo em tudo as coisas sao bem feitas e assim

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X