Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde comprar??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde comprar??

    Olá mamãs e futuras mamãs,

    Venho pedir-vos ajuda numa questão.
    Durante a vossa gravidez, chegada do bebés, etc, qual o sitio onde fizeram as vossas compras?
    Preferiram lojas especializadas, tipo lojas de Puericultura?
    Ou lojas tipo Zippy e supermercados?
    Qual foi a vossa impressão final? Qual destas duas opções gostam mais ou recomendam mais?
    Obrigado!
    Beijinhos a todas!

  • #2
    RE:

    Olha muito sinceramente a velocidade que eles crescem não vale a pena gastar balurdios em roupa.



    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Rosinha2000
      Olha muito sinceramente a velocidade que eles crescem não vale a pena gastar balurdios em roupa.
      concordo inteiramente

      Eu comprava duas ou tres peças na chicco ou prenatal para ter quando ia sair ou ao médico, mas para andar em casa era da jumbo, da zyppy, etc

      Mesmo agora que estão grandes compro algumas coisas no jumbo. mas a maior parte é na C&A ou na Zara

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por BMM_R
        Olá mamãs e futuras mamãs,

        Venho pedir-vos ajuda numa questão.
        Durante a vossa gravidez, chegada do bebés, etc, qual o sitio onde fizeram as vossas compras?
        Preferiram lojas especializadas, tipo lojas de Puericultura?
        Ou lojas tipo Zippy e supermercados?
        Qual foi a vossa impressão final? Qual destas duas opções gostam mais ou recomendam mais?
        Obrigado!
        Beijinhos a todas!
        eu sou suspeita porque tenho uma lojinha hihihi mas depende dos objectivos: se nao quiseres gastar muito dinheiro e f^ro roupinha para usar no dia a dia sem grandes peqhibeques,entao chega as d supermercado.

        Se quiseres mais diversidade,atendimento personalizado,bem como artigos bons e muitas vezes exclusivos,entao podes sempre espreitar as lojas de comercio tradicional com anos de atendimento a Mamãs - ao contrario do que muitos pensam,nestas lojas nem tudo é caro - basta ser uma loja multimarcas e já vende desde a gama mais baixa até à mais alta

        LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola, obrigado pelas respostas...
          eu nao me refiro a roupa, mas sim as outras coisas, para nos enquanto gravidas, e coisas p a chegada do bebe etc

          bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá,

            Dependendo do que pretendes, se fores como eu acabas por comprar um pouco em todo o tipo de comercio.
            Primeiro andamos na pesquisa, a fazer perguntas aos amigos/ familiares "especializados" na matéria, dp começamos a ir a lojas da especialidade e lá fazíamos perguntas a torto e a direito, assim ficávamos a saber o que melhor comprar, depois víamos o que queríamos, verificávamos onde havia se existiam promoções e comprávamos sempre onde houvessem mais vantagens (como o preço ou outras).
            Só para teres uma ideia, relativamente ao carrinho, dp de analisar tanto em catalogos como nas lojas decidimos que queriamos da bebeconfort, decidimos qual o modelo e os acessórios depois foi ver os preços, são tabelados, iguais em todo o lado, msm assim compramos a alcofa numa loja que estava para fechar com um grande desconto e o carrinho e a cadeirinha para o carro no el corte ingles q na altura tinha um pequeno desconto já não me lembro mt em qual era mas ou era 5% ou 15%, e claro valeu msm a pena a marca é optima e podes reclamar a garantia em qualquer representante, se fosse hj voltaria a comprar a msm marca!
            Quanto ao resto fizemos sp pelo msm metodo, de verificar que há coisas nos supermercados exactamente iguais ás das lojas de especialidade, tudo, tudo só o preço é que normalmente é mais baixo.
            Na zona onde vivo verifica-se que no continente ou noutros sitios (supermercados) onde vendem produtos marca zippy que os consegues comprar ou ao mesmo preço (quando são tabelados) ou então mais barato que nas proprias lojas zippy, de salientar que a cada passo o continente faz descontos na roupa zippy, e na propria loja tu não verificas isso, salvo raras excepções, claro!
            Outra coisa que aconselho é um outlet chicco, vivo ao pé de um e dá mt jeito! pq para além de venderem as coleções passadas tb vendem as msmas coisas que ainda se vendem nas lojas mas a um preço mt mais baixo, o inconveniente é que tem pouca escolha...

            Espero ter ajudado!
            Jokas

            Comentar


            • #7
              RE:

              na altura comprei na farmácia todos os produtos necessários....

              as roupinhas foram praticamente da Vertbaudet. Mas se fosse hoje, compraria muita roupinha aqui no fórum...

              o mais importante é a disponiblidade emocional da mamã....o resto é secundário!!!!

              bjs
              AFILHADAS:Nicos e Liriogirl (afilhadas do meu coração!!!)

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá,

                na minha opinião, as roupinhas devem ser quentinhas e confortaveis,
                podes comprar em qq lado, zippy jumbo, etc.

                em relação aos carrinhos de passeio e cadeirinhas auto, eu não tenho confiança nessas marcas. prefiro poupar noutras coisas do que na segurança e bem estar do bebé.

                nessas coisas as melhores marcas, as que têm mais estrelas são a bebéconfort e a maxi-cosi.

                boas compras...
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  BMM_R viva...

                  Espreita este site www.naturaplus.pt
                  Alguma dúvida sobre os produtos não hesites em perguntar...

                  Beijocas


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Já agora deixo uma dica




                    As roupas são 90% algodão penteado, 10% licra. As ilustrações e lettering são estampados com tintas baseadas em pigmentos orgânicos e água. Remate da gola com tapa costuras e etiqueta de tamanho estampada, de forma a não causar desconforto. Molas na gola dos 3 aos 12 meses.

                    A roupinha é feita toda com a máxima qualidade e cumprindo todas as normas de roupa para criança

                    Bjcas

                    Tanisha



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá.

                      Se pretendes coisas realmente diferentes, um pouco caras, mas com uma qualidade extraordinária, visita a minha loja.
                      Penso que encontrarás alguma coisinha especial para o teu bebé.


                      Beijinhos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X